kareca Publicado Abril 15 Estes centrais do Arsenal a usar os braços, cum crl Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 15 Não tarda vamos ter de arriscar mais Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 15 Diomande tem lugar em qualquer equipa da Premier Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado Abril 15 alguem com stream? fiquei sem a minha Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Abril 15 Citação de Sima01, Agora: alguem com stream? fiquei sem a minha https://futemax.dad/arsenal-x-sporting-cp-ao-vivo-15-04-2026/ 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 O árbitro deve ter sido avisado que tinha marcado uns 2 mergulhos, agora já não os marca. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 15 Para cima deles crl!!! Não lhes cabe um feijão no cu!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 15 Não lhes cabe um feijão no cu. @PRFA47 🫱🏼🫲🏻 🫶 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 10 cantos, são 10 minutos de jogo que se perde e não são dados nos tempos adicionais 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 Ou vai dar cabo de tudo ou vai-nos dar a eliminatória. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 15 Epa, preferia o Nel para arriscar mais. Simões não vai acrescentar nada Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 15 Isto faz lembrar o prime da seleção portuguesa tipo entre 2000 e 2006... jogar como nunca, perder como sempre O Arsenal não joga nadinha Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 15 (editado) . Editado Abril 21 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Abril 15 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Ou vai dar cabo de tudo ou vai-nos dar a eliminatória. Mas tem de mexer e arriscar, acho bem. Perder 1-0 é igual a perder 0-0. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 15 simões 90+1 (great goal) já ouvi no rádio 1 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Abril 15 Marcar falta sobre o redes é de homem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 15 O Quenda entrou borradinho. Um bom jogo é meio caminho andado para ter lugar para o ano, ele que acordd. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 15 O Simões deu-lhe uma sapa. Ja não via uma destas desde os tempos de escola no autocarro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Abril 15 O Quenda não podia ter entrado pior. Compartilhar este post Link para o post