FabioK Publicado Maio 2 É renovar com este atrasado, minha nossa Um jogo tranquilo, faz uma coisa destas a meio campo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 2 E estamos sem centrais de raiz. Este gajo não devia calçar mais. Vermelho numa falta completamente sem necessidade, num jogo importante e que estava controlado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 2 este cara de cu vai ali mostrar o escudo para quê? Se fosse um gajo formado no Seixal, benfiquista desde os 3 anos, eu até entendia. Este gajo já se esqueceu que até aos 30 anos o clube dele aqui era o Porto? Está armado em grande defensor do Benfica para quê? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 Eish que falhanço. Este sorriso cruza como ninguém pqp. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 2 Citação de DonSk, Agora: Este sorriso cruza como ninguém pqp. É um craque Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 2 A maneira como o Mourinho desdenha o Manu é nojenta. Prefere adaptar o coxo do barrigacheia ... A ver se o karma não lhe cai em cima com esta expulsão. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 2 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: este cara de cu vai ali mostrar o escudo para quê? Se fosse um gajo formado no Seixal, benfiquista desde os 3 anos, eu até entendia. Este gajo já se esqueceu que até aos 30 anos o clube dele aqui era o Porto? Está armado em grande defensor do Benfica para quê? Fazer figura bonita para os adeptos depois de fazer m*rda mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 A diferença deste Realpe para o Ba é da água para o vinho. 😂 Completamente ao lado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 2 (editado) Editado Maio 2 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 2 Citação de DonSk, há 3 minutos: A diferença deste Realpe para o Ba é da água para o vinho. 😂 Completamente ao lado do jogo. O Ba está aleijado ou castigado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 2 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Era penalty Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 2 Citação de Nowell, há 4 minutos: Fazer figura bonita para os adeptos depois de fazer m*rda mais uma vez pá mas eu reitero, se fosse um dos nossos, um gajo que sente o clube como nós, sei lá o Tó, a fazer isso, eu entendia esse sentimento de defesa do clube. O Otamendi é um "mercenário" que está aqui porque a carreira dele assim o ditou, não é um benfiquista de berço, convence que adeptos esse teatro? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 2 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Ba está aleijado ou castigado? Lesionado 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 2 Citação de IlidioMA, Agora: pá mas eu reitero, se fosse um dos nossos, um gajo que sente o clube como nós, sei lá o Tó, a fazer isso, eu entendia esse sentimento de defesa do clube. O Otamendi é um "mercenário" que está aqui porque a carreira dele assim o ditou, não é um benfiquista de berço, convence que adeptos esse teatro? Ui Logo aqui no clube dos 65% , o que não deve faltar é malta a comer dessa palha Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 Citação de Simeone, Agora: O Ba está aleijado ou castigado? Penso que sim. Entorse segundo o zero zero. A diferença é abismal. 2-1. Vai animar isto para os últimos minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 2 bem...acho que vamos dar esperanças ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Maio 2 Obrigado ao grande capitão Otamendi. Renovem por mais três ou quatro anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 2 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ui Logo aqui no clube dos 65% , o que não deve faltar é malta a comer dessa palha bem tb é verdade Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 2 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá mas eu reitero, se fosse um dos nossos, um gajo que sente o clube como nós, sei lá o Tó, a fazer isso, eu entendia esse sentimento de defesa do clube. O Otamendi é um "mercenário" que está aqui porque a carreira dele assim o ditou, não é um benfiquista de berço, convence que adeptos esse teatro? Infelizmente acho que muitos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 2 Citação de DonSk, há 1 minuto: Penso que sim. Entorse segundo o zero zero. A diferença é abismal. 2-1. Vai animar isto para os últimos minutos. Isso é verdade. O Ba é para outros voos, este Realpe não me parece. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 2 Golo as três pancadas, tá mesmo bom para deixar fugir isto Compartilhar este post Link para o post