Diogo_CFB Publicado Maio 19 Farioli dá palestra na Universidade do Porto na quinta-feira. Entrada é livre - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 19 Desculpem se isso já tiver sido falado (não fiz backread), mas a foto que eu vi da perna do Vasco é real? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Desculpem se isso já tiver sido falado (não fiz backread), mas a foto que eu vi da perna do Vasco é real? Yup, pelo menos está no instagram da namorada dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 19 Citação de fns, Agora: Yup, pelo menos está no instagram da namorada dele. Epá f*da-se, terrível. Absolutamente terrível. Espero que fique bem para andar, porque o futebol de alta competição deve ter ardido, não? 23 anos, crl... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 19 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Epá f*da-se, terrível. Absolutamente terrível. Espero que fique bem para andar, porque o futebol de alta competição deve ter ardido, não? 23 anos, crl... 21 operações em 40 dias enquanto esteve internado é obra do diabo. A carreia dele possivelmente ardeu mas ainda tenho esperança que volte ao futebol pela porta da equipa B. Não sei quando. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 19 Citação de fns, Agora: 21 operações em 40 dias enquanto esteve internado é obra do diabo. A carreia dele possivelmente ardeu mas ainda tenho esperança que volte ao futebol pela porta da equipa B. Não sei quando. Sim, estou a falar da carreira. Acredito que o Porto não o vá deixar, de uma forma ou de outra. Mas caramba, ninguém merece. Não bastavam as lesões em si, ainda levar com uma infecção dessas... Compartilhar este post Link para o post