Lage_Effect Publicado Maio 11 Citação de Lage_Effect, Em 08/05/2026 at 12:52: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 11 lol que facil mamar um golo de cabeça do victor gomez deveria dar despedimento imediato Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Maio 11 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: lol que facil mamar um golo de cabeça do victor gomez deveria dar despedimento imediato Tudo com emprego salvo porque não foi ele que marcou Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 11 Citação de Duda34, Agora: Tudo com emprego salvo porque não foi ele que marcou levei bait da transmissão então porque parecia mesmo que foi ele que marcou Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 11 crl ivanovic ajuda me a ajudar te Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 11 pareceu me que a bola ja estava fora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 11 se a bola do Japão não saiu totalmente, esta tb não, não me f*dam 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Maio 11 Totalmente? Ou parecia o golo do Japão no Mundial do Qatar? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado Maio 11 Citação de John Bonifácio, há 36 minutos: Boa! Valerá a pena favoritar ou este para a semana também é encerrado? tem estado aberto a 1 ou 2 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 11 (editado) Pareceu-me estar à justa a tocar na linha. Editado Maio 11 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 11 Também não faças mais subs oh Zé, que assim é que tá bom Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Maio 11 Mais uma masterclass do Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 11 (editado) Lindo, isto é ridículo. Como é que é possível. Sempre a roubar o mesmo em beneficio do mesmo. Editado Maio 11 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 11 O Pinheiro depois da masterclass da champions foi nomeado para um jogo destes. Deve ter um bom padrinho deve. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 11 Isto tem de ter jogadas de bastidores só pode. Não é de hoje, não é de ontem, o Benfica é constantemente roubado há duas épocas para cá. Compartilhar este post Link para o post