IlidioMA Publicado Maio 16 (editado) Estoril x Benfica Jornada 34 SportTV3, 20.30H Estádio António Coimbra da Mota Árbitro: Miguel Nogueira Editado Maio 16 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Maio 16 Hoje homenagem ao Pissi só se para nos 21-0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 16 Mete a tag,sff. Estou na consola e não consigo alterar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 Citação de HIM, há 1 minuto: hoje é cabaz.... agora que isto está a acabar é que decidem jogar para ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 16 @IlidioMA Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Mete a tag,sff. Estou na consola e não consigo alterar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 16 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: agora que isto está a acabar é que decidem jogar para ganhar o Shelly tá a jogar que é uma coisa parva. É aproveitar hoje.... Tive a ver 20 minutos de jogo sem comentários, e é maravilhoso. Editado Maio 16 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 e hoje correm, estes caras de caraIho!!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 16 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: Bando de filho da p*ta se jogassem toda a época como hoje estava o campeonato no papo. Also po crl com os treinadores que se recusaram a jogar com o Prestianni+ XLdrup (alguns users daqui tb podem meter a viola no saco) 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 16 Será que entregam hoje a taça de invencibilidade ao Zé Mário??? Daqui a uns anos lá estará ele a dizer que este terceiro lugar invencível será um dos grandes sucessos da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 16 O Pavlidis hoje... parece.. nem sei .... claramente destoa dos colegas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Será que entregam hoje a taça de invencibilidade ao Zé Mário??? Daqui a uns anos lá estará ele a dizer que este terceiro lugar invencível será um dos grandes sucessos da sua carreira. 'pera aí que o Sporting pode Sportingar Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Maio 16 Benfica e AVS quando perdem tudo e jogam para cumprir calendário > PSG do Enrique, Liverpool do Klopp, Barça do Pep. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Maio 16 cheira-me que o Presti vai para o estaleiro. Fez ali um movimento estranho pa crl com a perna na queda... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 16 gajo com amarelo dá uma chapada no prestianni nem falta foi 😄 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 16 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: 'pera aí que o Sporting pode Sportingar Eu sei que hoje é um dia marcante com a despedida dos relvados do Pizzidane, mas quer dizer... milagres só em Fátima. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 16 Citação de HIM, Agora: cheira-me que o Presti vai para o estaleiro. Fez ali um movimento estranho pa crl com a perna na queda... o gajo levou uma joelhada na coxa no carrinho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 Citação de HIM, há 1 minuto: cheira-me que o Presti vai para o estaleiro. Fez ali um movimento estranho pa crl com a perna na queda... bonito seria o Mourinho ir para Madrid e levá-lo com ele.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 16 jogar com extremos que saibam o que é uma bola e não jogar com o weigl argentino dá resultado E pá as viuvas do Pavlidis que me desculpem o gajo está uma m*rda. Todas a vezes que toca na bola faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: jogar com extremos que saibam o que é uma bola e não jogar com o weigl argentino dá resultado estava a pensar nessa cara de caraIho agora mesmo. Vamos ficar com ele, não vamos? Só descanso quando vir notícia oficial de que ele não fica, f*da-se que jogador de m*rda. Eu disse o logo pái em Novembro e não obtive adesão à minha posição. O tempo veio dar razão à ideia que não ganhámos nadinha em trocar o Florentino por ele. E o Florentino, coitado, é bem limitado. Mas ao menos mete um pé a uma pvta de uma bola. O Enzo ainda ali a passarinhar, 5 metros para a frente, 5 para trás, 5 para cada lado, mas não faz nada que se veja, a não ser passes fáceis de 5 metros para o lado e para trás - ok, que o Florentino era gajo para falhar, eu sei, mas recuperava 15 vezes mais bolas que o Weigl Argentino. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 16 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: estava a pensar nessa cara de caraIho agora mesmo. Vamos ficar com ele, não vamos? Só descanso quando vir notícia oficial de que ele não fica, f*da-se que jogador de m*rda. Eu disse o logo pái em Novembro e não obtive adesão à minha posição. O tempo veio dar razão à ideia que não ganhámos nadinha em trocar o Florentino por ele. E o Florentino, coitado, é bem limitado. Mas ao menos mete um pé a uma pvta de uma bola. O Enzo ainda ali a passarinhar, 5 metros para a frente, 5 para trás, 5 para cada lado, mas não faz nada que se veja, a não ser passes fáceis de 5 metros para o lado e para trás - ok, que o Florentino era gajo para falhar, eu sei, mas recuperava 15 vezes mais bolas que o Weigl Argentino. Acho que já está certo devido a ter feito x jogos... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Maio 16 Estou a tentar perceber o contexto em que usar “Weigl argentino” como termo depreciativo faz alguma espécie de sentido, mas não estou a chegar lá. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 16 ganda Pizzi. Um trasmontano com T grande pá Compartilhar este post Link para o post