Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Betclic] GD Estoril-Praia x SL Benfica

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Estoril        x        Benfica

1734_imgbank_1682584220.png            4_imgbank_1683238034.png

Jornada 34

SportTV3, 20.30H

Estádio António Coimbra da Mota

Árbitro: Miguel Nogueira

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

hoje é cabaz....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

hoje é cabaz....

agora que isto está a acabar é que decidem jogar para ganhar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

agora que isto está a acabar é que decidem jogar para ganhar

o Shelly tá a jogar que é uma coisa parva. É aproveitar hoje....

Tive a ver 20 minutos de jogo sem comentários, e é maravilhoso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

Bando de filho da p*ta se jogassem toda a época como hoje estava o campeonato no papo. Also po crl com os treinadores que se recusaram a jogar com o Prestianni+ XLdrup (alguns users daqui tb podem meter a viola no saco) 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que entregam hoje a taça de invencibilidade ao Zé Mário??? Daqui a uns anos lá estará ele a dizer que este terceiro lugar invencível será um dos grandes sucessos da sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavlidis hoje... parece.. nem sei .... claramente destoa dos colegas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Será que entregam hoje a taça de invencibilidade ao Zé Mário??? Daqui a uns anos lá estará ele a dizer que este terceiro lugar invencível será um dos grandes sucessos da sua carreira.

'pera aí que o Sporting pode Sportingar

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica e AVS quando perdem tudo e jogam para cumprir calendário > PSG do Enrique, Liverpool do Klopp, Barça do Pep.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que o Presti vai para o estaleiro. Fez ali um movimento estranho pa crl com a perna na queda...

Compartilhar este post

Link para o post

gajo com amarelo dá uma chapada no prestianni nem falta foi 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

'pera aí que o Sporting pode Sportingar

Eu sei que hoje é um dia marcante com a despedida dos relvados do Pizzidane, mas quer dizer... milagres só em Fátima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

cheira-me que o Presti vai para o estaleiro. Fez ali um movimento estranho pa crl com a perna na queda...

o gajo levou uma joelhada na coxa no carrinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

bonito seria o Mourinho ir para Madrid e levá-lo com ele....

Compartilhar este post

Link para o post

jogar com extremos que saibam o que é uma bola e não jogar com o weigl argentino dá resultado 

E pá as viuvas do Pavlidis que me desculpem o gajo está uma m*rda. Todas a vezes que toca na bola faz m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

jogar com extremos que saibam o que é uma bola e não jogar com o weigl argentino dá resultado 

estava a pensar nessa cara de caraIho agora mesmo. Vamos ficar com ele, não vamos? Só descanso quando vir notícia oficial de que ele não fica, f*da-se que jogador de m*rda. Eu disse o logo pái em Novembro e não obtive adesão à minha posição. O tempo veio dar razão à ideia que não ganhámos nadinha em trocar o Florentino por ele. E o Florentino, coitado, é bem limitado. Mas ao menos mete um pé a uma pvta de uma bola. O Enzo ainda ali a passarinhar, 5 metros para a frente, 5 para trás, 5 para cada lado, mas não faz nada que se veja, a não ser passes fáceis de 5 metros para o lado e para trás - ok, que o Florentino era gajo para falhar, eu sei, mas recuperava 15 vezes mais bolas que o Weigl Argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

estava a pensar nessa cara de caraIho agora mesmo. Vamos ficar com ele, não vamos? Só descanso quando vir notícia oficial de que ele não fica, f*da-se que jogador de m*rda. Eu disse o logo pái em Novembro e não obtive adesão à minha posição. O tempo veio dar razão à ideia que não ganhámos nadinha em trocar o Florentino por ele. E o Florentino, coitado, é bem limitado. Mas ao menos mete um pé a uma pvta de uma bola. O Enzo ainda ali a passarinhar, 5 metros para a frente, 5 para trás, 5 para cada lado, mas não faz nada que se veja, a não ser passes fáceis de 5 metros para o lado e para trás - ok, que o Florentino era gajo para falhar, eu sei, mas recuperava 15 vezes mais bolas que o Weigl Argentino.

Acho que já está certo devido a ter feito x jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar perceber o contexto em que usar “Weigl argentino” como termo depreciativo faz alguma espécie de sentido, mas não estou a chegar lá.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...