Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo J

Publicações recomendadas

Publicado (editado)
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

13 do Just Fontaine, mas agora há mais jogos.

isso, confundi o Just Fontaine com o Raymond Kopa

Edit: por falar em Kopa, já jogaram isto?

https://7a0.com.br/play

é uma coisa engraçada. Montam uma equipa "ao calhas" de entre todas as equipas de todos os mundiais - uma vez escolhido um jogador, ja nao podem substituir - e depois simula-se jogos contra equipas dos vários mundiais.

Já tive um em que tinha Maldini, Beckenbauer, Pelé e Maradona. Ganhei o Mundial? Não, venci Portugal de 66 na fase de grupos, França de 2018 nos oitavos, Brasil de 58 nos quartos, para depois perder nas meias contra a Dinamarca de 98....

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu não só de desejar mal às pessoas - excepto ao Trump e o Bibi, fuck 'em - mas o melhor que nos podia acontecer seria o Ronaldo rasgar aos 15 minutos. Mas rasgar de ficar a Copa toda de fora, não atrapalhar e ainda dava um mote para os seus companheiros: vencer por nós, pelos adeptos, pelo Jota e pelo Ronaldo.

Pelo menos que marcasse um penálti aos 12m. Para não sair a zeros do mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Pelo menos que marcasse um penálti aos 12m. Para não sair a zeros do mundial.

eu quero lá saber se ele sai a zeros ou não.eu quero saber de não desperdiçar Ruben Dias no seu prime, Cancelo, Bernardo e Bruno no seu ultimo Mundial em condições, Vitinha e Nuno Mendes a chegar ao seu prime, João Neves que ainda tem muita carreira pela frente mas está já optimo, porque o menino (quarentão) não aceitem nem que a vida andou para a frente, nem que está numa liga de m*rda que é pior que a nossa Liga 3, nem que o Messi lhe esteja à frente em muita coisa (para não dizer tudo), porque coitadinho do menino fica com dói-dói se não for ela a chutar bojardas para a linha lateral, bater livres contra a barreira, solicitar bolas em profundidade que já não consegue alcançar.

Portugal  - o careca - tem de escolher: ou vai para o mundial para indulge o Ronaldo, ou vai para ganhar. Eu cá, que já vi selecções de Miguel Veloso, Vieirinha e Hugo Almeida, gostava de não desperdiçar esta geração. Se o Ronaldo não quer, alguém que o empurre escada abaixo no hotel, f*da-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário no X sobre a possível expulsão do Messi: “Ninguém vai à Disney e expulsa o Mickey.” 😂

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu quero lá saber se ele sai a zeros ou não.eu quero saber de não desperdiçar Ruben Dias no seu prime, Cancelo, Bernardo e Bruno no seu ultimo Mundial em condições, Vitinha e Nuno Mendes a chegar ao seu prime, João Neves que ainda tem muita carreira pela frente mas está já optimo, porque o menino (quarentão) não aceitem nem que a vida andou para a frente, nem que está numa liga de m*rda que é pior que a nossa Liga 3, nem que o Messi lhe esteja à frente em muita coisa (para não dizer tudo), porque coitadinho do menino fica com dói-dói se não for ela a chutar bojardas para a linha lateral, bater livres contra a barreira, solicitar bolas em profundidade que já não consegue alcançar.

Portugal  - o careca - tem de escolher: ou vai para o mundial para indulge o Ronaldo, ou vai para ganhar. Eu cá, que já vi selecções de Miguel Veloso, Vieirinha e Hugo Almeida, gostava de não desperdiçar esta geração. Se o Ronaldo não quer, alguém que o empurre escada abaixo no hotel, f*da-se.

Só para te lixar, contra o Congo ele vai marcar um Póker à Eusébio 66. 
Fica aqui escrito! Depois falamos!

Estava a gozar... mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 1 hora:

Amanhã já estou a ver o maior a rematar do meio-campo.

Seja como for: Messi GOAT

O Messi ter feito um Hattrick foi literalmente a pior coisa que nos podia ter acontecido... Ele vai fazer prai 20 remates estúpidos nos primeiros 15 minutos

Editado por Zequinha
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Jordânia cada vez que lá vai é muito perigosa, se a Áustria quiser ganhar isto, vai ter de marcar mais um, pois vai sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Zequinha, há 11 minutos:

O Messi ter feito um Hattrick foi literalmente a pior coisa que nos podia ter acontecido... Ele vai fazer prai 20 remates estúpidos nos primeiros 15 minutos

Eu nem sei se chega a fazer 20 remates neste mundial, quanto mais nos primeiros 15m. Em 2022 fez 11 e 0 golos. Em 2024 fez 23 e 0 golos.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Eu nem sei se chega a fazer 20 remates neste mundial, quanto mais nos primeiros 15m.

Há um recorde que pode bater, o do Oyarzabal. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Há um recorde que pode bater, o do Oyarzabal. 😅

Gostava que alguém fizesse uma compilation de todos os remates feitos por ele desde 2022, em Euro e Mundial. Daria muitas views no Youtube. Que alguém faça isso. São 34.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para bater o recorde do Oyarzabal, o adversário não podia fazer nenhuma falta, lá ia ele bater o livre…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 25 minutos:

o nosso pontapé de saída vai ser ao estilo futebol de praia só para ele fazer 1 remate extra.

Golaço da Jordania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Siga 

A Jordânia ainda marca outro… 😅

Compartilhar este post

Link para o post

A Jordânia joga futebol caraIho!

É a Áustria joga zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

A Jordânia joga futebol caraIho!

É a Áustria joga zero.

Acredito que vão melhorar depois destas substituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Gregoritsch fosse opção na frente do Arnautovic.

E a disposição tática da Austria também é bem estranha. Tinham praí 1 médio ofensivo e 4 médios centro. 🤣 E depois têm o Wimmer no banco. Não falo do Chukwuemeka porque lá entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

É só cotas mais velhos que eu a brilhar neste Mundial 

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 Arnautovic, o guarda-redes foi passarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...