Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo J

Publicações recomendadas

Publicado (editado)
Citação de lastdance, há 18 minutos:

ya coitados dos do var

O 1º golo foi antes disso. Mas sim, foi poupado. Isso não invalida que tenha mostrado qualidade com a bola nos pés. Anyway também lhe anularam 2 golos em fora de jogo.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

O 1º golo foi antes disso. Mas sim, foi poupado. Isso não invalida que tenha mostrado qualidade com a bola nos pés. Anyway também lhe anularam 2 golos em fora de jogo.

era só para fazer a piada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 7 horas:

Para quem não viu:

Ronaldo vai fazer questão de passar isto em loop na cmtv em modo protesto :mrgreen:

Aguardarei pacientemente pelos posts das Kardashians da Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Lionel Messi has scored more World Cup goals after turning 35 (10) than the following players in their entire careers:

- Cristiano Ronaldo
- Thierry Henry
- Maradona
- Rivaldo
- Neymar
- Harry Kane

Mais uma terça-feira na América.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

pronto, o cota sempre marcou. merecia.

A Jordânia teve ali um optimo periodo mas deu o berro. Não têm pernas para 90minutos no futebol de alta roda. O Messi vai bater o record do Just Fontaine no jogo contra eles que vai ser um mimo.

Se for preciso nem joga com o Jordânia 

Há coisas mais importantes que isso lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Estamos tão f*didos lol

Acho que este jogo do Messi detonou as hipóteses de Portugal. 

Oh ganhar 3 0 na fase de grupos n quer dizer nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 8 horas:

Para quem não viu:

Ronaldo vai fazer questão de passar isto em loop na cmtv em modo protesto :mrgreen:

O Ronaldo contra o Irão no Mundial 2018 deu uma cotovelada, o VAR chamou o árbitro e ele deu amarelo portanto... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

O Ronaldo contra o Irão no Mundial 2018 deu uma cotovelada, o VAR chamou o árbitro e ele deu amarelo portanto... 😂

Sim, já tinha falado disso. E quem pagou as favas foi o Queiroz, que ficou visto como um "terrorista" traidor da pátria em solo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Estar morto hoje no trabalho por ver o Messi mas valeu a pena 

Se estiveres em casa às 18h lá para as 18h13 estás a dormir sossegadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o anão protegido da fifa da expulsão tinha de tirar o protagonismo do mundial do Vozinha

c*brão, o gajo é mesmo o melhor da história, não tem comparação

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos, era esquisito o KLOSE ter esse recorde, né? Foi um ótimo jogador, mas parecia um estranho no ninho. 

Meu avô viu Garrincha e Pelé, meu pai viu Zico e Maradona, eu vi LIONEL MESSI. Que honra!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 17 minutos:

Convenhamos, era esquisito o KLOSE ter esse recorde, né? Foi um ótimo jogador, mas parecia um estranho no ninho. 

Meu avô viu Garrincha e Pelé, meu pai viu Zico e Maradona, eu vi LIONEL MESSI. Que honra!

O melhor marcador de mundiais ser um alemão que tinha como principal marca simplesmente ser eficiente na finalização é uma das coisas mais corretas de sempre porque simplesmente valida um dos maiores estereótipos da história do futebol mundial 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 25 minutos:

E viste o Ney hipotético também. 

Ou melhor, imaginaste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 43 minutos:

pode ser um pouco estranho, mas mereceu e marcou vários golos importantes 

Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

O melhor marcador de mundiais ser um alemão que tinha como principal marca simplesmente ser eficiente na finalização é uma das coisas mais corretas de sempre porque simplesmente valida um dos maiores estereótipos da história do futebol mundial 

marcou golos em oitavos, quartos e meias finais do mundial

não foi só golos "fase de grupos". pena não ter marcado na final, mas tem muita história na competição e com o devido mérito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Messi na MLS e o Ronaldo nas Arábias eu quase que já me tinha esquecido é do nível de ódio que existe em Portugal para com o homem, isto hoje tem sido um fartote nas redes sociais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 1 hora:

Por acaso nunca achei estranho porque o klose era um avançado talhado para esses momentos. Lembro-me de ver em miúdo o célebre jogo dele contra a Arábia Saudita 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente acabam messi e mbappe no top2 no final deste mundial, com alguma vantagem para o resto. Sendo que o mbappe ainda deve fazer mais um mundial, mas pode já nem ser titular por exemplo, o futebol muda rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Quando eu digo estranho, quero dizer que um recorde destes pertencer a alguém que não está no patamar dos GOATs me soa esquisito. Se fosse um alemão como o Gerd Muller por exemplo, acho que soaria mais natural, e que de fato foi ele por longos anos o detentor do record.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

isso, confundi o Just Fontaine com o Raymond Kopa

Edit: por falar em Kopa, já jogaram isto?

https://7a0.com.br/play

é uma coisa engraçada. Montam uma equipa "ao calhas" de entre todas as equipas de todos os mundiais - uma vez escolhido um jogador, ja nao podem substituir - e depois simula-se jogos contra equipas dos vários mundiais.

Já tive um em que tinha Maldini, Beckenbauer, Pelé e Maradona. Ganhei o Mundial? Não, venci Portugal de 66 na fase de grupos, França de 2018 nos oitavos, Brasil de 58 nos quartos, para depois perder nas meias contra a Dinamarca de 98....

fiz 1 rápido para fazer tempo até ao jogo de Portugal começar, e consegui vencer logo á primeira.

https://7a0.com.br/r/K3RRUB

inspirei-me no steve clark ball: 5-3-2 + defensivo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 horas:

fiz 1 rápido para fazer tempo até ao jogo de Portugal começar, e consegui vencer logo á primeira.

https://7a0.com.br/r/K3RRUB

inspirei-me no steve clark ball: 5-3-2 + defensivo. 🤣

porra já fiz uns 10 e nunca venci, fuck that. Já perdi a final nos penalties mas nada.

Tipo, a fase de grupos é invariavelmente 3 goleadas, mas depois até contra a Jugoslávia de 1954 já perdi (com um plantel com Bobby Moore, De Bruyne, Van Der Sar, Jairzinho, Matthaus, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...