Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bmfpcdm, há 18 horas:

Olha aí a clubite, lampião.

Só agora é q li isto. Acho de mau tom insinuares que sou de outro clube, algo completamente inadmissível no cmpt 

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho piada o pessoal agora a pedir e a dizer que o Félix tem de jogar depois dos 20 golos na liga …. Saudita 😭😂

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Phil, há 38 minutos:

Também acho piada o pessoal agora a pedir e a dizer que o Félix tem de jogar depois dos 20 golos na liga …. Saudita 😭😂

O Eucalipto esteve lá 3 épocas em que não fez a diferença para tornar o seu clube campeão. Resultado, continua como titular indiscutível da seleção nacional. O Félix vai para lá, são logo campeões sauditas. Resultado, nem 1 minuto joga. O Félix bateu o Eucalipto em todas as métricas positivas, exceto Golos Marcados e Remates e a diferença nem é assim tão gigantesca nas duas. Podes consultar, Assistências, Passes, Dribles, Cortes, Intercepções, Recuperações, Duelos tanto no solo como aéreos (o que acho escandaloso), Taxa de Concretização de Remates,  Conquista de Faltas, Grandes Oportunidades Criadas, é à fartura e é só escolher. O Eucalipto conseguiu "vencer" o Félix em métricas como Grandes Oportunidades Falhadas, Foras de Jogo e Remates ao Lado. Parabéns a ele. Apenas não quero dualidade de critérios.

ededed.png

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Só agora é q li isto. Acho de mau tom insinuares que sou de outro clube, algo completamente inadmissível no cmpt 

the-office-michael-scott.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 horas:

Quem diria que a pessoa menos labrega naquela família era a Dona Dolores?

Mas é que tens toda a razão. É a única que se aproveitam algumas células do cérebro. O resto é o que se vê.

image.thumb.png.32808242ffb874cac0124e6ff346fd20.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...