Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 41 minutos:

O Ibra com o ego colossal dele soube fazer isto melhor 

O "ego" do Ibra era em larga parte uma máscara que ele punha de propósito, porque achava piada à personagem que se criou à volta dele. O do Ronaldo é genuíno

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 12 minutos:

É triste que o melhor trio ofensivo está todo no banco. Com o nosso meio campo (talvez o melhor do mundo?) ganharíamos mais a jogar com Félix, trincao e Ramos 

Olha aí a clubite, lampião.

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algum de nós em 2010 pensou em ter o Ronaldo a titular em 2026, com 41 anos? Sempre achei que, no máximo, ia até 2020 ou 2022.

Continua a ser um excelente jogador para a sua idade, mas vai a caminho dos 42 (!!!). É absurdo! Nem os centrais aguentam tanto tempo. Isto não devia ser sequer uma questão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito mas e vídeos a mostrar a injustiça que tem sido feito ao nosso grande líder? Continuamos a não saber defender os nossos, os que são bons. A Federação não tem sabido defender o nosso amigo que tanto lhes deu. 

Macaco, amigo, nunca serás esquecido! 

Compartilhar este post

Link para o post

Um líder a sério já tinha feito um apelo a pararem os hate comments que os colegas tem sido alvo alguns são mesmo nojentos e até ao perfil da namorada do Neves e aos perfil do Jota foram comentar.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 51 minutos:

É triste que o melhor trio ofensivo está todo no banco. Com o nosso meio campo (talvez o melhor do mundo?) ganharíamos mais a jogar com Félix, trincao e Ramos 

Já eu estou em crer que, neste momento, essa é a discussão Gul vs. Moffi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Excelente exemplo, o FM. Olha, para começar, no FM um avançado de 41 anos já tinha sido despachado porque é velho demais para isto. Se é resposta de FM que procuras, aí a tens.

Pela minha experiência de FM, o CR7 no FM 23/24 por esta altura já arrumou as botas, quanto mais ser titular da seleção.

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Mas o ibra nao chega perto da dimensao do cristiano

Nem da positiva nem da negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativa:

Citação de Lage_Effect, há 29 minutos:

Um líder a sério já tinha feito um apelo a pararem os hate comments que os colegas tem sido alvo alguns são mesmo nojentos e até ao perfil da namorada do Neves e aos perfil do Jota foram comentar.

Realidade:

IMG-20260619-WA0131.jpg

• Haha 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Expectativa:

Realidade:

IMG-20260619-WA0131.jpg

Quanto mais por homem que não tem mostrar nada. Português de claçe.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, até mesmo para os padrões do clã Aveiro isto já passa o ridículo 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Expectativa:

Realidade:

IMG-20260619-WA0131.jpg

Isto tem de ser a ideia que o próprio CR7 lhes passa. Portanto o capitão de equipa acha que os outros colegas não o respeitam e que não lhe passam a bola, e que está a fazer um sacrifício "por amor" para jogar na seleção. Grande ambiente que deve estar no balneário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se a milhas que o ambiente está uma m*rda, e como se não bastasse o nosso capitão tem a liderança de uma batata. Sim, ele é competitivo, mas nunca foi um líder. E sem líderes, é um castelo de cartas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Isto tem de ser a ideia que o próprio CR7 lhes passa. Portanto o capitão de equipa acha que os outros colegas não o respeitam e que não lhe passam a bola, e que está a fazer um sacrifício "por amor" para jogar na seleção. Grande ambiente que deve estar no balneário.

Achas? Um gajo que volta e meia até com o próprio Instagram comenta publicações a falar dele? Não acredito. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 3 horas:

Não gosto de redes sociais, este é o fórum do jogo, podes ver o que foi discutido (inclusive por mim). Até podes ouvir o que o Carvalhal (lol) disse, olhar para as estatísticas dos nossos passes e bolas na área, pormenores que ainda ninguém tenha reparado, etc. Não me vou repetir, interpreta o que fui dizendo e oferece contra argumentos.

Qual era o nosso modelo de jogo? Quantos passos em progressão fizemos? Arrancadas com bola? Tivemos posse total de bola, quantos 2 vs 1 fizemos em progressão? Como queríamos chegar ao golo? Questões às quais a maior parte das respostas parece ser "Ronaldo bad". Na tua equipa FM como fazias? Era esta posse estéril e esperar que individualmente um jogador resolvesse?

1. Queixas-te que ninguém sabe nada de táctica.
  2. O pessoal partilha a opinião de um treinador, com vários títulos nacionais.
  3. Queixas-te que o pessoal partilha a opinião de um treinador, com vários títulos nacionais.

Assim fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Na eventualidade de não conquistarmos os 3 pontos contra o Uz (o que duvido que não aconteça), que alguém tenha coragem de desfazer este rei vai nu no meio da rua. Isto já está a ultrapassar todos os limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isto já é discurso direto do Ronaldo, já estou a considerar assim. Se ele tivesse tido problemas com estes posts da irmã tinha terminado depois do primeiro. O que mereciam era um boicote nacional à seleção enquanto nenhum responsável tenha uma posição séria sobre este assunto, isto não me representa nem a nenhum português com dois dedos de testa. Uma vergonha internacional. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 8 minutos:

Para mim isto já é discurso direto do Ronaldo, já estou a considerar assim. Se ele tivesse tido problemas com estes posts da irmã tinha terminado depois do primeiro. O que mereciam era um boicote nacional à seleção enquanto nenhum responsável tenha uma posição séria sobre este assunto, isto não me representa nem a nenhum português com dois dedos de testa. Uma vergonha internacional. 

Não sei se é directamente dele, mas tem todo o aspecto de ter pelo menos a anuência dele. É como o exercício de bots, quem é que contratou e anda a pagar? Pode não ser ele directamente mas deverá ser alguém do seu universo, duvido que alguém que não tenha relação com ele contrate este serviço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha internacional foi ter o Ronaldo a representar os sauditas na visita ao Trump. Isto é só parolos a serem parolos, um treinador que é um incompetente a ser adicionalmente um banana, e uma federação mais preocupada com o render da marca do que com ganhar em campo.

• Like 1
  • Concordo! 14

Compartilhar este post

Link para o post

Scenes quando se descobrir que o Toni disse que o Ronaldo era um bufo e foi sacrificado para se proteger o El Bufo SIIII

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 7 minutos:

Não sei se é directamente dele, mas tem todo o aspecto de ter pelo menos a anuência dele. É como o exercício de bots, quem é que contratou e anda a pagar? Pode não ser ele directamente mas deverá ser alguém do seu universo, duvido que alguém que não tenha relação com ele contrate este serviço.

Não descarto até termos os sauditas por trás disto... Mas que é estranho é.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar em achismos e dizer que mesmo no seio do grupo, o Cris já se coloca um pouco de parte. Das várias entrevistas que se lê e vê o seu nome raramente é mencionado sem ser em perguntas diretamente direccionadas sobre ele.

Certamente acontecia com outros jogadores (a malta de França, por exemplo) mas estes não sugavam toda a atenção dentro e fora de campo para si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Vou entrar em achismos e dizer que mesmo no seio do grupo, o Cris já se coloca um pouco de parte. Das várias entrevistas que se lê e vê o seu nome raramente é mencionado sem ser em perguntas diretamente direccionadas sobre ele.

Certamente acontecia com outros jogadores (a malta de França, por exemplo) mas estes não sugavam toda a atenção dentro e fora de campo para si.

100%. Os colegas aturavam o gajo pq ele depois em campo decidia muitos jogos.

Agora não tem motivo para o aturar. Não acrescenta nada e como capitão sempre pareceu ser fraco.

o problema é q tem a federação a seus pés. Até lá estamos reféns. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O próximo jogo tem aquela novela bem típica portuguesa de o Ronaldo marcar e andarem todos com os clips que afinal se lhe derem a bola que ele marca e que calou toda a gente. Isto não tem forma de se resolver com ele no seio da seleção. Se não jogar, o barulho é igual, ou aliás pior como se viu com o Santos.

Ele vai continuar a ser convocado depois disto. O JJ vem para cá mudar nada, a não ser em termos a esperança que ponham o meio campo a funcionar. E vamos estar daqui a 2 anos a falar outra vez de tudo menos de futebol. E condeno ninguém por isso, é que não dá mesmo, infelizmente. Vamos ter que aturar isto por um bom tempo. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

O próximo jogo tem aquela novela bem típica portuguesa de o Ronaldo marcar e andarem todos com os clips que afinal se lhe derem a bola que ele marca e que calou toda a gente. Isto não tem forma de se resolver com ele no seio da seleção. Se não jogar, o barulho é igual, ou aliás pior como se viu com o Santos.

Ele vai continuar a ser convocado depois disto. O JJ vem para cá mudar nada, a não ser em termos a esperança que ponham o meio campo a funcionar. E vamos estar daqui a 2 anos a falar outra vez de tudo menos de futebol. E condeno ninguém por isso, é que não dá mesmo, infelizmente. Vamos ter que aturar isto por um bom tempo. 

Até ao Euro ok, como quem diz, que remédio, mas no Mundial de 2030 é impossível... literalmente impossível ele ser titular aos 45 anos... Se isso por eventualidade acontecer mostra alucinação de todas as partes, do jogador que não se reforma, de treinadores que o convocam e colocam a jogar, de uma federação que promove um culto, dos jogadores que comem e calam (e são os menos culpados de todos), de um povo que alimenta isto.
Se este mundial for um fiasco veremos se não haverá jogadores a retirar-se da seleção... Não me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...