Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Ah agora já existem rumores que saindo daqui vai treinar o Nasr, está bem está, agora é vai fazer todo e qualquer minuto o eucalipto no mundial. E a seguir vem o JJ e o futebol vai melhorar, porque piorar também é impossível, mas mentalizem-se que o eucalipto continuará na seleção. Quando ele fizer o ultimo jogo em Portugal tal será anunciado com meses de antecedência com toda a pompa e circunstância e um evento super mediatizado e tal não aconteceu no amigável em Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Opah "prime" Ronaldo? Só se for prime de estar no sofá a ver fallout

Acho q é primo em madeirense.

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post

Com os minutos de ontem, o Gonçalo Ramos ultrapassou a marca dos 1000 minutos de jogo pela Seleção. Esses mesmo 1000 minutos estão distribuídos em 26 jogos. Foi titular em 10.

Tem pouco mais de 180 minutos nos grandes palcos( Euros + Mundiais), onde já fez 6 jogos.

Isto é continuar a chover no molhado. Queres resultados diferentes no ataque mas usamos sempre a mesma fórmula.

Compartilhar este post

Link para o post

O locutor da RFM mesmo agora a dizer que o Ronaldo não pode ser culpado porque o futebol é um jogo coletivo e que ninguém lhe passou a bola durante o jogo sendo que o falhanço na Segunda parte não é culpa dele porque o passe era para o Bruno Fernandes... 🤕

Isto são mesmo as Eleições do Benfica em esteróides 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 horas:

Quem não se lembra das notícias sobre a cabeça do Martínez estar a prazo e que a saída seria consumada após o torneio. Não era porque jogávamos muito à bola certamente.

Mas sim, é verdade que aquele mono vai sair com um torneio no bolso e que lhe caiu do céu.

é normal portugal ser um candidato forte aos olhos de quem vê de fora, tem uma boa equipa e venceu a liga das nações. quer se goste ou não, venceu a campeã do euro que tinha ganho à frança. é uma boa amostra da qualidade.

agora, quem acompanha de dentro já está a par do circo que lá anda com o cristiano, bernardo e afins, mas compreendo quem olhe para seleção no papel e ache-a favorita. não digo no lote máximo onde está a frança ou argentina, mas num nível um pouco mais baixo, junto às restantes 

Citação de Lebohang, há 4 horas:

1781760397953.jpg

Schmeichel arrasa Martínez: «Está a desperdiçar Portugal como fez com a Bélgica»

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

Portugal tem uma frente de ataque horrível.

Ronaldo, Félix, Leão, Bernardo Silva são tudo jogadores washed que vivem do que fizeram no passado, eu olho para eles e estou a ver o equivalente ao Borja Sainz.

Pedro Neto e Francisco Conceição são jogadores unidimensionais, não passa daquilo.

Trincão nem vai jogar, mas também não é a primeira vez que desaparece em jogos grandes.

O Gonçalo Ramos seria titular perante este cenário, mas não deixamos de estar simplesmente a falar de um bom jogador, não é o rapaz que vai decidir nada sozinho.

Consigo pensar em 10 ou 15 seleções com melhores soluções ofensivas.

O meio-campo e os laterais não funcionam e este problema não é de agora.

Mas o que é que o Félix fez no passado que não seja capaz de fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Mas o que é que o Félix fez no passado que não seja capaz de fazer agora?

Exacto, o Felix quer tenha 20 ou 35 anos vai ter sempre aqueles 20 minutinhos de bom nivel. Ao menos é regular nesse sentido, o problema é que nunca vai passar disso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andrés Iniesta, há 2 minutos:

Exacto, o Felix quer tenha 20 ou 35 anos vai ter sempre aqueles 20 minutinhos de bom nivel. Ao menos é regular nesse sentido, o problema é que nunca vai passar disso. 

E este ano o Mendes não o precisa de colocar em nenhum clube, por isso é desnecessário estar a jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

E tem toda a razão. Preferencialmente o período de 15 minutos entre os 45 e os 45. Aparecia em campo nessa altura, levava os nabos da bancada ao delírio e depois deixava jogar quem ainda tem condições para o fazer.

Entre esta imagem e as alturas em que o Ronaldo recuou até ao meio campo (como se de um Kane se tratasse...) para receber passes de meio metro do Vitinha ou do João Neves e logo lhes devolver a bola, não sei o que é pior.

f*da-se nem me fales. Ver o Kane a dar a masterclass que deu ontem devia envergonhar toda a gente 😂 O homem estava em todo o lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

Falar de desperdiçar o talento e questionar porque o Leão fica no banco é bater por bater.
O Leão não pressionar minimamente e entrar com a vontade que entrou ontem é indesculpável, especialmente porque é constante, não o posso ver à frente já, quase tanto como ao Bernardo e ao Ronaldo

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

f*da-se nem me fales. Ver o Kane a dar a masterclass que deu ontem devia envergonhar toda a gente 😂 O homem estava em todo o lado.

Ele por umas vezes veio buscar jogo ao pé dos centrais. Na altura nem queria acreditar... 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou o primeiro a dizer que o Bernardo raramente rendeu ao seu nível na seleção; desta vez não o culparia, muito menos diria que está a ficar acabado.

Ele jogou na posição errada, não tem as valências que tinha para extremo de outrora. Mas ainda fez uma bela época no City a jogar por dentro. Certo que as vezes o Guardiola coloca-o a partir da direita, mas não é gajo de partir no 1x1.

Outra coisa é o Félix. Já que o Cris tem de jogar todos os minutos, é incompreensível não colocar um gajo que fez a época inteira com ele. Para aquilo que fez o Gonçalo ontem (o próprio disse, foi para jogar atrás do Cris) faz muito mais sentido o Félix.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

mouuo05.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem que não deve ser difícil, mas todos os números (e o próprio prémio que venceu) indicam que o Félix foi, a milhas, o melhor jogador do Saudistão esta época.

Numa selecção que vai sempre utilizar o Ronaldo (só nos livramos do problema por iniciativa dele, porque o Fernando Santos tentou sacrificar-se pela causa e nem isso resultou), se calhar era uma boa ideia utilizar alguém que jogou o ano inteiro com ele, produziu rendimento concreto, está de novo confiante e tem a qualidade que todos sabemos.

É uma desvalorização que até entendia em anos anteriores (embora nunca concordando), mas que actualmente não faz grande sentido.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que é o doppelganger do Kane. 

Posso dar o número ao Martinez e pelo menos tentamos. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andrés Iniesta, há 25 minutos:

Ele por umas vezes veio buscar jogo ao pé dos centrais. Na altura nem queria acreditar... 😂 

Quando ele bloqueoou o remate na area 😂 foi um jogaço dele e da inglaterra como um todo. incrivel como andavam a pressionar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Andrés Iniesta, há 3 horas:

O Trincao devia ter jogado ontem, tem jogado bem pela seleçao e deixou boas indicaçoes nos amigaveis. Gestao top.

Jogámos contra a Nigéria para testar contra uma equipa do estilo do Congo. Os jogadores em destaque foram o Trincão e o Félix, que ontem jogaram 0 minutos cada um...

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Jogámos contra a Nigéria para testar contra uma equipa do estilo do Congo. Os jogadores em destaque foram o Trincão e o Félix, que ontem jogaram 0 minutos cada um...

Bom ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que se pode fazer
352
Araujo, Dias, Inacio
Neto, Vitinha, Mendes
Neves, Fernandes
Ramos, Leão

60-70, Ramos e Leão por Ronaldo e Félix para acalmar as hostes

Siga Ruquinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

E este ano o Mendes não o precisa de colocar em nenhum clube, por isso é desnecessário estar a jogar.

Ai esta a explicação de muitas escolhas na selecção e o maior cancro do futebol português 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...