Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 1-1 RD Congo (RF)

Publicações recomendadas

Mais do que qualquer opinião pessoal de gajos num fórum da Internet, vale ouvir a opinião de quem preparou o jogo e de como encaram o Cristiano Ronaldo hoje - hoje, do que ele é hoje, não do que foi:

O maior cego…

é o Martinez, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estilhaçar os sonhos da malta mas é por demais evidente que se o próximo treinador for o JJ ficará implícito que o novo sistema a ser implantado será o do Al-Nassr para "tirar o melhor rendimento" do Cristiano Ronaldo, como fez nesta época onde finalmente foram campeões nacionais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Mais do que qualquer opinião pessoal de gajos num fórum da Internet, vale ouvir a opinião de quem preparou o jogo e de como encaram o Cristiano Ronaldo hoje - hoje, do que ele é hoje, não do que foi:

O maior cego…

é o Martinez, aparentemente.

Ia fazer post disso, é realmente a maior prova que o fator intimidatório que o Ronaldo supostamente tem não existe em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 21 minutos:

não conheço o sujeito, mas diria que o ronaldo se não fosse ser o herói na arábia e as irmãs a dizerem que ele é o melhor do mundo, estaria a ter uma crise de identidade do caraças. Imaginem viver pro futebol e arrastar-se em campo todos os jogos? alguém lhe devia dar um hobbie fora do futebol, tipo jogar playstation

isto em condições normais seria terrível, eu acho que ele só janta fora com as irmãs e com a mãe e todas lhe dizem que ele é o melhor do mundo

faz falta alguém que nos mande cá pra baixo de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...