NICycles Publicado 10 horas (editado) Que etapa!!!! Fantástico final! Que grande vitória do Van Der Poel. Parece que o Philipsen reduziu a velocidade no fim para não correr o risco de o ultrapassar. Editado 10 horas por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 horas (editado) Curtia ver os Watts, devem ser insanos. Editado 10 horas por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 horas Inacreditável este final. Valeu pelo Tour todo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 horas Tem duas das vitórias mais épicas que me lembro, esta e Amstel 2019 (?) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 horas Citação de Ghelthon, há 18 minutos: É um circuito potencialmente perigoso. Pelo menos assim há espectáculo, em vez de ser como antes em que era cicloturismo até aos sprinters decidirem discutir o final. Sempre ouvi dizer que era para dar espectáculo e corrigir tempos mas tudo bem. Bela vitória MVP Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 horas (editado) para o ano com as equipas a saberem que dá para os sprinters se a distância para a meta for a mesma vai ser meio inutil atacar a subida mas grande vitoria do mvdp Editado 10 horas por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 horas E fica mais uma vez claro que vai ser quase impossível o Pogi ganhar a Paris-Roubaix, pelo menos enquanto estes tractores lá andarem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 horas os gajos da visma devem ter aprendido a andar de bicicleta 1 ou 2 semanas antes do tour. incrivel como em qualquer queda está lá um. 😅 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 horas Citação de Ghelthon, há 1 minuto: E fica mais uma vez claro que vai ser quase impossível o Pogi ganhar a Paris-Roubaix, pelo menos enquanto estes tractores lá andarem. não ha grande chance quando mvdp tem quase 10kg a mais Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 horas Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: os gajos da visma devem ter aprendido a andar de bicicleta 1 ou 2 semanas antes do tour. incrivel como em qualquer queda está lá um. 😅 Acho que lhes aconteceu tudo. Até a camioneta se f*deu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 horas Citação de lordbifana, há 12 minutos: não ha grande chance quando mvdp tem quase 10kg a mais Claro, é isso. Acho que o Pogi só ganhará quando basicamente focar a época no PR, para isso ganhando massa e afins. Porque tenho poucas dúvidas que, com o mesmo peso, o Pogi é melhor que o MvdP ou que o WvA. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 horas Props para o Philipsen. Fdc, perdi isto em direto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 horas Citação de Ricardo Pinto, Em 25/07/2026 at 17:56: Nunca percebi é o "bullying" que fazem ao Olivier nos comentários Ainda comenta? Compartilhar este post Link para o post