Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Flávio Gonçalves tem que fazer parte da equipa A, fiquei com a certeza que só devemos contratar um Extremo esquerdo. Espero que não se contrate nenhum avançado nos próximos tempos, havendo Gabriel Silva e Rafael Nel, tem que se apostar neles também. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia deve ser Simões para 8 e Lima para 8/10 não? Caso o Flávio não corresponda têm alguém como reserva.

Que resolvam rápido esta situação do Pote e até do Bragança, senão vamos ter outra novela de verão com o extremo.

Editado por Pedro B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Eu o pote já estou naquela, ele não parece ter assim muito interesse em continuar cá e penso que também a nível de personalidade quando num gajo como ele não está "in" não deve criar grande balneário. O Bragança gostava mesmo que ficasse, teve umas épocas difíceis com lesões mas é gajo que é da formação e sinto que só não quererá ficar porque pensa que ainda não será desta que ficará como titular...o que é pena, porque continua a ser craque e uma boa influência para os mais novos 

Segundo consta a questão do Bragança é o €€€€. Ele quer um grande contrato e o Sporting não quer pagar tanto por um não titular absoluto. Ambos os lados parecem me justos.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

Segundo consta a questão do Bragança é o €€€€. Ele quer um grande contrato e o Sporting não quer pagar tanto por um não titular absoluto. Ambos os lados parecem me justos.

É legítimo por parte do Bragança, mas será que consegue esse grande contrato noutro lugar?

O Morita (que teve todo o direito de não querer renovar) também está desempregado há 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...