Ir para conteúdo

Pedro B

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    144
  • Registo em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2.203 visualizações
  1. @UnReal São gajos na casa dos 20 que praticam um desporto ultra competitivo. Eu dificilmente faria melhor.
  2. @smashing_pumpkin Mas não garantiram Yeremay ou Kevin ou outro alvo na época passada. E extremo direito tem sido um mercado difícil também.
  3. Se o Luís Guilherme estivesse no ponto para ser titular talvez vendessem já o Catamo. Estes valores de 25 ou 30 milhões talvez não garantam um extremo titular, daí apontarem para a cláusula. Se ele ficar temos um jogador já adaptado e que já nos rendeu bons momentos e um Guilherme que mostra potencial para se impor no onze a curto prazo.
  4. A ideia deve ser Simões para 8 e Lima para 8/10 não? Caso o Flávio não corresponda têm alguém como reserva. Que resolvam rápido esta situação do Pote e até do Bragança, senão vamos ter outra novela de verão com o extremo.
  5. Pode significar que ainda têm esperança no Faye.
  6. Nós até podemos ter o melhor meio campo do Mundo, o que é discutível, mas não temos forma de o potenciar se tivermos o Cristiano lá na frente. Estes jogadores dependem de uma equipa que pressione na frente, que lhes permita defender menos na sua área e ter bola durante mais tempo.
  7. foi preciso por o amorim a treinar a equipa
  8. Pensei que ia ser o Ronaldo a usar o 6, para dar sorte.
  9. @Jimpo Isso não tem a ver com a limitação de estrangeiros?
  10. Curiosidade: o Maicon tem mais jogos pela seleção que o Marcelo.
  11. Não sei se há um lateral esquerdo na história que reúna todos os predicados que o Nuno Mendes tem. Se daqui a 5 anos a tendência tática for o lateral esquerdo jogar como ponta-de-lança com bola, o Nuno vai lá estar. É esse o nível dele com 23 anos.
  12. Não sei se o Borges não está a preparar algo diferente esta época. Ter um 6 mais recuado e libertar o lateral direito talvez?
  13. E pelo Patrício, Pepe, Sanches... Se calhar a minha memória não é a melhor, mas a imagem que me fica do William no Sporting é a de um 6 que defendia muitas vezes com os olhos. A primeira época não, foi surreal e prometia mesmo muito.
×
×
  • Criar Novo...