Ir para conteúdo

Pedro B

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    79
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    685 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

618 visualizações
  1. Meite vai ser karma pelo que fizeram ao Arsenal.
  2. Estou a fazer figas para a Stromp.
  3. Vamos mesmo deixar passar o "Sporting CP Lisbon"?
  4. Esse vídeo vai ser uma grande lembrança no futuro.
  5. Não dá para inventar uma suspensão na entrega das medalhas? Assim o treinador mais qualificado, o adjunto, leva a medalha.
  6. Desculpa meter-me mas o Pinto da Costa fez praticamente do Porto aquilo que é hoje, para o bem e para o mal. Acho que já se confundem à algum tempo.
  7. Tendo em conta que o Descartes abriu o baú, não começava a falar de Pedrotos e afins...
  8. E quantos erros não deu já o Adán num ano? E o Vlacho? E o Marche? Eu vejo jogos do Braga e gosto bem do Matheus. Acho é que o nível da liga é que anda bem por baixo
  9. O Marche é assim tão melhor que o Matheus, para vocês? É que o Adán e o Vlachodimos, para mim, estão abaixo.
  10. Não sabia que o cometa Halley passava hoje em Braga.
  11. Eu estou a esforçar-me para elaborar uma teoria que explique este fiasco, mas é tudo demasiado parvo. Só espero, confirmando-se a desistência coletiva, que se punam estes clubes todos. E que se caia em cima da UEFA e FIFA também, mas isso é só utópico. Um gajo a rezar à anos para um modelo mais próximo do passado, com maior mérito desportivo, e saem estes artistas com estes projetos.
  12. Xadrez de dois tabuleiros: Anunciar uma Superliga para aumentar as ações dos clubes e vendê-los ao maior licitador.
  13. Até o Amorim está em processo de aprendizagem e acusou a pressão. Depois de uns jogos inseguros decidiu reforçar o meio-campo e acabou por matar o ímpeto da equipa. E não vejo o Paulinho a engatar tão cedo. Tinha jogadores muito dinâmicos no Braga ao lado, como o Horta e o Trincão, para o envolver no jogo. O Santos não tem grande jogo interior e o Pote não tem explosão para aquele sítio. Acho que o Tomás continua a ser melhor no contexto.
  14. Sorte e querer também fazem a diferença, a meu ver. Se virmos o caso do Porto, uma atitude quase bélica e boa organização transformam-nos numa equipa de Champions. Isto com Zaidu, Marega e outros que ao lado de equipas passadas do Porto passam mal.
×
×
  • Criar Novo...