Ticampos Publicado 2 horas "FISICAMENTE, O NEYMAR NÃO CONSEGUE ACOMPANHAR" JORGE JESUS É SINCERO SOBRE FUTURO NO AL HILAL JJ daqui a 2 anos a falar do homelander. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 hora Citação de Su1, há 9 horas: Questiono-me se será por isso que estamos a ver países mais fracos pobres a conseguir avançar mais longe nestas competições. Por aí não entro porque diria que 90% ou mais dos jogadores que lá estão jogam nas 5/6 melhores ligas do mundo. Acho é que os jogos se decidem cada vez mais em detalhes coletivos e menos na qualidade individual e isso sim faz diferença no mundial. Nós somos um exemplo disso mesmo com jogadores dos melhores do mundo nas suas posições, mas quando se junta tudo é medonho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 hora Aquela bimbalhada no aeroporto a falar de que Portugal não era nada se não fosse CR7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 hora Citação de kareca, há 22 minutos: Aquela bimbalhada no aeroporto a falar de que Portugal não era nada se não fosse CR7 Eu ouvi 1 na TVI há 10min a misturar Ronaldo com Vasco da Gama e Pedro Alvares Cabral fiquei tipo como é que é? Compartilhar este post Link para o post