Eden Hazard Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 50 minutos: Sim, foi, mas isso não faz do Euro 2004 um Euro mau. E muito do sucesso nessa mesma competição certamente também se deverá a um certo trabalho "invisível" dele. Seria a mesma coisa que dizer que o Mbappé fez um mau 2018 só porque brilhou mais individualmente no Mundial 2022 (e 2026 até ver). Acho q o ronaldo teve melhor q o figo em 2004 e o figo melhor em 2006 mas sem certeza. Ja foi ha imenso tempo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) “Sou diferente de todos os outros” “Obrigado pelo presidente e por toda instituição por apostar em mim. É uma forma de eles verem também que a idade não é o mais importante, não é o mais importante. Se estiver bem, emocionalmente, fisicamente, acho que isso não é um fator, como não foi. Por isso, a transferência em si, os números que se falam me deixam de certa forma orgulhoso. Um jogador já veterano, como dizem, estar neste patamar é uma motivação. Se ninguém consegue chegar a este patamar, eu consigo. Sou diferente de todos os outros”, afirmou Ronaldo. “Com todo respeito, com 32, 33 anos, 34, alguns jogadores estão acabados e eu não. Isso de certa forma me deixa feliz e mostra que sou diferente de todos os outros. E para terminar, acho que é um momento de emoção, me sinto muito contente, honrado por este clube apostar em mim, independente de eu ter 23 anos, opa, quer dizer, 33 anos”, brincou o atacante. Ronaldo quando se transferiu para a Juve. Acho perfeitamente natural que ele com 31 anos, opa, quer dizer, 41 anos, ainda se ache totalmente capacitado. É aquela mentalidade, se o Figo conseguia aos 31 porque é que eu não conseguirei? Editado 6 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 horas Citação de xicantonio, há 1 hora: Eu nem sabia que o Nelson Semedo ainda jogava à bola e anda ali a tirar o lugar ao lateral direito do City, o craque deve jogar no PSG não? Muito menos. O Semedo sempre que jogou jogou bem. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Muito menos. O Semedo sempre que jogou jogou bem. Sim, mas escusavas de meter Dalot... Ainda estou para perceber como é que o Dalot tem prioridade sobre o Matheus. Editado 6 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 1 minuto: Sim, mas escusavas de meter Dalot... Ainda estou para perceber como é que o Dalot tem prioridade sobre o Matheus. É bestie do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Acho q o ronaldo teve melhor q o figo em 2004 e o figo melhor em 2006 mas sem certeza. Ja foi ha imenso tempo Sim, do mesmo modo que o Griezmann esteve melhor no Mundial 2018 que o Mbappé e o Mbappé esteve melhor que o Griezmann no Mundial 2022. Isso não invalida que ambos tenham feito 2 grandes mundiais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 11 minutos: “Sou diferente de todos os outros” “Obrigado pelo presidente e por toda instituição por apostar em mim. É uma forma de eles verem também que a idade não é o mais importante, não é o mais importante. Se estiver bem, emocionalmente, fisicamente, acho que isso não é um fator, como não foi. Por isso, a transferência em si, os números que se falam me deixam de certa forma orgulhoso. Um jogador já veterano, como dizem, estar neste patamar é uma motivação. Se ninguém consegue chegar a este patamar, eu consigo. Sou diferente de todos os outros”, afirmou Ronaldo. “Com todo respeito, com 32, 33 anos, 34, alguns jogadores estão acabados e eu não. Isso de certa forma me deixa feliz e mostra que sou diferente de todos os outros. E para terminar, acho que é um momento de emoção, me sinto muito contente, honrado por este clube apostar em mim, independente de eu ter 23 anos, opa, quer dizer, 33 anos”, brincou o atacante. Ronaldo quando se transferiu para a Juve. Acho perfeitamente natural que ele com 31 anos, opa, quer dizer, 41 anos, ainda se ache totalmente capacitado. É aquela mentalidade, se o Figo conseguia aos 31 porque é que eu não conseguirei? Como é que se consegue gostar deste gajo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 horas Já agora parabéns ao génio do Marketing que escolheu esta frase para lema da Seleção 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Diogo Costa: 19/20 Não podia ter feito melhor. José Sá: - não teve minutos Rui Silva: - não teve minutos Cancelo: 7/20 fraco a defender e nada demais a atacar Nelson Semedo: 10/20 pouco tempo de jogo, o que jogou foi competente Dalot: 10/20 pouco tempo de jogo, o que jogou foi competente Matheus Nunes: 10/20 praticamente quase não jogou Nuno Mendes: 13/20 não foi o melhor Nuno Mendes, o melhor jogo foi vs Espanha até se ter lesionado Ruben Dias: 13/20 Numa defesa que estava sempre a um passe a rasgar de meter água, foi dos melhores Renato Veiga: 12/20 Erros que podiam dar golos, mas também algumas boas exibições Tomás Araújo: 10/20 Só um jogo num jogo com pouco trabalho defensivo Gonçalo Inácio: - não teve minutos Vitinha: 10/20 Muito abaixo do que se esperava, mesmo assim, o melhor do meio campo João Neves: 8/20 Muito abaixo do que se esperava, forte na pressão, mas não é o suficiente Samu: 10/20 pouco tempo de jogo Ruben Neves: 9/20 pouco tempo de jogo, mas o que jogou não esteve bem Bernardo Silva: 8/20 primeiro jogo bastante mau, depois pouco tempo de jogo Bruno Fernandes: 5/20 a grande desilusão, claramente muito abaixo do que se esperava João Felix: 12/20 bom jogo contra a Espanha, restantes razoaveis, mas a nível defensivo muito fraco, exceptuando o último jogo Rafael Leão: 12/20 Tentou sempre desiquilibrar, algumas vezes com sucesso, outras nem tanto Trincão: 10/20 pouco tempo de jogo Pedro Neto: 9/20 muito esforçado, tanto no ataque como na defesa, mas não é suficiente Conceição: 8/20 não conseguiu cumprir o papel que lhe é caracteristico Guedes: - não teve minutos Ronaldo: 9/20 muito abaixo do exigido, teve um bom jogo, de resto pouco acrescentou Ramos: 12/20 poucos minutos de jogo, mas ainda ssim marcou um golo que nos deu a passagem numa eliminatória Roberto Martinez: 1/20 Dificil fazer pior Como é que jogadores com pouco tempo de jogo tipo Matheus Nunes têm melhor avaliação que outros tipo o Cancelo? Eu concordo que o Cancelo teve uma m*rda, mas não tem lógica. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 horas (editado) Citação de Tibraco, há 1 hora: É imaginar o Ronaldo a fazer isto em 2022. Alguma vez, Figo, Couto, Rui Costa (bem, este, enfim...) permitiram que um único jogador, por muito bom que fosse, tivesse tanto poder? A situação atual também é responsabilidade do Ruben, Bruno, Bernardo... Participaram no circo e ficaram a ver navios. A Federação é que criou o monstro, contratam um yes man, e eram os jogadores que iam tentar revolucionar o quê mesmo? Esse tipo de cumplicidade imaginada é estranho. Como é que vocês imaginam que isso iria correr? Do género, o Bernardo a bater mal ao intervalo a fazer um discurso de raiva e acabar com "quem é que está comigo?!" enquanto o resto da equipa vai atrás dele virando as costas ao Ronaldo? E mais, se alguém fizesse isso em qualquer altura, estaríamos nós a congratular ou a criticar por estar a f*der o ambiente no balneário? Não existem precedentes para este caso a não ser do Messi na Argentina. A grande diferença é que o ego deste último é igual, mas tem a diferença de contribuir em campo - torna tudo mais fácil de gerir. Editado 6 horas por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 horas (editado) Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 25 minutos: A Federação é que criou o monstro, contratam um yes man, e eram os jogadores que iam tentar revolucionar o quê mesmo? Esse tipo de cumplicidade imaginada é estranho. Como é que vocês imaginam que isso iria correr? Do género, o Bernardo a bater mal ao intervalo a fazer um discurso de raiva e acabar com "quem é que está comigo?!" enquanto o resto da equipa vai atrás dele virando as costas ao Ronaldo? E mais, se alguém fizesse isso em qualquer altura, estaríamos nós a congratular ou a criticar por estar a f*der o ambiente no balneário? Não existem precedentes para este caso a não ser do Messi na Argentina. A grande diferença é que o ego deste último é igual, mas tem a diferença de contribuir em campo. Sim, mas os jogadores são todos coniventes com isto. Eu se fosse 1 deles, sobretudo se jogasse a suplente preterido injustamente (Gonçalo Ramos, Matheus Nunes, etc) e estivesse num clube de topo, teria que equacionar muito bem se não resignaria estilo Raphael Guerreiro, se quereria continuar neste marasmo, quando teria outras coisas com que me focar na carreira. Eles continuam alegremente, não se ouve um grito (suspiro) de revolta, parece uma seita. Não estou a dizer para se revoltarem durante o mundial e recusarem entrar em campo como vi jornalistas a sugerirem quanto ao Bruno Fernandes (era absurdo e uma completa falta de profissionalismo para quem foi convocado, além de estarem a ocupar a vaga de outros). Mas eles até parecem alegres e contentes com a performance da equipa. Editado 5 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 horas Citação de bug, há 8 minutos: Como é que jogadores com pouco tempo de jogo tipo Matheus Nunes têm melhor avaliação que outros tipo o Cancelo? Eu concordo que o Cancelo teve uma m*rda, mas não tem lógica. Como teve pouco tempo de jogo, tem uma nota "básica" 10/20, nem boa nem má, não seria justo terem nota negativa sem poder terem mostrado alguma coisa, assim como não conseguiram fazer nada para se destacarem como o Ramos, para ter nota positiva. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 horas Dado interessante que eles tocaram no podcast: Martínez foi o único selecionador a não sair em rutura com o Cristiano Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 horas Citação de Ricardo Pinto, há 47 minutos: Como teve pouco tempo de jogo, tem uma nota "básica" 10/20, nem boa nem má, não seria justo terem nota negativa sem poder terem mostrado alguma coisa, assim como não conseguiram fazer nada para se destacarem como o Ramos, para ter nota positiva. Mas no Record/A Bola etc às vezes dão nota 1 para situações tipo “sem tempo para se mostrar”. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 horas Citação de Lebohang, há 3 minutos: Dado interessante que eles tocaram no podcast: Martínez foi o único selecionador a não sair em rutura com o Cristiano Ronaldo O Scolari saiu de rutura com ele? De qualquer das formas deve ter sido o único (sem ser o Scolari acho eu) que teve palavras tão elogiosas do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 horas Citação de challenger, há 1 minuto: O Scolari saiu de rutura com ele? De qualquer das formas deve ter sido o único (sem ser o Scolari acho eu) que teve palavras tão elogiosas do Ronaldo. Só falaram no Queiroz, Paulo Bento e Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 4 horas Também não se pode comparar o estatuto que o Ronaldo tinha na era Scolari com aquele que viria a ter depois Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 horas Citação de Menendez 9, há 2 minutos: Também não se pode comparar o estatuto que o Ronaldo tinha na era Scolari com aquele que viria a ter depois Qb. O Scolari sai com o Ronaldo melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 horas Citação de Su1, há 23 minutos: Qb. O Scolari sai com o Ronaldo melhor do mundo. o Engenheiro do penta fez o sentido inverso. Entrou com o Ronaldo melhor do mundo e sai com ele todo acabado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 horas O Paulo Bento saiu a mal com o Ronaldo? Não foi porque depois de um mundial vergonhoso em que levamos 4 da Alemanha e nem passamos de um grupo com Gana e Estados Unidos ele depois perde com a Albânia em casa? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 horas Citação de bug, há 37 minutos: Mas no Record/A Bola etc às vezes dão nota 1 para situações tipo “sem tempo para se mostrar”. Percebo, e também são mais "profissionais", aquilo foi feito pela minha opinião apenas, sem perder muito tempo a pensar, achei que sem tempo suficiente, ficaria bem uma nota standard, nem positiva, nem negativa, mas percebo e é completamente legitima a tua questão e opinião, provavelmente mais acertada que a forma que eu utilizei Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 horas Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto: Acho que arranjávamos forma de perder com o Gana. Ia dar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 horas Citação de challenger, há 51 minutos: O Scolari saiu de rutura com ele? De qualquer das formas deve ter sido o único (sem ser o Scolari acho eu) que teve palavras tão elogiosas do Ronaldo. Não, o Scolari saiu em 2008 porque i contrato chegou ao final, tinha proposta do Chelsea em cima da mesa e a FPF não quis igualar. Saiu também por falta de resultados e crescente insatisfação depois de uma má campanha em 2008 e farto de lidar com as críticas. O famoso “é o burro sou eu?”, “defender o menino” e coisas do genero O único confronto que o Scolari teve foi o soco para defender o Quaresma, de resto ele era querido por todos no balneário e foi quem montou o berço do Ronaldo na seleção e fez a transição Figo - Ronaldo. Coincidiu também com a altura em que o Carlos Queiroz estava a ser pintado como o génio da táctica por trás do Sir Alex Ferguson. Visto anos mais tarde quase da a sensação de ter sido uma manobra de marketing planeada junto com a companhia Veiga para ir pondo as sementes para ser o futuro selecionador, já conhecia o Ronaldo, era adjunto do Ferguson, no final do dia dizia se que o génio por trás da máquina do Manchester United, Scolari estava de saída, era óbvia a transação. saiu uma boa m*rda também Compartilhar este post Link para o post