Tibraco Publicado 7 horas É imaginar o Ronaldo a fazer isto em 2022. Alguma vez, Figo, Couto, Rui Costa (bem, este, enfim...) permitiram que um único jogador, por muito bom que fosse, tivesse tanto poder? A situação atual também é responsabilidade do Ruben, Bruno, Bernardo... Participaram no circo e ficaram a ver navios. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 horas Citação de challenger, há 32 minutos: Tomou a opção errada. Tivesse optado pelo Brasil e neste momento era indiscutível. Sim mas ganhava bola tal como cá portanto... Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 7 horas Eu só peço um treinador que tenha convicções e um fio de jogo. Depois estaremos aqui para discutir as opções jogo a jogo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 horas Eu nem sabia que o Nelson Semedo ainda jogava à bola e anda ali a tirar o lugar ao lateral direito do City, o craque deve jogar no PSG não? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 horas Uma palavra que está muito na moda, mas que, desta vez, descreve na perfeição o que se passou ontem - inenarrável. É literalmente isso, faltam-me as palavras para descrever estes últimos anos perdidos, mas sobretudo o jogo de ontem. Isto já nem é sobre questões técnico-tácticas, é sobre valores e princípios. Dirigentes, selecionador, jogadores, todos. Não há ali ninguém com um pingo de amor-próprio? Quem gosta verdadeiramente de futebol, não pode deixar de sentir algum alívio por este suplício ter acabado, pelo menos por agora. Como diz o invertebrado que se prestou ao papel humilhante de capacho de um completo alucinado, o verdadeiro Mundial começa agora. Em setembro logo se pensa no futuro desta chafarica. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Citação de Refutador, Agora: Quem gosta verdadeiramente de futebol, não pode deixar de sentir algum alívio por este suplício ter acabado, pelo menos por agora. Como diz o invertebrado que se prestou ao papel humilhante de capacho de um completo alucinado, o verdadeiro Mundial começa agora. Em setembro logo se pensa no futuro desta chafarica. Quem, o Dalot? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 horas Não seria injusto se agora o Ramos cagasse na seleção. Não é o meu desejo, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 7 horas Citação de Lebohang, Agora: Sim mas ganhava bola tal como cá portanto... Em termos de ganhar ou deixar de ganhar era idêntico, mas pelo menos já tinha uma carreira internacional bem melhor. Tem 21 internacionalizações mas se formos ver os minutos jogados dão pouco mais de 5 jogos completos. Só isso tinha feito com o Brasil neste Mundial. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 horas a culpa é do Farioli que matou o Mora, este era o Mundial do menino 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 horas Citação de vidz, há 2 minutos: Não seria injusto se agora o Ramos cagasse na seleção. Não é o meu desejo, obviamente. Há que dar oportunidade aos mais velhos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 horas Citação de Ticampos, há 13 minutos: No Euro 2004 foi o jogador que mais fintou (quase o dobro do CR7 que foi o 2º), o 3º com mais passes chave, o 3º que mais oportunidades criou. O 2º com mais passes no último Terço, o 2º com mais faltas sofridas e o 2º em duelos ganhos (logo a seguir ao Deco). Se isto é um Euro fraco... O melhoe euro do figo foi o 2000 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 horas Citação de Ticampos, há 17 minutos: No Euro 2004 foi o jogador que mais fintou (quase o dobro do CR7 que foi o 2º), o 3º com mais passes chave, o 3º que mais oportunidades criou. O 2º com mais passes no último Terço, o 2º com mais faltas sofridas e o 2º em duelos ganhos (logo a seguir ao Deco). Se isto é um Euro fraco... Pá não era essa a memória que tinha. Só me lembro de ele sair f*dido com o Scolari contra a Inglaterra, e de não estar envolvido nos grandes momentos como em 2000 com o golão contra a Inglaterra e a assistência contra a Turquia em que os turcos tropeçam uns nos outros Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas (editado) Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: O melhoe euro do figo foi o 2000 Sim, foi, mas isso não faz do Euro 2004 um Euro mau. E muito do sucesso nessa mesma competição certamente também se deverá a um certo trabalho "invisível" dele. Seria a mesma coisa que dizer que o Mbappé fez um mau 2018 só porque brilhou mais individualmente no Mundial 2022 (e 2026 até ver). Editado 7 horas por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 horas Citação de bobzz, há 38 minutos: a culpa é do Farioli que matou o Mora, este era o Mundial do menino Em qual jogo entraria e para o lugar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 horas Citação de depina, há 1 hora: alias teremos agora o primeiro teste para saber se é homem de palavra. vai dizer q foi tirado de contexto e q foi dito quando um sem abrigo pediu-lhe um euro na rua 9 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 horas Citação de Ticampos, há 23 minutos: E muito do sucesso nessa mesma competição certamente também se deverá a um certo trabalho "invisível" dele. Nem de propósito, lembro-me do golo do Nuno Gomes à Espanha em que o Figo faz a assistência e depois arrasta os defesas. E festeja efusivamente o golo, o que também é um contraste com o 7 de tempos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Citação de verY, há 1 minuto: Nem de propósito, lembro-me do golo do Nuno Gomes à Espanha em que o Figo faz a assistência e depois arrasta os defesas. E festeja efusivamente o golo, o que também é um contraste com o 7 de tempos mais recentes. Ou mesmo os bons cantos que usualmente acabavam na cabeça do Cristiano Ronaldo ou de outros jogadores da nossa seleção. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: O Figo não fez coisa parecida? Com 31 anos. Bem a tempo de reconsiderar, voltar e ser decisivo. Agora estamos a falar de alguém com 41 anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 horas Citação de Descartes, há 1 minuto: Com 31 anos. Bem a tempo de reconsiderar, voltar e ser decisivo. Agora estamos a falar de alguém com 41 anos. Os 40 são os novos 30 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) Citação de Descartes, há 4 minutos: Com 31 anos. Bem a tempo de reconsiderar, voltar e ser decisivo. Agora estamos a falar de alguém com 41 anos. Reconsideração aos 43* Editado 6 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 53 minutos: Quem, o Dalot? O Martínez. Fui confirmar e as declarações exatas são “Começamos agora o segundo Mundial”, mas o sentido mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas (editado) Citação de verY, há 19 minutos: Nem de propósito, lembro-me do golo do Nuno Gomes à Espanha em que o Figo faz a assistência e depois arrasta os defesas. E festeja efusivamente o golo, o que também é um contraste com o 7 de tempos mais recentes. Eram tempos mais bonitos, o 17 festejava os golos dos outros, também sabia o que era ser substituído ou não ser titular, qualidades que perdeu com o tempo. Editado 6 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas (editado) O figo qd volta a seleçao tava no inter, nao na arabia Editado 6 horas por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 horas por curiosidade fui ver quem jogou o primeiro jogo do Martinez na seleção (há 45 jogos atrás, no início do ciclo de qualificação, há mais de 3 anos atrás) primeiro, devíamos logo ter visto onde isto ia parar quando convoca Celton Biai Já havia Inacio e Antonio Silva, saiu basicamente o Danilo Nas laterais sai um Raphael Guerreiro, que não seria o titular nunca no meio campo havia Otavio e Joao Mario, e o ausente Palhinha de resto são todos jogadores que jogam com ele desde o início, ao longo da caminhada entra algures um Neto e um Chico e um Trincão ali para a direita, onde se pode dizer que houve uma grande 'revolução' não é compreensivel que passado este tempo todo nao haja ninguem que saiba como entramos em campo, incluindo o próprio. muito mau Compartilhar este post Link para o post