fornix Publicado 1 hora Citação de SAS_Robben, há 1 hora: É um pouco como jogar com Ronaldo ou Ramos. Muitas vezes as características dos jogadores também levam a que os colegas joguem de determinada forma. Com outra saída de bola ali, o meio campo e os laterais tb iam procurar outros movimentos Vou só deixar aqui uma adenda a este post. Com outra saída de bola ali, escusava-se de ter o Vitinha a jogar praticamente como 3º central. Pior, muitas das vezes ele colocava-se como um verdadeiro líbero entre os centrais e o Diogo. Às vezes dou por mim a querer o Palhinha como titular absoluto só para obrigar o Vitinha a não recuar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 hora O CR7 acaba com o CV em grandes competições internacionais francamente pobre para o nível dele. Em termos de golos até acaba com bons números, mas são mais resultado da longevidade do que de grandes torneios. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 hora Citação de Jamarcus, há 1 minuto: O CR7 acaba com o CV em grandes competições internacionais francamente pobre para o nível dele. Em termos de golos até acaba com bons números, mas são mais resultado da longevidade do que de grandes torneios. Acaba? Uma média de 1 golo e meio por Mundial, para um Ronaldo, é mau Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 hora Citação de El Colosso, Agora: Acaba? Uma média de 1 golo e meio por Mundial, para um Ronaldo, é mau 11 golos em Mundiais é bom. Mas como eu disse, só mesmo pela longevidade, porque a média é fraca para ele. Semelhante em Europeus (fui ver e tem 14 golos em 30 jogos). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 hora (editado) Citação de Sandes., há 15 minutos: Apesar de concordar, acho que acaba por ser a opção com mais currículo que aceitaria. Não nos vejo a ir buscar o pep. Mais depressa aparecia o Vítor Pereira ou outro random tipo o ten hag Também acho uma opção lógica, só não consigo ficar entusiasmado. E ainda há o modo como ele trata os jovens. Eu gosto do JJ e fico feliz pelo sucesso dele mas ao mesmo tempo aturá-lo depois de 15/16 no sporting foi das coisas mais penosas que me lembro, quase ao nível do PB4ever. Editado 1 hora por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 hora Citação de Jamarcus, Agora: 11 golos em Mundiais é bom. Mas como eu disse, só mesmo pela longevidade, porque a média é fraca para ele. Semelhante em Europeus (fui ver e tem 14 golos em 30 jogos). Sim, 11 golos em Mundiais é bom. Mas tens o robot norueguês que já leva 7 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 56 minutos Citação de Jamarcus, há 1 minuto: 11 golos em Mundiais é bom. Mas como eu disse, só mesmo pela longevidade, porque a média é fraca para ele. Semelhante em Europeus (fui ver e tem 14 golos em 30 jogos). 11 golos não é bom, tendo em conta os minutos, os jogos, as seleções que defrontou....e os 6 mundiais que jogou. Vale apenas pela longevidade como falaste... E essa mesma muito forçada. Para o desempenho coletivo, talvez tivesse sido melhor ele ter tido o mesmo estatuto do Ochoa. Ps. O Haaland tem 7 golos em 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 55 minutos Nem consegui ficar particularmente triste no final porque tudo isto era demasiado previsível. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 54 minutos JJ na seleção. André Clóvis melhor marcador Euro 28' Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 52 minutos Citação de ventura21, há 1 minuto: 11 golos não é bom, tendo em conta os minutos, os jogos, as seleções que defrontou....e os 6 mundiais que jogou. Vale apenas pela longevidade como falaste... E essa mesma muito forçada. Para o desempenho coletivo, talvez tivesse sido melhor ele ter tido o mesmo estatuto do Ochoa. Ps. O Haaland tem 7 golos em 4 jogos. 11 golos é bom tendo em conta tudo o que foram os mundiais que ele apanhou. Mundiais esses que apenas fomos devido a ele. Só tenho pena que não tenha apanhado esta malta em 2010. A única coisa igual é ter um seleccionador todo borrado no banco. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 51 minutos O JJ não tem perfil para selecionador, vai ser azeiteiro, vai ter manias que nos vão tirar do sério com pancas com certos jogadores, vai haver conflitos, e mais cedo ou mais tarde vai rebentar. Mas f*da-se para um contrato de 2 anos a nos levar ao Euro valia a pena, porque de certeza íamos jogar mais que isto. Temos é de garantir que o elefante na sala se retira primeiro, obrigado por tudo e pelas memórias, mas já chega. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 47 minutos No clube de fãs do JJ a treinador de Portugal, sou o primeiro, aviso já. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 46 minutos Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: 11 golos é bom tendo em conta tudo o que foram os mundiais que ele apanhou. Mundiais esses que apenas fomos devido a ele. Só tenho pena que não tenha apanhado esta malta em 2010. A única coisa igual é ter um seleccionador todo borrado no banco. A crítica à carreira completa do Ronaldo na seleção não faz sentido nenhum. Nunca gostei do homem e sempre teve defeitos, mas teve ali uns bons 8 a 10 anos que nos acartou às costas quase sozinho, foi um jogador extraordinário dos melhores de sempre do desporto, e não é por coincidência que durante a carreira dele é que conseguimos os 3 primeiros títulos seniores (ok 2 deles foram taças da liga), e também com ele chegamos a mais uma final dum Euro, uma meia final dum mundial e mais outra meia final dum Euro. Não é uma ou outra estatística menos impressionante que apaga tudo isso, e a crítica a estes últimos 4 a 5 anos em que esteve menos bem devido à idade, não se deve confundir com o legado da carreira completa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 44 minutos Vou adorar o JJ a mandar vir com as recuperações defensivas do leão 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 44 minutos Aquele Suécia 2-3 Portugal, com 3 golos do Ronaldo, que nos deu o apuramento para o Mundial 2014 foi o auge do Ronaldo para mim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 43 minutos Um Chegano a selecionador de Portugal tem tudo para correr bem. Dia sim dia não vai falar das quinas e do Pedro Álvares Cabral. Desejo-lhe tanto sucesso como ao presidente Proença. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 43 minutos Citação de Poeira, há 1 minuto: No clube de fãs do JJ a treinador de Portugal, sou o primeiro, aviso já. Ok agora já fico mais reticente porque também querias o Martinez selecionador 😁 (Eu também queria na altura, porque estava farto do futebol extremamente defensivo do Fernando Santos. Mas também na altura avisei que era só para um contrato de 2 anos para fazer um reset mental de estilo de jogo, e que duvidava que íamos ganhar algo com ele. Não sei se estava certo ou errado.. se calhar errado) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 42 minutos Citação de Wacko_Jacko, há 51 minutos: fds lol Treinador talvez não. Mas como ser humano parece alguém 5 estrela e bastante humilde. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 42 minutos Citação de Hidden, há 2 minutos: Aquele Suécia 2-3 Portugal, com 3 golos do Ronaldo, que nos deu o apuramento para o Mundial 2014 foi o auge do Ronaldo para mim. Os jogos com a Hungria e com Gales no Euro 2016 também foram fenomenais Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 41 minutos E por ultimo, @IlidioMA onde quer que estejas, espero que estejas em paz. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 38 minutos Citação de noikeee, há 3 minutos: Os jogos com a Hungria e com Gales no Euro 2016 também foram fenomenais Foi o auge do Ronaldo, ganhou a CL nesses 2 anos, 2013-14 e 2015-16. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 37 minutos Citação de fornix, há 30 minutos: Com outra saída de bola ali, escusava-se de ter o Vitinha a jogar praticamente como 3º central. Pior, muitas das vezes ele colocava-se como um verdadeiro líbero entre os centrais e o Diogo. Às vezes dou por mim a querer o Palhinha como titular absoluto só para obrigar o Vitinha a não recuar. Tenho quase a certeza que já vi o Vitinha fazer isso muitas vezes no PSG Há várias coisas erradas mas não acho que seja esse o pormenor que está errado. É a movimentação mais acima no campo e não tanto a saída a jogar de trás Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 33 minutos Citação de noikeee, há 2 minutos: Ok agora já fico mais reticente porque também querias o Martinez selecionador 😁 (Eu também queria na altura, porque estava farto do futebol extremamente defensivo do Fernando Santos. Mas também na altura avisei que era só para um contrato de 2 anos para fazer um reset mental de estilo de jogo, e que duvidava que íamos ganhar algo com ele. Não sei se estava certo ou errado.. se calhar errado) Queria porque, felizmente ou infelizmente, conheço a carreira do Martínez toda, literalmente desde o seu primeiro trabalho como treinador. O "infelizmente" aqui é por uma ideia que há dias me ocorreu e que cada vez mais se reforça: dei-me conta de que o Martínez está a fazer o "Luís Enrique invertido". O espanhol começou a carreira e a Roma dele, por exemplo, era tenebrosa. Do pior que alguma vez vi para um "herdeiro" do tiki-taka. Mesmo no Barça, vivia do melhor trio de ataque que o jogo alguma vez viu, era uma personagem de importância secundária para os sucessos. Mas lá foi crescendo e crescendo, e hoje em dia é indiscutível que não só é um dos melhores treinadores do mundo, como é também um dos que mais contribuem para a evolução do jogo. Já o Martínez vai no sentido inverso. Começou bem, prometia muito, tinha ideias atractivas e dinâmicas, foi o grande obreiro do Swansea enquanto clube que chegou à EPL... e daí para cá foi sempre a descer. Os resultados só pioraram e a qualidade do futebol foi no mesmo sentido. Este trabalho em Portugal ainda é pior que o da Bélgica, que por sua vez já havia sido pior que o do Everton e por aí fora. Está mesmo no ponto para ir buscar a reforma dourada à Arábia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 minutos O Ronaldo é o Rei, os espertalhões é a FPF e a multidão são os adeptos que alimentam a FPF. Compartilhar este post Link para o post