Su1 Publicado 1 hora Citação de Jamarcus, Agora: "Estávamos mais preparados para chegar ao prolongamento do que a Espanha" Lmao Isso é verdade, a Espanha mostrou que estava mais preparado a ganhar nos 90 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 hora Eu reitero a minha preferência pelo SC. Mas parece claro que vem o JJ. Qualquer um é uma escolha infinitamente melhor que este espanhol embuste Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 1 hora Citação de Duda34, Agora: Eu reitero a minha preferência pelo SC. Mas parece claro que vem o JJ. Qualquer um é uma escolha infinitamente melhor que este espanhol embuste Eu também, até porque não tenho dúvidas que o SC acabava com muita vaca sagrada se não dessem da perna. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 hora Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: fisicamente está totalmente capaz LOL Rage bait Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 hora Citação de PRFA47, há 3 minutos: devia ter estudado futebol em vez de Português!!! Ainda bem que o JJ não estudou português! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 hora a rever o golo da espanha foi uma bela jogada deles e o bernardo enfim que coitadinho Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 hora Fdx e ninguem pergunta a este filho da p*ta como é desperdicar duas boas geracoes em 2 paises diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 hora Bem, o Ronaldo não sabemos, mas o Bernardo já se pode ir retirando da seleção também. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 hora Citação de Axadrezado, Agora: Bem, o Ronaldo não sabemos, mas o Bernardo já se pode ir retirando da seleção também. uma decepção Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 hora Citação de Kiko17, há 2 minutos: Eu também, até porque não tenho dúvidas que o SC acabava com muita vaca sagrada se não dessem da perna. Para correr com o CR7 era SC. Mas taticamente prefiro o JJ. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 hora (editado) O Proença só fez o melhor para o pescoço dele. Assim correu mal, mas nao passa por incompetente. Por mim tinha vindo embora ainda durante o torneio. Editado 1 hora por DonSk Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 hora Citação de Eden Hazard, Agora: uma decepção Porquê? Ele sempre foi um 0 na seleção Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 hora Martinez aka El Bronco "Muito orgulho. Jogamos olhos nos olhos do primeiro ao último minuto. O desempenho dos jogadores foi fantástico. Anulamos totalmente a Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 hora Citação de mike, Agora: Porquê? Ele sempre foi um 0 na seleção por isso mesmo pode-se meter no crl e sinceramente acho que vai flopar no real, mas veremos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 hora Citação de mike, Agora: Porquê? Ele sempre foi um 0 na seleção Contratação á Mourinho (dos últimos anos). Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 hora (editado) O JJ ia ser lindo lmao é a única maneira de algum dia acontecer aquele fenómeno do FM onde de repente apareciam dois ou três gajos do Corinthians e do Fluminense na convocatória do Euro Editado 1 hora por Rain Dog 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 hora Citação de Ticampos, há 1 minuto: Para correr com o CR7 era SC. Mas taticamente prefiro o JJ. Não sei de onde vem essa ideia do SC limpador. Ele limpa quem não lhe interessa, se a FPF disser que o Ronaldo tinha que ficar para ele mamar um contrato chorudo ele fica na mesma. Parece que se esqueceram do fim do Conceição no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 hora Roberto Martínez: "Acredito muito na numerologia. Acho que o 6 pode trazer algo muito bom." Portugal é eliminado no dia 6 com golo do #6 de Espanha 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 hora 🚨FACT: Cristiano Ronaldo ends the World Cup knockout stages with less successful dribbles than Vozinha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 hora Até o Nélson Semedo a falar em gratidão ao Martinez e que estivemos bem 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 hora Além da análise certeira, não fazia ideia do dado que referem no fim criminoso 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 hora Isto é só gajos sem personalidade pqp Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 hora Citação de SAS_Robben, Agora: Até o Nélson Semedo a falar em gratidão ao Martinez Têm que fazer o papel deles até à aterragem do avião em lisboa. Compartilhar este post Link para o post