Su1 Publicado 2 horas Basicamente o Martínez tá a dizer o que já se sabia: o Proença está mortinho por o despachar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 horas A verdade é que se não fosse a liga das nações já não estava cá Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas Citação de Ticampos, há 2 minutos: Por mim era JJ, mas com o Ronaldo aposentado de preferência. Não sei até que ponto a FPF não o força a continuar a convocar o CR7. Certamente que vai ser ele Citação de Duda34, Agora: A verdade é que se não fosse a liga das nações já não estava cá Foi o que o salvou Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 horas Citação de La Flame, há 2 minutos: O povo português vai ter memórias, Roberto, vai. Ganhou uma liga das nações Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 horas Colhões era ter despachado com Liga das Nações ou sem liga das Nações. A RTP está a traduzir o gajo porque raio? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 horas Uma fase de grupos vergonhosa, um jogo cagado com a Croácia e agora este jogo. E é disto que se vangloria o Martinez lol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas Martínez diz q se não ganhar o Mundial, não faz sentido continuar. Proença: "Roberto, se não ganhares o Mundial eu liberto-te do teu contrato" Martínez: "Ronaldo, jogas sempre" 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 horas Citação de Axadrezado, Agora: Colhões era ter despachado com Liga das Nações ou sem liga das Nações. A RTP está a traduzir o gajo porque raio? Tinha no CV que sabia espanhol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 horas Citação de Alonso., há 1 minuto: Ganhou uma liga das nações Quando um Torneio do Guadiana glorificado servir para lembrar um treinador fechem a porta. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 2 horas não dá para o Seguro ligar para o Infantino a pedir para anularem a derrota? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 horas Já não precisas de bajular o reformado, Martinez Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas Citação de bronson, Agora: não dá para o Seguro ligar para o Infantino a pedir para anularem a derrota? Trump: "who the fuck is anthony insurance?" 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 horas SIC já diz Jesus favorito. Por um lado vamos jogar futebol. Por outro continuamos com um treinador que não fala Português. 13 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas Citação de Axadrezado, Agora: SIC já diz Jesus favorito. Por um lado vamos jogar futebol. Por outro continuamos com um treinador que não fala Português. Que injusto, o Roberto tem um bom português. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 horas Sinais auspiciosos para Espanha: sempre que derrotaram Portugal num Mundial ou EURO acabaram a vencer a prova Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas https://www.abola.pt/noticias/selecao-adeus-a-roberto-martinez-proenca-prepara-entrada-de-jorge-jesus-2026070621330262919 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 horas Citação de La Flame, há 2 minutos: Quando um Torneio do Guadiana glorificado servir para lembrar um treinador fechem a porta. Não vejo as seleções a tratar como um torneio do Guadiana. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 horas Citação de bronson, há 2 minutos: não dá para o Seguro ligar para o Infantino a pedir para anularem a derrota? 1-0 tá bom, não estiques Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 horas Quaresma na Livemode: "Para mim, correu mal do início até agora. Correu tudo mal. Não houve um jogo que pudesses dizer que jogámos bem ou que atacámos muito e tivemos azar. Ainda hoje, entregaste o jogo desde o início ao fim à Espanha. A Espanha a controlar o jogo todo, a fazer o que queria, a controlar o ritmo de jogo, quando queria acelerar acelerava, quando queria meter mais pausa no jogo metia mais pausa, e nós a andar ali sem vontade, sem alegria, muito lentos", disse Quaresma, acrescentando: "Depois, substituições que eu não entendo... Estou farto de dizer isto, mas o Martínez a mim nunca me encheu o olho. Gostem ou não gostem, não quero saber se ficam chateados ou não, mas temos de ter muito mais alegria nisto. Desde que o Martínez chegou, eu não vi a Seleção a fazer um grande jogo. A realidade é esta. Meteu 50 táticas, nenhuma deu certo. E está aí a prova: saímos com a Seleção que toda a gente dizia que era a melhor de todos os tempos... mas melhor de todos os tempos em quê? O que é que ganharam? Vamos para casa desiludidos e de cabeça baixa? O melhor é eu não comentar muito mais deste Mundial, se não vou começar a dizer coisas que mais tarde posso me vir a arrepender." "Ninguém tem de faltar o respeito ao treinador, mas tem de haver essa personalidade e esse caráter. Muitas vezes prejudiquei-me porque fazia aquilo que me vinha à cabeça e aquilo que o jogo me pedia, e claro que havia treinadores que não gostavam e tiravam-me. E está tudo certo, são as opções deles, eles é que mandam. Mas eu fazia o que o jogo estava a pedir. E estes jogadores têm moral suficiente para fazer aquilo que o jogo lhes pede porque ninguém vai tocar-lhes. Ninguém vai dizer nada se falharem, então por que não assumem mais? Têm medo de quê? A Seleção precisa de sentar, de ver o que está bem e está mal e de vir um treinador que entenda disto." "Renato Veiga faz um jogão a quê? A defender? Porque quando quer sair a jogar só faz é porcaria... O grande problema aqui é que obviamente há um treinador, mas depois tens de assumir dentro de campo e tens de ser o treinador. O treinador pode andar a semana toda a treinar para o lado esquerdo, mas o jogo vai pedir-te para o lado direito e vais fazer o quê? Olhar para o treinador à espera que ele diga 'não, vai para o lado direito'? Estamos a falar de jogadores que estão num patamar muito elevado, são considerados os melhores do mundo. Eu não posso estar a olhar para o treinador à espera que ele me dê indicações a dizer para onde eu vou ou não vou. Há coisas aqui que eu não entendo. O nosso meio-campo... grandes jogadores, grande talento, mas neste Mundial foram muito fracos. Um meio-campo muito, muito fraco. Um ataque fraco, uma defesa perdida... Eu não posso culpar só o Martínez porque os jogadores também não deram aquilo que tinham de dar." https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2026/portugal/detalhe/quaresma-critica-martinez-saimos-com-a-selecao-que-toda-a-gente-dizia-que-era-a-melhor-de-todos-os-tempos?ref=HP_DestaquesPrincipais 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 horas Citação de Axadrezado, há 2 minutos: SIC já diz Jesus favorito. Acho que vai dar m*rda honestamente, obviamente que a qualidade de jogo vai disparar mas se o JJ implementar o 4x4x2 é preciso ter noção que atualmente nenhuma seleção que quer vencer torneios joga com dois avançados Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 horas Citação de Jamarcus, há 11 minutos: Também são só tipo 1000 minutos 🫠 O mesmo números de minutos sensivelmente que o Gonçalo totaliza pela seleção desde que se estreou. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 horas Citação de Su1, há 2 minutos: Que injusto, o Roberto tem um bom português. devia ter estudado futebol em vez de Português!!! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas fisicamente está totalmente capaz LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas Eliminado no dia 6, com um golo do número 6 e a por o Ramos a aquecer a achar q podia ter a 6a substituição. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 horas "Estávamos mais preparados para chegar ao prolongamento do que a Espanha" Lmao Compartilhar este post Link para o post