Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

pqp vodafone e meo com eurosport 2 f1 HD

e NOS ainda não tem.. :cadeirada:

aqui tb não tem, eu só tenho o EURS2HD. Sou MEO

Compartilhar este post

Link para o post

Honda a fazer bons tempos.

5 e 6 no 1 e 2 treino livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção com os tempos dos treinos 1 e 2. Houve alguns pilotos que apanharam a pista mais seca que outros. Esteve sempre, ora a chover ora a fazer sol. Isto durante ambos os treinos. A maior parte dos pilotos quase não saiu da box e os que saíram pouco ou nada andaram. Por isso, os tempos desses 2 treinos, pouco ou nada dizem. :compinchas:

De qualquer forma, parece que as previsões meteorológicas para o resto do fim de semana são boas e vai haver bom tempo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a assistir agora à gravação da qualificação, já que agora está na Eurosport, e este formato é absolutamente patético :lol: conseguiram estragar a única parte da F1 que não tinha qualquer problema.

De resto, estes gajos a falar em português por cima das entrevistas é irritante como tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a fazer uma volta lançada e ficam a meio porque já foram eliminados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De minuto e meio a minuto e meio um corredor é eliminado da qualificação. Neste caso o que está em último naquele momento. Patético. Até o Hamilton já criticou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai haver (ou já houve) discussão entre patrões para se discutir isso e pode, a qualificação, voltar a ser como antes. Vamos ver o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter sido inspirado nalgumas provas de ciclismo. Mas num sistema de qualificações da f1 não faz muito sentido.

Ciclismo de pista, muito provavelmente. Há uma prova que tem um sistema de eliminação idêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciclismo de pista, muito provavelmente. Há uma prova que tem um sistema de eliminação idêntico.

E não só. Já vi uma prova de estrada idêntica que apanhei na eurosport há uns anos. Por acaso até achei muito interessante para fugir um pouco à rotina. Mas acho que no final não foi um 1vs1, ficou um grupo que 7 ou 8 que disputou a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp vodafone e meo com eurosport 2 f1 HD

e NOS ainda não tem.. :cadeirada:

Não tem nem terá tão breve pelo teor da resposta que têm dado no Facebook.

Sobre o canal Eurosport 2 HD ainda não temos novidades, caso surjam, serão divulgadas através do nosso site, em www.nos.pt.

Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A ideia é bastante engraçada, eu gosto, está é mal implementada. 1 minuto e meio é pouco, o pessoal que vinha de uma volta rápida podia terminar essa mesma volta mesmo que o tempo tenha acabado.

Mas gosto da ideia, pode trazer alguma emotividade a qualificação e pode baralhar mais as coisas em pista, é mais estratégico, depois no domingo face a qualificação trás uma boas lutas pelo menos na voltas iniciais. Pena o tempo ser pouco e assim acaba por perder um bocado o sentido.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, a F1 passa a ser transmitida pela Eurosport? :o

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, a F1 passa a ser transmitida pela Eurosport? :o

Sim.

Bom, lá terei de levantar-me às 5:00h da manhã para ver a F1 :lol:

Se alguém arranjar um calendário com as provas, datas e horários (de PT), que partilhe aqui :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Bom, lá terei de levantar-me às 5:00h da manhã para ver a F1 :lol:

Deixa lá isso.

Hamilton vence. Rosberg em segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é bastante engraçada, eu gosto, está é mal implementada. 1 minuto e meio é pouco, o pessoal que vinha de uma volta rápida podia terminar essa mesma volta mesmo que o tempo tenha acabado.

Mas gosto da ideia, pode trazer alguma emotividade a qualificação e pode baralhar mais as coisas em pista, é mais estratégico, depois no domingo face a qualificação trás uma boas lutas pelo menos na voltas iniciais. Pena o tempo ser pouco e assim acaba por perder um bocado o sentido.

Também concordo. De qualquer maneira acho que se mantiverem este formato as equipas vão ter um pouco mais de noção dos timings. O Palmer e o Bottas (embora sem êxito) foram, que me lembre, os únicos que acabaram uma volta perto de serem eliminados.

Apesar de tudo, o Q1 até foi engraçado, agora o resto foi para esquecer... Ver o Vettel em calças de ganga com a qualificação ainda a andar foi qualquer coisa de estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...