Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Nem precisei de ver a corrida toda para se perceber que 4 carros completaram todas as voltas estipuladas é inaceitável em 2015. Para além de conseguirem tornar o GP do Brasil na típica procissão de 2015.....

Compartilhar este post

Link para o post

A corrida até nem foi tão enfadonha como temia. Só não percebi a estratégia da Mercedes para o Hamilton. Qual a ideia de prolongar um stint perdendo tempo em pista se, no final, ele vai ter de parar à mesma e não arrisca com um jogo de pneus mais macio? Só faria sentido perder tempo em pista com pneus gastos se fosse para não parar até final ou para permitir um stint final com super softs. É que dali só consigo imaginar a possibilidade de dar ao Hamilton um final de corrida com pneus em melhor estado do que os do Rosberg, mas isso só faria sentido se ele tivesse vantagem, não quando já estava atrás.

Grande corrida do Perez, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Rosberg deu conta do recado enquanto teve pneus. Eu acho que era a única opção era prolongar o stint e puxar ao maximo no fim. Usar super softs era arriscado por causa da degradação, coisa que o Vettel mostrou.

Mas esta opção só aconteceu porque a Ferrari esteve mal na ultima paragem do Kimi, porque senão não tinha duvidas que a Mercedes fosse cobri-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo para a nova época :-|

Os homens têm de descansar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Os homens têm de descansar 8-)

Só se for psicologicamente por ver o Lewis a vencer novamente :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 4 anos espetaculares quero agradecer a todas as pessoas incríveis que conheci na Red Bull Racing. É tempo de seguir em frente, despeço-me com carinho desta família para me dedicar a 100% ao DTM e à Formula E!

Antonio Felix da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 4 anos espetaculares quero agradecer a todas as pessoas incríveis que conheci na Red Bull Racing. É tempo de seguir em frente, despeço-me com carinho desta família para me dedicar a 100% ao DTM e à Formula E!

Antonio Felix da Costa

Agradece também ao Helmut Marko por te ter lixado AFC

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece a Honda já conseguiu meter o motor ao nível da mercedes e Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Pastor Maldonado has confirmed via a statement that he will not be racing in Formula 1 in 2016. #F1

Compartilhar este post

Link para o post

Piloto com 2 vezes mais penaltis que qualquer um no grid. Cheguei-o a defender algures por 2012, até porque achava que havia qualquer coisa que merecesse oportunidade, mas nem velocidade nem o dinheiro sempre chegam. Nunca devia ter começado a época de 2015.

Vai que é tua Magnussen.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Piloto com 2 vezes mais penaltis que qualquer um no grid. Cheguei-o a defender algures por 2012, até porque achava que havia qualquer coisa que merecesse oportunidade, mas nem velocidade nem o dinheiro sempre chegam. Nunca devia ter começado a época de 2015.

Vai que é tua Magnussen.

esse vai para a renault.

Compartilhar este post

Link para o post

esse vai para a renault.

Sim, antiga Lotus, lugar do Maldonado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava falida. Renault comprou aquilo barato e muda nome de equipa para Renault F1 Team.

Em relação à saída do Maldonado, menos uma preocupação para todos os restantes pilotos em 2016 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim senhora.. não sabia disso.

btw como é que ficou a situação com a eurosport? sempre vão avançar para um canal premium ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...