Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

O Verstappen para mim é demasiado agressivo, ainda não vi o valor todo que lhe apregoam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Massa correr já é penoso, basta ver a quantidade de vezes que foi comido da mesma forma, na mesma curva e sem dar o mais pequeno sinal de luta para dificultar a ultrapassagem. E como é que ele consegue acabar com apenas meia dúzia de segundos de avanço para o Bottas, que teve um drive through, que teve um incidente significativo logo na primeira curva que provavelmente danificou o carro e que ainda teve de fazer a corrida no meio do tráfego do pelotão. E o Bottas até nem fez uma grande corrida, bem pelo contrário, o que transforma a do Massa num desastre.

A Williams precisa urgentemente de mudar de pilotos. O Massa já nem devia lá andar e o Bottas tarda em se afirmar, continua inconstante e demasiado macio em pista. E quando não o é, é demasiado agressivo. Não há ali meio termo. Vai acabar por passar pela F1 como o Kovalainen, como grande promessa e acabar por descrever uma curva descendente até sair da modalidade.

Fico satisfeito pelo sucesso do Grosjean, um piloto que muito aprecio. E o Vandoorne a mostrar que tem mais do que qualidade para estar no pelotão. Olha, a Williams que meta os olhos nestes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Acorda Hamilton,eu acho que a Mercedes está a f*der o carro ao Hamilton, já na primeira corrida deu-me essa sensação de que eles estão a querer isto ao Rosberg. também depois de dois anos a levar no rabinho, lá tinha de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Tu achas mesmo? :estrelas: Para eles dá mais jeito o Hamilton ser campeão que o Rosberg

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ter tido , Kimi mas a Manor neste momento tem mais dinheiro que as duas e o dinheiro faz toda a diferença, se não tens dinheiro, não chegas as melhores peças, se não chegas as melhores peças não chegas aos segundos de diferença. Aquilo tem de ser vendido o mais rapidamente possivel, senão vai acabar.

O Bottas não é mau, é dos mais promissores dali e o Massa também não é mau, vocês esquecem que o massa já esteve em coma

Também a Caterham teve nos seus anos e com componentes da Williams e Red Bull e com melhores pilotos e foi a desgraça que foi. Dinheiro nem sempre é tudo.

O Bottas não é mau, mas está a dar seguimento à m*rda de época passada. Para mim está a estagnar, assim como o Hulkenberg.

Acorda Hamilton,eu acho que a Mercedes está a f*der o carro ao Hamilton, já na primeira corrida deu-me essa sensação de que eles estão a querer isto ao Rosberg. também depois de dois anos a levar no rabinho, lá tinha de ser.

Sim foi isso mesmo :lol: Não aprendas a ver corridas não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas mesmo? :estrelas: Para eles dá mais jeito o Hamilton ser campeão que o Rosberg

Na verdade não dá mais jeito. Depois das porcalhices que o Hamilton fez ao Rosberg ao longos dos dois últimos anos, o alemão tem ganho muito mais popularidade e vencer o seu companheiro de equipa e actual bi-campeão da F1 seria um grande feito aos olhos do publico.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Também a Caterham teve nos seus anos e com componentes da Williams e Red Bull e com melhores pilotos e foi a desgraça que foi. Dinheiro nem sempre é tudo.

O Bottas não é mau, mas está a dar seguimento à m*rda de época passada. Para mim está a estagnar, assim como o Hulkenberg.

Quando a Sauber está em risco de não participar na GP da China por não ter dinheiro para a viagem, alguma diferença fará.

Na verdade não dá mais jeito. Depois das porcalhices que o Hamilton fez ao Rosberg ao longos dos dois últimos anos, o alemão tem ganho muito mais popularidade e vencer o seu companheiro de equipa e actual bi-campeão da F1 seria um grande feito aos olhos do publico.

Na verdade, dá. Não podes comparar o mediatismo e a popularidade dp Hamilton com o Rosberg, não existe comparação. O Rosberg ganhou mediatismo e popularidade mas não chega e duvido que alguma vez chegará ao do britanico, por essa mesma questão o Hamilton é o piloto que a Mercedes prefere que seja campeão, por tudo o que isso acaba por envolver, marketing, etc, etc.

Um exemplo disso mesmo, é o Rosberg não ser o menino querido da imprensa alemã, ao contrário do Lewis, que é. Se alguém toca no nome dele, é um ai jesus. Por isso é que o outro veio dizer que o Alonso se devia reformar.

Depois, o Rosberg está no último ano de contrato, contrato que só será renovado se o Rosberg for campeão do mundo, não se despede um actual campeão do mundo, não faz sentido. Colocar o Pascal na Manor é uma clara manobra, para o miúdo aprender e em curto espaço de tempo saltar para o lugar do Rosberg, já que o Lewis é intocável. O Pascal seria o novo "Lewis Hamilton", protegido pela marca, a marca aposta fortemente nele e depois o miúdo dá resultados. Se o Rosberg é campeão, a coisa fica adiada, o que não deve ir muito do agrado da Mercedes.

Claro que a Mercedes quer ter um campeão do mundo, seja ele o Rosberg ou o Hamilton mas se tiver de escolher um, escolhe com 100% de certeza o segundo.

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa do Rosberg estar em ultimo ano de contrato. Mas soa mal a Mercedes "deixar sair" um piloto que está longe de estar a fazer um mau trabalho pela equipa e que deve ser dos poucos "teammates" que consegue lutar consistentemente por um titulo. Nem Webber, nem Barrichello nem Coulthard tiveram de longe a mesma consistência e o estatuto parece ser claramente obvio.

Verdade seja dita, meter Wehrleins e Verstappens da vida, por muito marketing que advenha, tem mais possibilidades de dar para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia dessa do Rosberg estar em ultimo ano de contrato. Mas soa mal a Mercedes "deixar sair" um piloto que está longe de estar a fazer um mau trabalho pela equipa e que deve ser dos poucos "teammates" que consegue lutar consistentemente por um titulo. Nem Webber, nem Barrichello nem Coulthard tiveram de longe a mesma consistência e o estatuto parece ser claramente obvio.

Verdade seja dita, meter Wehrleins e Verstappens da vida, por muito marketing que advenha, tem mais possibilidades de dar para o torto.

Eu acho igualmente que o Rosberg merecia um pouco mais de respeito. Mas bem, é um mundo bastante competitivo o da F1.

Li no especial de Automobilismo/ Motociclismo da Marca (aconselho a comprarem se chegar a Portugal), que o Wehrleins foi colocado na Manor pela Mercedes com o objetivo de o preparar para o proximo ano, para substituir o Rosberg, Caso este continue a ser ''segundo''. A Mercedes deve ter todo o interesse em ter um piloto alemao.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Foi o que disse atrás. :mrgreen: Isso é evidente.

ps: O Rosberg é alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que disse atrás. :mrgreen: Isso é evidente.

ps: O Rosberg é alemão.

Sim sim...deveria ter escrito...''manter um piloto alemao''

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

CfIAOueXEAE8AV0.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para isto que a Eurosport queria, mais valia ter ficado na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

que bodega? não haveriam de pagar porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Era para isto que a Eurosport queria, mais valia ter ficado na Sporttv.

Por acaso estou a curtir muito mais das transmissões na Eurosport do que acontecia na Sporttv.

:lol:

Mas alguém vai pagar para ver essa bodega?

Epá. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão. Muito pouca gente estará disposta a pagar por um canal premium cujo único chamariz seja a F1.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernie Ecclestone: "Formula One Is Crap"

Não sou o único a dizer que aquilo é uma "bodega". Quando até o próprio "chefe" o reconhece...

O conceito da fórmula 1 é interessante, mas enquanto houver uma marca a ganhar 1 segundo ou mais por volta à concorrência o produto vai ser sempre desinteressante. E este tópico é a prova viva disso todos os anos. No início da temporada ainda aqui aparecem 3 ou 4 pessoas que acompanham as corridas e vão comentando, lá mais para meio o tópico quase que fica inactivo, porque já ninguém se dá ao trabalho de ver aquilo. Claro que pode haver lutas interessantes cá atrás, mas o mais importante e cativante é a disputa pelo 1º lugar, e quando esta se resume a 2 gatos pingados da mesma equipa não se pode esperar que o público não se desinteresse.

Portanto sim, custa-me perceber como esperam ganhar dinheiro com um canal exclusivo à F1 com um produto tão desinteressante, e ainda para mais com provas de duas em duas semanas. Têm que meter um preço bem simpático, porque de outra forma não estou a ver como.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Acho que não tens noção do que dizes, ou não estás por dentro ou então é ignorância da tua parte. A começar logo pela primeira citação do Bernie.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o pessoal subscreva a esse canal.

Eu bem avisei os meus amigos que eles iam meter isto premium.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem verdade, a Fórmula 1 está uma bela bodega, e a responsabilidade disso começa e acaba nas mãos do Bernie. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês leram sequer a noticia e o contexto em que o Bernie disse isso ou ficaram-se pelo titulo da mesma!? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...