Guest Lotterer. Publicado 4 Abril 2016 O Verstappen para mim é demasiado agressivo, ainda não vi o valor todo que lhe apregoam. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2016 Ver o Massa correr já é penoso, basta ver a quantidade de vezes que foi comido da mesma forma, na mesma curva e sem dar o mais pequeno sinal de luta para dificultar a ultrapassagem. E como é que ele consegue acabar com apenas meia dúzia de segundos de avanço para o Bottas, que teve um drive through, que teve um incidente significativo logo na primeira curva que provavelmente danificou o carro e que ainda teve de fazer a corrida no meio do tráfego do pelotão. E o Bottas até nem fez uma grande corrida, bem pelo contrário, o que transforma a do Massa num desastre. A Williams precisa urgentemente de mudar de pilotos. O Massa já nem devia lá andar e o Bottas tarda em se afirmar, continua inconstante e demasiado macio em pista. E quando não o é, é demasiado agressivo. Não há ali meio termo. Vai acabar por passar pela F1 como o Kovalainen, como grande promessa e acabar por descrever uma curva descendente até sair da modalidade. Fico satisfeito pelo sucesso do Grosjean, um piloto que muito aprecio. E o Vandoorne a mostrar que tem mais do que qualidade para estar no pelotão. Olha, a Williams que meta os olhos nestes dois. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2016 Acorda Hamilton,eu acho que a Mercedes está a f*der o carro ao Hamilton, já na primeira corrida deu-me essa sensação de que eles estão a querer isto ao Rosberg. também depois de dois anos a levar no rabinho, lá tinha de ser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Abril 2016 Tu achas mesmo? :estrelas: Para eles dá mais jeito o Hamilton ser campeão que o Rosberg Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Abril 2016 Até pode ter tido , Kimi mas a Manor neste momento tem mais dinheiro que as duas e o dinheiro faz toda a diferença, se não tens dinheiro, não chegas as melhores peças, se não chegas as melhores peças não chegas aos segundos de diferença. Aquilo tem de ser vendido o mais rapidamente possivel, senão vai acabar. O Bottas não é mau, é dos mais promissores dali e o Massa também não é mau, vocês esquecem que o massa já esteve em coma Também a Caterham teve nos seus anos e com componentes da Williams e Red Bull e com melhores pilotos e foi a desgraça que foi. Dinheiro nem sempre é tudo. O Bottas não é mau, mas está a dar seguimento à m*rda de época passada. Para mim está a estagnar, assim como o Hulkenberg. Acorda Hamilton,eu acho que a Mercedes está a f*der o carro ao Hamilton, já na primeira corrida deu-me essa sensação de que eles estão a querer isto ao Rosberg. também depois de dois anos a levar no rabinho, lá tinha de ser. Sim foi isso mesmo :lol: Não aprendas a ver corridas não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2016 (editado) Tu achas mesmo? :estrelas: Para eles dá mais jeito o Hamilton ser campeão que o Rosberg Na verdade não dá mais jeito. Depois das porcalhices que o Hamilton fez ao Rosberg ao longos dos dois últimos anos, o alemão tem ganho muito mais popularidade e vencer o seu companheiro de equipa e actual bi-campeão da F1 seria um grande feito aos olhos do publico. Editado 4 Abril 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Abril 2016 (editado) Também a Caterham teve nos seus anos e com componentes da Williams e Red Bull e com melhores pilotos e foi a desgraça que foi. Dinheiro nem sempre é tudo. O Bottas não é mau, mas está a dar seguimento à m*rda de época passada. Para mim está a estagnar, assim como o Hulkenberg. Quando a Sauber está em risco de não participar na GP da China por não ter dinheiro para a viagem, alguma diferença fará. Na verdade não dá mais jeito. Depois das porcalhices que o Hamilton fez ao Rosberg ao longos dos dois últimos anos, o alemão tem ganho muito mais popularidade e vencer o seu companheiro de equipa e actual bi-campeão da F1 seria um grande feito aos olhos do publico. Na verdade, dá. Não podes comparar o mediatismo e a popularidade dp Hamilton com o Rosberg, não existe comparação. O Rosberg ganhou mediatismo e popularidade mas não chega e duvido que alguma vez chegará ao do britanico, por essa mesma questão o Hamilton é o piloto que a Mercedes prefere que seja campeão, por tudo o que isso acaba por envolver, marketing, etc, etc. Um exemplo disso mesmo, é o Rosberg não ser o menino querido da imprensa alemã, ao contrário do Lewis, que é. Se alguém toca no nome dele, é um ai jesus. Por isso é que o outro veio dizer que o Alonso se devia reformar. Depois, o Rosberg está no último ano de contrato, contrato que só será renovado se o Rosberg for campeão do mundo, não se despede um actual campeão do mundo, não faz sentido. Colocar o Pascal na Manor é uma clara manobra, para o miúdo aprender e em curto espaço de tempo saltar para o lugar do Rosberg, já que o Lewis é intocável. O Pascal seria o novo "Lewis Hamilton", protegido pela marca, a marca aposta fortemente nele e depois o miúdo dá resultados. Se o Rosberg é campeão, a coisa fica adiada, o que não deve ir muito do agrado da Mercedes. Claro que a Mercedes quer ter um campeão do mundo, seja ele o Rosberg ou o Hamilton mas se tiver de escolher um, escolhe com 100% de certeza o segundo. Editado 4 Abril 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Abril 2016 O Rosberg está a lutar pelo contracto. Tem que dar tudo e ser agressivo, caso contrario...ruaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Abril 2016 Não sabia dessa do Rosberg estar em ultimo ano de contrato. Mas soa mal a Mercedes "deixar sair" um piloto que está longe de estar a fazer um mau trabalho pela equipa e que deve ser dos poucos "teammates" que consegue lutar consistentemente por um titulo. Nem Webber, nem Barrichello nem Coulthard tiveram de longe a mesma consistência e o estatuto parece ser claramente obvio. Verdade seja dita, meter Wehrleins e Verstappens da vida, por muito marketing que advenha, tem mais possibilidades de dar para o torto. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Abril 2016 Não sabia dessa do Rosberg estar em ultimo ano de contrato. Mas soa mal a Mercedes "deixar sair" um piloto que está longe de estar a fazer um mau trabalho pela equipa e que deve ser dos poucos "teammates" que consegue lutar consistentemente por um titulo. Nem Webber, nem Barrichello nem Coulthard tiveram de longe a mesma consistência e o estatuto parece ser claramente obvio. Verdade seja dita, meter Wehrleins e Verstappens da vida, por muito marketing que advenha, tem mais possibilidades de dar para o torto. Eu acho igualmente que o Rosberg merecia um pouco mais de respeito. Mas bem, é um mundo bastante competitivo o da F1. Li no especial de Automobilismo/ Motociclismo da Marca (aconselho a comprarem se chegar a Portugal), que o Wehrleins foi colocado na Manor pela Mercedes com o objetivo de o preparar para o proximo ano, para substituir o Rosberg, Caso este continue a ser ''segundo''. A Mercedes deve ter todo o interesse em ter um piloto alemao. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Abril 2016 Foi o que disse atrás. :mrgreen: Isso é evidente. ps: O Rosberg é alemão. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Abril 2016 (editado) Foi o que disse atrás. :mrgreen: Isso é evidente. ps: O Rosberg é alemão. Sim sim...deveria ter escrito...''manter um piloto alemao'' Editado 5 Abril 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2016 Ferrari pode 'salvar' Sauber com olho na Alfa Romeo Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Abril 2016 Eurosport negoceia com operadores canal premium para F1 http://www.dinheirovivo.pt/empresas/eurosport-negoceia-com-operadores-canal-premium-para-f1/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2016 Era para isto que a Eurosport queria, mais valia ter ficado na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2016 :lol: Mas alguém vai pagar para ver essa bodega? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 6 Abril 2016 que bodega? não haveriam de pagar porque? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2016 Era para isto que a Eurosport queria, mais valia ter ficado na Sporttv. Por acaso estou a curtir muito mais das transmissões na Eurosport do que acontecia na Sporttv. :lol: Mas alguém vai pagar para ver essa bodega? Epá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Abril 2016 Ele tem razão. Muito pouca gente estará disposta a pagar por um canal premium cujo único chamariz seja a F1. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2016 (editado) Bernie Ecclestone: "Formula One Is Crap" Não sou o único a dizer que aquilo é uma "bodega". Quando até o próprio "chefe" o reconhece... O conceito da fórmula 1 é interessante, mas enquanto houver uma marca a ganhar 1 segundo ou mais por volta à concorrência o produto vai ser sempre desinteressante. E este tópico é a prova viva disso todos os anos. No início da temporada ainda aqui aparecem 3 ou 4 pessoas que acompanham as corridas e vão comentando, lá mais para meio o tópico quase que fica inactivo, porque já ninguém se dá ao trabalho de ver aquilo. Claro que pode haver lutas interessantes cá atrás, mas o mais importante e cativante é a disputa pelo 1º lugar, e quando esta se resume a 2 gatos pingados da mesma equipa não se pode esperar que o público não se desinteresse. Portanto sim, custa-me perceber como esperam ganhar dinheiro com um canal exclusivo à F1 com um produto tão desinteressante, e ainda para mais com provas de duas em duas semanas. Têm que meter um preço bem simpático, porque de outra forma não estou a ver como. Editado 8 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 8 Abril 2016 Acho que não tens noção do que dizes, ou não estás por dentro ou então é ignorância da tua parte. A começar logo pela primeira citação do Bernie. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2016 Duvido muito que o pessoal subscreva a esse canal. Eu bem avisei os meus amigos que eles iam meter isto premium. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Abril 2016 É bem verdade, a Fórmula 1 está uma bela bodega, e a responsabilidade disso começa e acaba nas mãos do Bernie. :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 9 Abril 2016 Mas vocês leram sequer a noticia e o contexto em que o Bernie disse isso ou ficaram-se pelo titulo da mesma!? :-k Compartilhar este post Link para o post