Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Sim, é mais à moda antiga. Principalmente ali no estádio.

Já estou a ver q vai ser uma corrida monótona, quase sem ultrapassagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bons sítios para ultrapassar. E com o Hamilton e Ricciardo a começarem tão atrás tens asseguradas umas 20/30 ultrapassagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que espectáculo este final de Q3, enorme o Vettel no fim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton vai ganhar isto :mrgreen:

Mais depressa falava, mais depressa a Ferrari fazia alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de ver ninguém ir de sopa mas o vettel cair assim deu me graça.

Nas publicações na página da F1 era só malta adepta da ferrari a gozar com o Lewis por não conseguir manter-se na pista e rebentar o carro e depois na corrida acontece isto :lol:

edit: O vettel a chorar :( agora fiquei com pena do rapaz

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada fds. Que amadorismo do Vettel, o Hamilton com Ultra Macios controlou o carro com uma facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ouvir a comunicação do Vettel fiquei com pena dele. Que azar.

E não consigo ouvir o comentador da Sportv. Acho que é demasiado fanboy do Hamilton. Nada contra mas acho que deveria ser mais imparcial.

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS HULK

What afinal não está de inters?

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari por duas vezes f*deu a estratégia do Kimi e perdem uma vitória. Porque raio não o mandaram parar aquando do Bottas, que ia ganhar a posição nas boxes.....

Compartilhar este post

Link para o post

O Toto deve ter cortado a potência do Bottas :mrgreen:

Afinal também foram ordens :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada fds. Que amadorismo do Vettel, o Hamilton com Ultra Macios controlou o carro com uma facilidade.

:lol:

Deves pensar que isto é PS4. Pneus para piso seco em chuva... é uma lotaria

O Toto deve ter cortado a potência do Bottas :mrgreen:

Afinal também foram ordens :lol:

Será o Hamilton um dirty champion? Não deve ser que com ele os jornalistas andam ao colinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton ganhar o GP depois de ter sido vaiado e gozado pelos adeptos alemães durante o fim-de-semana. Justiça poética.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verstappen é que deve estar f*dido, podia ter ganho não tivesse andado a jogar lotaria com os pneus :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Kimi a obrigar o Jock Clear a dizer que queria que deixasse passar o Vettel. Com claramente estratégias diferentes, foi obrigado a ficar em pista, não cobriram o Hamilton com os Ultras e nem o pararam quando o Bottas parou :lol:

A Force India que abra menos o cú (ou pelo menos o faça de forma menos evidente, principalmente o Ocon) cada vez que um Mercedes esteja atrás dele.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Deves pensar que isto é PS4. Pneus para piso seco em chuva... é uma lotaria

Chama-se ter mãozinhas para a pista naquele estado, o Hamilton é conhecido pela capacidade de conduzir à chuva e conseguiu fazê-lo. O Vettel cometeu um erro grave que lhe custou a liderança no campeonato por 17pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que começa a chuva torrencial mal a corrida acaba :lol:

No Twitter andam a partilhar uma penalização ao Kimi em Baku em 2016 por ter feito algo parecido ao Lewis, alguém arranja video do incidente? Não me estou a lembrar do que se passou.

A Force India que abra menos o cú (ou pelo menos o faça de forma menos evidente, principalmente o Ocon) cada vez que um Mercedes esteja atrás dele.

Ao Ocon só falta meter o pisca para avisar que se vai arrumar da frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se ter mãozinhas para a pista naquele estado, o Hamilton é conhecido pela capacidade de conduzir à chuva e conseguiu fazê-lo. O Vettel cometeu um erro grave que lhe custou a liderança no campeonato por 17pts.

Que o Vettel não tem mãozinhas... deve ser maneta.

Claro que começa a chuva torrencial mal a corrida acaba :lol:

No Twitter andam a partilhar uma penalização ao Kimi em Baku em 2016 por ter feito algo parecido ao Lewis, alguém arranja video do incidente? Não me estou a lembrar do que se passou.

Ao Ocon só falta meter o pisca para avisar que se vai arrumar da frente :lol:

Bem verdade isso do Ocon. Mas o Leclerc faz igual quando ve um Ferrari :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Vettel não tem mãozinhas... deve ser maneta

Tem, mas falha nestes momentos decisivos em que podia estar mais tranquilo n o primeiro lugar do campeonato. E atenção digo isto sendo um dos grandes fãs dele mas as coisas são como são.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...