Vision Publicado 5 Novembro 2023 A forma como come o Perez... Madre mia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2023 O Norris vai ser o hulkenberg mas das vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 49 minutos: Mais uma demonstração de solidez do Norris. A próxima vitória da Mclaren será do Piastri novamente ou do piloto de reserva. O Norris vai ser o primeiro WC sem ganhar 1 unico GP Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Novembro 2023 A Mercedes com o fail do ano. Que performance triste 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Novembro 2023 (editado) Fer nunca te reformes 🙏 Já vi 30x aquelas últimas 2 voltas, que coisa brutal, que corridaça deste homem. Defender tantas voltas de um Redbull mais rápido, ser ultrapassado na última volta e ter a capacidade de perceber que não pode atacar na reta da meta, que ia ser só aproximação para depois dar tudo na seguinte zona de DRS, o posicionamento, a defesa que coisa linda! E respeito pelo Perez, porque estás manobras não se podem fazer com pilotos que não sejam pilotos. Que dia lindo @Phil @depina para nós ❤️ Impossível não gostar deste homem, é o mesmo desde que entrou nesta categoria! Editado 6 Novembro 2023 por Alonso. 8 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2023 (editado) Citação de Alonso., há 40 minutos: Fer nunca te reformes 🙏 Já vi 30x aquelas últimas 2 voltas, que coisa brutal, que corridaça deste homem. Defender tantas voltas de um Redbull mais rápido, ser ultrapassado na última volta e ter a capacidade de perceber que não pode atacar na reta da meta, que ia ser só aproximação para depois dar tudo na seguinte zona de DRS, o posicionamento, a defesa que coisa linda! E respeito pelo Perez, porque estás manobras não se podem fazer com pilotos que não sejam pilotos. Que dia lindo @Phil @depina para nós ❤️ Impossível não gostar deste homem, é o mesmo desde que entrou nesta categoria! Sem dúvida amigo! reagi como se de um golo se tratasse quando ultrapassou o Pérez! Saltei e berrei do sofá. Até à família da minha namorada estava investida comigo a ver e ficaram todos contentes. O que dava para eu ver num carro que desse para ganhar corridas! Mas a AM parece ter progredido nestas últimas corridas. btw Editado 6 Novembro 2023 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2023 Obviamente que o Alonso merece todos os props do mundo, mas o Perez deitou o lugar a perder na curva 1. O próprio Alonso diz que já tinha dado o lugar por perdido até ver a linha do Perez nessa curva e ai sim, voltou a atacar. Disse também que andou a gerir porque pensou que o Perez não ia ter tempo de chegar até ele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Novembro 2023 Um dos melhores de sempre. com outro carro andava a lutar pelo título com o max. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2023 Citação de depina, há 29 minutos: Um dos melhores de sempre. com outro carro andava a lutar pelo título com o max. Ele nunca teve um carro, claramente, vencedor. Talvez o McLaren no ano em que se estreou o Hamilton. De resto, nunca foi abençoado com um Ferrari, por exemplo, como o dos anos do Schumi. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Novembro 2023 Melhores épocas do Alonso - 2010 e 2012. Levar aquele Ferrari a disputar o título, foi qualquer coisa de extraordinário. Perdeu o título em ambos os anos na última corrida. Em 2010 porque Ferrari a ser Ferrari decide "copiar" a estratégia da RedBull com o Webber. E depois em 2012, está aqui, foi difícil ... Ver o Vettel a dar um peão na terceira curva e ficar em último deu uma esperança brutal! Infelizmente aquele RedBull era um grande monlugar e começou a recuperar posições umas atrás das outras... com os dois Toro Rossos a desviar para o Vettel poder passar e o Shumi deixou passar o Seb porque não tinha que se intrometer no título e porque o Seb era alemão...palhaçada completa. Piores anos, foi mesmo a segunda passagem na McLaren e Ferrari em 2014, carro vassoura... O Ross Brawn uma vez disse isto sobre o Alonso: Fernando é um piloto que consegue extrair mais do carro do que o carro consegue/merece. Esses são os pilotos especiais. Acho que define perfeitamente o Alonso. Citação de depina, há 1 hora: O melhor de sempre. com outro carro andava a lutar pelo título com o max. Corrigido. Desiludiste-me agora @depina 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2023 Até eu fiquei eufórico com aquelas 2/3 voltas finais entre o Alonso e o Perez e aquele foto finish fantástico, muito contente pelo Alonso. Sobre a Mercedes, nem digo nada. Mais um poço de m*rda e um Russell que só sabe chorar quando já andava a perder pace ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Novembro 2023 Só não consigo entender este odiozinho ao Ocon muito sinceramente, que vejo na net. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 7 minutos: Só não consigo entender este odiozinho ao Ocon muito sinceramente, que vejo na net. Porque reuniu bastante simpatia com toda a persona humilde, injustiçado com algumas decisões dos stakeholders, toda a história dele é de luta. Entretanto teve algumas atitudes mais arrogantes e quem gostava dele pelo que citei acima começou a não gostar. A mim é-me indiferente e é uma parvoíce, mas sempre foi assim. Sempre que alguém é o underdog por 'pena', acaba por não ser acarinhado quando assume uma atitude mais 'agressiva'. Suponho que seja isso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Bashir, há 32 minutos: Porque reuniu bastante simpatia com toda a persona humilde, injustiçado com algumas decisões dos stakeholders, toda a história dele é de luta. Entretanto teve algumas atitudes mais arrogantes e quem gostava dele pelo que citei acima começou a não gostar. A mim é-me indiferente e é uma parvoíce, mas sempre foi assim. Sempre que alguém é o underdog por 'pena', acaba por não ser acarinhado quando assume uma atitude mais 'agressiva'. Suponho que seja isso Uma estupidez pegada, como é tratado por alguns jornalistas, fãs do Max, Alonso... Que coisa degradante. O rapaz tem sempre a vaga em risco, é bom no que faz, não tem o carisma de um Gasly e corresponde sempre em pista. Acho perfeitamente plausível que o homem não queira ser pisado, não ser apenas mais um do fundo da tabela porque sabe que está sempre em risco a sua estadia na F1. Deve isso à família dele, por tudo o que passaram para chegar aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
11thDimensi0n Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 4 horas: Melhores épocas do Alonso - 2010 e 2012. Levar aquele Ferrari a disputar o título, foi qualquer coisa de extraordinário. Perdeu o título em ambos os anos na última corrida. Em 2010 porque Ferrari a ser Ferrari decide "copiar" a estratégia da RedBull com o Webber. E depois em 2012, está aqui, foi difícil ... Ver o Vettel a dar um peão na terceira curva e ficar em último deu uma esperança brutal! Infelizmente aquele RedBull era um grande monlugar e começou a recuperar posições umas atrás das outras... com os dois Toro Rossos a desviar para o Vettel poder passar e o Shumi deixou passar o Seb porque não tinha que se intrometer no título e porque o Seb era alemão...palhaçada completa. Piores anos, foi mesmo a segunda passagem na McLaren e Ferrari em 2014, carro vassoura... O Ross Brawn uma vez disse isto sobre o Alonso: Fernando é um piloto que consegue extrair mais do carro do que o carro consegue/merece. Esses são os pilotos especiais. Acho que define perfeitamente o Alonso. Corrigido. Desiludiste-me agora @depina É muito isto logo no primeiro parágrafo. Os melhores anos do Alonso foram mesmo esses. Pegar num tractor e metê-lo onde não devia pode não aparecer nos recordes da wikipedia, mas para quem segue F1 é daquelas coisas que fica imortalizado. E o Alonso nesses anos extraiu o que havia e o que não havia desses Ferrari merdosos. Em 2010 a Ferrari ficou em 3º atrás da RBR e McLaren no WCC e o Alonso acaba o WDC em 2º a 4 pontos do Vettel. Meteu mais de 100 pontos de avanço no Massa. Em 2011 acaba o WDC em 4º a meter aquele F150 no pódio muito mais vezes do que o carro merecia. Tanto que o Massa se não estou em erro nem um pódio fez essa época. E em 2012 com um F2012 cheio de problemas volta a terminar o WDC em 2º e quase fez o impensável de bater o Vettel. Outra época em que deve ter feito à vontade o dobro dos pontos do Massa. A Ferrari nesse ciclo deve muito ao Alonso, não fosse ele e provavelmente tinham acabado esses anos atrás da Mclaren, Lotus-Renault, etc. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Novembro 2023 Referir que o Massa, contra todas as expectativas foi um segundo piloto e um companheiro de equipa exemplar. Quando vi que Alonso e Massa iam fazer dupla, pensei logo que ia dar asneira. O Massa não era piloto de se subjugar a outro, mas quando via que os interesses da equipa estavam acima dos seus, deu sempre o seu melhor, prejudicando-se a ele próprio. Acho que o respeito que o Massa tem pelo Alonso também ajudou a isso mesmo. Numa altura que ordens de equipa eram quase um "crime"! Quando a equipa no GP da Alemanha pede para o Massa ceder o lugar ao Alonso, os jornalistas vieram logo chamar "dirty champion" ao espanhol... Mas na altura da Mercedes, a conversa era diferente... e na da RedBull... Por isso é que o Max e o Alonso se identificam tanto um com o outro. __________________________ O Max ontem disse que gostava que não existisse redes sociais😂 é um velho num corpo de um gajo novo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 3 horas: Só não consigo entender este odiozinho ao Ocon muito sinceramente, que vejo na net. Falando por mim, acho-o arrogante para crl e não é um 'bom' arrogante. Não o odeio, mas não gosto dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 52 minutos: O Max ontem disse que gostava que não existisse redes sociais😂 é um velho num corpo de um gajo novo. Eu adoro o Max nas entrevistas. Aliás, adoro o Max em todas as interações, o GP coitado ouve tanto dele... Ser engenheiro do Max é o melhor e o pior trabalho na F1. Aquela que o Max se queixa de uma Q2 qualquer ter passado em 10º, o GP diz "mas passaste ao Q3, é o que interessa", o Max fica f*dido e o GP só lhe diz "então agora fazemos como quiseres. Diz-me e fazemos." 😂 A AlphaTauri vai claramente tirar o lugar à Williams, tem 2 pilotos capazes de fazer pontos nas duas últimas corridas, enquanto a Williams deposita toda a esperança no Albon. Compartilhar este post Link para o post
11thDimensi0n Publicado 6 Novembro 2023 Citação de F. Mota, há 10 minutos: A AlphaTauri vai claramente tirar o lugar à Williams, tem 2 pilotos capazes de fazer pontos nas duas últimas corridas, enquanto a Williams deposita toda a esperança no Albon. A AT se não tivesse o azar do Danny Ric levar com um pneu do Albon em cima facilmente pontuava com os 2 pilotos neste GP. O Albon ainda o vejo a fazer pontos nestas 2 corridas que faltam (Las Vegas e Abu Dhabi) mas o Sargeant só mesmo por obra e graça do espírito santo. O problema é o intervalo ser de 7 pontos. Ou seja a AT no mínimo deve precisar de meter os 2 pilotos em 8º/9º nas 2 corridas que faltam e esperar que o Williams não pontue, ou caso o Albon saque um 9º ou 10º lugar é preciso rezarem que um dos ATs fique outra vez em 7º. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Novembro 2023 Citação de 11thDimensi0n, há 35 minutos: A AT se não tivesse o azar do Danny Ric levar com um pneu do Albon em cima facilmente pontuava com os 2 pilotos neste GP. O Albon ainda o vejo a fazer pontos nestas 2 corridas que faltam (Las Vegas e Abu Dhabi) mas o Sargeant só mesmo por obra e graça do espírito santo. O problema é o intervalo ser de 7 pontos. Ou seja a AT no mínimo deve precisar de meter os 2 pilotos em 8º/9º nas 2 corridas que faltam e esperar que o Williams não pontue, ou caso o Albon saque um 9º ou 10º lugar é preciso rezarem que um dos ATs fique outra vez em 7º. O Danny Ric parecia claramente que ia para pontos, foi pena aquele pneu. Pareceu ter um bom ritmo depois, claro que nunca daria para recuperar o tempo perdido, só mesmo com um SC para dar unlap. Mas acho mesmo possível quer o Danny quer o Yuki pontuarem nas duas corridas. A AT tem o melhor carro dos 4 últimos neste momento, a AR lá saca umas qualificações interessantes de vez em quando mas tem 0 ritmo e o carro falha muito, a Williams é fé no Albon para aquele 10º lugar a segurar um comboio atrás, a Haas é ctrl+c, ctrl+v do que escrevi da AR... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Bashir, há 2 minutos: Nossa senhora... Daqui a duas semanas há VEGAS BABEH. Vai ser demasiado bom 😂 Compartilhar este post Link para o post