Alonso. Publicado 18 Outubro 2023 Citação de jmopborba, há 5 horas: gosto quando as horas são assim Ver F1 no tasco! ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 18 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 8 horas: 🏁FORMULA 1 LENOVO UNITED STATES GRAND PRIX 2023 Sexta-feira, 21 de Outubro 18h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 22h00: Qualificação – SPORT TV 4 Sábado, 22 de Outubro 18h30: Sprint Shootout – SPORT TV 4 23h00: Corrida Sprint – SPORT TV 4 Domingo, 23 de Outubro 20h00: Corrida – SPORT TV 4 Finalmente horários de jeito para assistir às corridas aqui no México. 😊 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Outubro 2023 Updates e o carro não anda e fica pior... desde Barcelona que andam a piorar a olhos vistos. Miséria. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2023 Quando é que começam a proibir o Max de defender assim? É que um dia isto acaba mal. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Outubro 2023 Também achei no limite mas já existiram situações semelhantes sem penalização (Sainz em Silverstone) mas qualquer dia há chatice Sprint borefest. Só o do Qatar se aproveitou. mas acho que amanhã vamos ter uma grande corrida Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Quando é que começam a proibir o Max de defender assim? É que um dia isto acaba mal. https://i.imgur.com/BO2ORKX.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Quando é que começam a proibir o Max de defender assim? É que um dia isto acaba mal. O Max afinal não fez nada de mal lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Outubro 2023 Na TV por acaso tinha ficado a impressão que o Max tinha levado o Leclerc para fora de pista. Não mostraram o onboard, como também não mostraram o que aconteceu ao Lance por perder 2 posições do nada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Alonso., há 8 horas: Na TV por acaso tinha ficado a impressão que o Max tinha levado o Leclerc para fora de pista. Não mostraram o onboard, como também não mostraram o que aconteceu ao Lance por perder 2 posições do nada Eu ainda não sei o que lhe aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2023 Citação de Caviar, há 12 horas: https://i.imgur.com/BO2ORKX.mp4 Citação de Kimi Raikkonen, há 9 horas: O Max afinal não fez nada de mal lol Citação de Alonso., há 9 horas: Na TV por acaso tinha ficado a impressão que o Max tinha levado o Leclerc para fora de pista. Não mostraram o onboard, como também não mostraram o que aconteceu ao Lance por perder 2 posições do nada Isto. Obrigado pelas imagens, afinal não fez nada de facto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2023 Bora meu menino, acelera. Eu sei que o Mercedes não tem velocidade de ponta nenhuma mas anda lá com o carro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Outubro 2023 Não entendi a estratégia da Mercedes com o Lewis. Dificilmente faz 35 voltas nestes hards. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Outubro 2023 Já acabou. Em relação a Mercedes já nem comento, o QI daquela equipa deve ter fugido só pode. Carro batata pior em cada ano, decisões péssimas, paragens aos trambolhões Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Outubro 2023 Oh fds, pensava que a McLaren ia só com uma paragem… Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Outubro 2023 Bela corrida do Hamilton e o Norris também esteve bem. Btw, como é que o Xavi ainda não foi co crl? Minha nossa, até dá dó ouvir as comunicações do Charles. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Outubro 2023 A Mercedes com melhor timing na estratégia e pit stops mais limpas tinha ganho isto. O Lewis era o piloto com melhor pace nesta corrida inadmissivel a Ferrari montar uma estratégia de m*rda para o seu pole sitter Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Outubro 2023 Parece que Hamilton e Leclerc vão ser DSQ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2023 Citação de jmopborba, há 10 minutos: Parece que Hamilton e Leclerc vão ser DSQ Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Outubro 2023 https://www.motorsport.com/f1/news/hamilton-leclerc-f1-stewards-plank-rules-breach/10536606/ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2023 Get in there Sargeant!! Saca o pontinho sendo assim Compartilhar este post Link para o post