JoaoFer Publicado 8 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 14 horas: Daqui a duas semanas há VEGAS BABEH. Vai ser demasiado bom 😂 Com horários de m*rda para cá. A "melhor" parte é os pilotos fazerem a qualificação à meia noite de sábado, e estarem na corrida às 22h00 no mesmo dia. Se houver carros partidos, coitados dos mecânicos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 14 horas: Daqui a duas semanas há VEGAS BABEH. Vai ser demasiado bom 😂 Num traçado com um desenho horrível. Prevejo 2 horinhas de soninho. Não sei se falaram, mas às Sprint Races serão menos péssimas no próximo ano. As Sprint Shootout passam para sexta com a SR a ser no sábado de manhã. A qualificação volta ao sábado à tarde Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Novembro 2023 Citação de JoaoFer, há 32 minutos: Com horários de m*rda para cá. A "melhor" parte é os pilotos fazerem a qualificação à meia noite de sábado, e estarem na corrida às 22h00 no mesmo dia. Se houver carros partidos, coitados dos mecânicos. a única parte boa é a qualificação ser a um horario razoável para nós em Portugal, a corrida pronto, é como em outros circuitos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2023 🏁FORMULA 1 HEINEKEN SILVER LAS VEGAS GRAND PRIX 2023 Sexta-feira, 21 de Outubro 04h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 08h00: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 Sábado, 22 de Outubro 04h20: 3ª Sessão de Treinos Livres– SPORT TV 4 08h00: Qualificação – SPORT TV 4 Domingo, 23 de Outubro 06h00: Corrida – SPORT TV 4 VEM CÁ QUE ESTÃO AQUI OS HORÁRIOS @Petar Musa 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2023 Já agora, fica aqui para quem não quiser madrugar: https://racereplay.net/ Eles metem as corridas pouco depois de acabar Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Novembro 2023 É tipo Japão. O pior é acordar cedo e ter que levar com bandeira vermelha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2023 Citação de JAndre, há 42 minutos: É tipo Japão. O pior é acordar cedo e ter que levar com bandeira vermelha. Verdade Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 6 horas: 🏁FORMULA 1 HEINEKEN SILVER LAS VEGAS GRAND PRIX 2023 Sexta-feira, 21 de Outubro 04h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 08h00: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 Sábado, 22 de Outubro 04h20: 3ª Sessão de Treinos Livres– SPORT TV 4 08h00: Qualificação – SPORT TV 4 Domingo, 23 de Outubro 06h00: Corrida – SPORT TV 4 VEM CÁ QUE ESTÃO AQUI OS HORÁRIOS @Petar Musa Que horários são estes? vão correr de noite? Citação de JAndre, há 5 horas: É tipo Japão. O pior é acordar cedo e ter que levar com bandeira vermelha. É tipo Japão mas 24h antes… Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Rumpas, há 10 minutos: Que horários são estes? vão correr de noite? É tipo Japão mas 24h antes… São os nossos horários, não os de Vegas Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Vision, há 8 horas: São os nossos horários, não os de Vegas Exato daí a minha pergunta. Qualificação às 00h de sexta para sábado e corrida as 22h de Sábado. É a isso que me refiro. para mim os horários são piores do que para vocês 😅 que só estou 2h à frente de Vegas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2023 https://www.instagram.com/p/CzoRQMZuRUH/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c33fc90c-efd4-46b8-a5d8-d835521fd225 «Estamos muito entusiasmados com o facto de a nossa nova entrada na Andretti Cadillac F1 ser equipada com uma unidade de potência General Motors (GM)», pode ler-se no comunicado lançado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2023 Já compraram o calendário do Bottas? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Novembro 2023 A pista parece que tem gelo Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Novembro 2023 Aquelas asas pequenas para maior velocidade não são piores para esta condições? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2023 Vai ser um fim de semana lindo. Eu se fosse a Ferrari, dava a fatura à Liberty Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2023 Não é a primeira vez que acontece, talvez não com consequências tão severas mas lembro-me de haver problemas com tampas de esgoto noutros circuitos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Não é a primeira vez que acontece, talvez não com consequências tão severas mas lembro-me de haver problemas com tampas de esgoto noutros circuitos. Uma pista nova, era a pista do ano, onde estão todos os olhares colocados e acontecer isto é indesculpável Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Novembro 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 31 minutos: Não é a primeira vez que acontece, talvez não com consequências tão severas mas lembro-me de haver problemas com tampas de esgoto noutros circuitos. Em circuitos citadinos é quase anual. Mas é o GP mais odiado dos últimos tempos, é "normal" o destaque. Editado 17 Novembro 2023 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Ghelthon, há 34 minutos: Não é a primeira vez que acontece, talvez não com consequências tão severas mas lembro-me de haver problemas com tampas de esgoto noutros circuitos. Aconteceu este ano na Arábia, acho eu. Mas, é o GP de Lãs Vegas que vem sendo, imensamente, publicitado. É um GP da Liberty que só existe por causa dos dólares. E depois na 1° vez que há carros a rodar, salta uma tampa de esgoto 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2023 Acho muito mais ridículo isto do FP2 ser à porta fechada, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Novembro 2023 O Sainz ser penalizado pela troca de componentes depois disto é cómico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2023 F*da-se lol, por favor digam-me que isso é a gozar. Se a FIA não reverte essa penalização deixo de ver isto pelo menos este ano, que circo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 29 minutos: O Sainz ser penalizado pela troca de componentes depois disto é cómico. Porra isto não pode ser verdade Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2023 Não se pode esperar muito da FIA, todos os anos são decisões atrás de decisões de m*rda. É só mais uma para uma bela coleção de erros. Compartilhar este post Link para o post