Phil Publicado 26 Maio 2024 Estes comentadores da sportv minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Maio 2024 Citação de Rumpas, há 13 minutos: Para já o sortudo do dia é Carlos Sainz que recomeça em P3. Teria a corrida arruinada não fosse a bandeira vermelha. Sem culpa nenhuma no incidente, diga-se de passagem. Citação de Phil, há 13 minutos: Estes comentadores da sportv minha nossa senhora. Quem me dera que os jogos de futebol fossem comentados por malta com este conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2024 Matem-me mas sinceramente não vejo o que raio o Ocon fez assim de tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 32 minutos: Que é que o Kevin queria dali? Ainda por cima Massenet é para a esquerda, ele nunca teria espaço Citação de Phil, há 32 minutos: O Kmag é um assassino. Foi um mero incidente de corrida. O Perez também fechou um espaço que não era dele, dado que o Kevin à frente o suficiente. Um não viu e o outro também não foi propriamente cauteloso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 O mag vai ficar de fora da próxima corrida? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Maio 2024 https://multicanais.blog/assistir-f1-ao-vivo-online-gp-de-monaco-26-05-2024/ Para quem quiser Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2024 (editado) E é por causa do que o Brundle disse que a corrida vai ser ainda mais procissão que o costume, isto porque todos "pararam" e trocaram de pneus, será a típica corrida de gestão até ao fim. Eu neste caso, fora a situação do Sainz, ninguém devia ter mudado de pneus (e mesmo ele podia trocar por outro set do mesmo composto) em situação de bandeira vermelha tão cedo. Editado 26 Maio 2024 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Maio 2024 Podem proibir a mudança de pneus em bandeira vermelha á vontade. Até gostava a de ver as opiniões sobre esta pista se tivesse sido criada recentemente como a de Vegas ou Jedah. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2024 Citação de JAndre, há 10 minutos: Podem proibir a mudança de pneus em bandeira vermelha á vontade. Até gostava a de ver as opiniões sobre esta pista se tivesse sido criada recentemente como a de Vegas ou Jedah. Ou seja queres dar opinião de uma pista ignorando todo o historial que a mesma tem. Faz sentido! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 O que é que o Russell tá a fazer? 12s para o Norris? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: O que é que o Russell tá a fazer? 12s para o Norris? Poupar pneu Editado 26 Maio 2024 por Rumpas 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 Eu acho que devia haver pelo menos 5 voltas antes de se puder trocar de pneu, com ou sem Red flag Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 26 Maio 2024 Estava agora a ver na F1 TV, o Sargeant não mudou pneu na red flag 😅 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2024 Citação de Rumpas, há 1 minuto: Estava agora a ver na F1 TV, o Sargeant não mudou pneu na red flag 😅 Não lhe faz diferença, basta parar que ganha 7 ou 8s que volta ao comboio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2024 Cá está. O Alonso andou abrir caminho para a paragem do Stroll Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2024 Russell, Max e o Lewis com mais do que suficiente para cobrir o Yuki, pelo que deve ser a única oportunidade de se aproximarem dos 4 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 GG Sharl! lol fodase mboopi quiéisso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 Hoje foi a vez do Hamilton andar a pastar 🤣 O verstappen quase levava uma volta de avanço, o carro deixou de funcionar ou terá sido só uma má corrida? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Maio 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Hoje foi a vez do Hamilton andar a pastar 🤣 O verstappen quase levava uma volta de avanço, o carro deixou de funcionar ou terá sido só uma má corrida? É o Mónaco.. só o primeiro roda como quer, o resto é tudo condicionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2024 Mais que merecido, Leclerc ❤️ Só um aparte, dizer que percebo a descontração numa transmissão de endurance onde temos corridas de 6/8/12/24horas numa corrida de F1 não percebo. Pode haver aqui e ali mas hoje então foi demais. Então o Pedro Nascimento está em modo influencer... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Kaz, há 38 minutos: É o Mónaco.. só o primeiro roda como quer, o resto é tudo condicionado. A questão é que já na última corrida aquilo foi tremido e nesta o melhor que conseguiu foi um 7 lugar na quali/corrida Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2024 Anda a circular que o Perez vai renovar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2024 Citação de Alonso., há 41 minutos: Anda a circular que o Perez vai renovar 😂 Bem, faz sentido. Já conhece os cantos à casa e já não se chateia de ser o 2º piloto. Compartilhar este post Link para o post