Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 50 minutos:

Anda a circular que o Perez vai renovar 😂

E o Sainz ainda sem equipa 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 34 minutos:

Bem, faz sentido. Já conhece os cantos à casa e já não se chateia de ser o 2º piloto.

Faz zero sentido... não rouba pontos nem consegue ajudar o Max, não tem potencial e é mediano que dói. 😅

Citação de Longineu, há 27 minutos:

E o Sainz ainda sem equipa 😞 

Tanto esteve a escolher ainda fica de fora para o ano 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Faz zero sentido... não rouba pontos nem consegue ajudar o Max, não tem potencial e é mediano que dói. 😅

Então quem ia para o lugar dele?

Lugar que tem que ser de gregário para o nr. 1, que é o Max e que tem 26 anos e não vai sair nem tão cedo da Red Bull.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Tanto esteve a escolher ainda fica de fora para o ano 😄

fdx espero que não 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Então quem ia para o lugar dele?

Lugar que tem que ser de gregário para o nr. 1, que é o Max e que tem 26 anos e não vai sair nem tão cedo da Red Bull.

Podes ter um número 2 sem ser um Perez medíocre que não serve neste momento nem para estar numa das top6 equipas. O que não falta são pilotos ligados à RedBull, nem que tenha de subir o Tsunoda um ano. O Perez neste momento, nem com o carro mais rápido da Grid consegue assegurar um lugar no pódio de forma mais ou menos tranquila. 

Citação de Longineu, há 2 minutos:

fdx espero que não 😂

Olha que as portas estão a fechar... Só se vem fazer dupla com o melhor piloto de sempre! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Podes ter um número 2 sem ser um Perez medíocre que não serve neste momento nem para estar numa das top6 equipas. O que não falta são pilotos ligados à RedBull, nem que tenha de subir o Tsunoda um ano. O Perez neste momento, nem com o carro mais rápido da Grid consegue assegurar um lugar no pódio de forma mais ou menos tranquila. 

Olha que as portas estão a fechar... Só se vem fazer dupla com o melhor piloto de sempre! 

E o paizinho despede o filho? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

E o paizinho despede o filho? 😂

Olha que já esteve mais longe, o projeto é mesmo muito ambicioso, não está a gastar dinheiro apenas por gastar. Não sei 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Tem que ser um gajo na linha do Bottas. Faz o que lhe é pedido, não estrebucha muito por ser 2º piloto e está feito.

O Pérez já foi esse gajo. No grid atual, talvez voltar a trazer um ex-RB, o Albon ou o Gasly.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o rumor é que a Aston Martin quer o Binotto. 

E a alpine vai fazer um acordo de "não-agressão" entre Ocon e Gasly, basicamente o mesmo acordo do Lewis e Rosberg depois do incidente em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

445356298_1012476756907263_7654976017863

O Ocon para se penitenciar vai-se atirar à parede para o Gasly vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sinceras dúvidas que isso possa acontecer. Acredito mais que seja o final da carreira dele na F1, pelo menos por agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ocon > Gasly, Mas um vende outro não.

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Tenho sinceras dúvidas que isso possa acontecer. Acredito mais que seja o final da carreira dele na F1, pelo menos por agora.

Não acredito, é um crime deixar o rapaz de fora. Agora acredito que vá descer uns patamares. Haas :117_eyes:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Ocon > Gasly

Debatable. Em termos de performance máxima, o Ocon é melhor. Em termos de consistência, o Gasly é melhor. Como nenhum dos dois tem perfil para piloto de equipa de topo, numa equipa de 2ª linha preferiria sempre o Gasly.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

🏁FORMULA 1 AWS GRAND PRIX DU CANADA 2024

Sexta-feira, 7 de Junho

18h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
21h50: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4

Sábado, 8 de Junho

17h20: 3ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4
20h50: Qualificação – SPORT TV 4

Domingo, 9 de Junho

18h50: Corrida – SPORT TV 4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ocon > Gasly. Perde é pela personalidade e pelo dts 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Ocon > Gasly. Perde é pela personalidade e pelo dts 

E pela Kika

o dts é o Drive to Survive? Se sim, o Gasly aparece mais? Não me recordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

E pela Kika

Não. Aparece o Ric a dizer PIEEEERRRRE GASLYYYYYYYYYY 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho giro é esta gestão da Alpine digna dos livros. 

Então andam a dar recados ao Ocon a dizer que não pode fazer o que fez com o Gasly, bla bla bla e é preciso pensar no interesses da equipa.

O que fizeram para acalmar a situação: Ocon está fora da equipa para 2025. Agora que o Ocon esstá a prazo e vai ter de lutar corrida a corrida para ter hipóteses de continuar na F1, estão a espera que ele acalme? 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

E pela Kika

Sim. Devem aparecer de forma parecida. Mas o ocon quando aparece é quase sempre como o vilao a lutar contra os teammates. As cenas do Gasly são mais wholesome 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

Eu só acho giro é esta gestão da Alpine digna dos livros. 

Então andam a dar recados ao Ocon a dizer que não pode fazer o que fez com o Gasly, bla bla bla e é preciso pensar no interesses da equipa.

O que fizeram para acalmar a situação: Ocon está fora da equipa para 2025. Agora que o Ocon esstá a prazo e vai ter de lutar corrida a corrida para ter hipóteses de continuar na F1, estão a espera que ele acalme? 😂

Dou uma ou duas semanas para que seja anunciado que assinou pela Haas.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...