SabezZ Publicado 24 Maio 2025 Bateram 3 vezes o recorde da pista. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Maio 2025 O Charles bem tentou contra estes McLaren mas o Lando foi buscar no limite. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 O Hadjar está a surpreender imenso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 46 minutos: O Hadjar está a surpreender imenso. Sempre foi um piloto com muito bom pace. Na Formula 2 tinha um bom carro, o que ajudava, mas andava muito bem. E até mesmo no race pace também lhe dá bem, mas o carro da Racing Bulls este ano é bem mais carro de qualificação do que de corrida. E ainda pode evoluir no wheel to wheel. O problema dele na Formula 2 é que sempre foi um piloto algo azarado e com um temperamento complicado, tudo lhe acontecia. Outro que vejo no mesmo nível dele é o Victor Martins, também muito pace, mas tudo lhe acontece. Veja-se hoje, por exemplo ... Eu tive dúvidas quando ele subiu, mas também me enganei bem Editado 25 Maio 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 25 Maio 2025 (editado) Citação de JPB, há 14 minutos: Sempre foi um piloto com muito bom pace. Na Formula 2 tinha um bom carro, o que ajudava, mas andava muito bem. E até mesmo no race pace também lhe dá bem, mas o carro da Racing Bulls este ano é bem mais carro de qualificação do que de corrida. E ainda pode evoluir no wheel to wheel. O problema dele na Formula 2 é que sempre foi um piloto algo azarado e com um temperamento complicado, tudo lhe acontecia. Outro que vejo no mesmo nível dele é o Victor Martins, também muito pace, mas tudo lhe acontece. Veja-se hoje, por exemplo ... Eu tive dúvidas quando ele subiu, mas também me enganei bem Está muito mais calmo e paciente na F1 do que estava na F2. Parece que a pressão que tinha na F2 para chegar à F1 deixou de existir e tem feito boas corridas. Editado 25 Maio 2025 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2025 O Gasly foi forte e feio ao cu ao Tsunoda. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: O Gasly foi forte e feio ao cu ao Tsunoda. Queixou-se de não ter travões. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2025 O positivo desta corrida para os Mercedes é que têm motores com menos voltas que os rivais...👀 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Maio 2025 Não me lembrei que começava às 14h. Não perdi nada até agora, pois não? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Maio 2025 É o que dá ter estas palhaçadas de penalizações. Dá para abusar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2025 A Mercedes está em modo "fuck it!" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 devias ter dado a posição bro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 porque é que não parou antes? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2025 (editado) Que bebedeira do Góis. Um clássico. Citação de Longineu, há 2 minutos: porque é que não parou antes? 😂 Não valia a pena. Não faria melhor que quarto, não faria pior que quarto. Porque não esperar por um milagre? Editado 25 Maio 2025 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Que bebedeira do Góis. Um clássico. Não valia a pena. Não faria melhor que quarto, não faria pior que quarto. Porque não esperar por um milagre? o milagre seria o sharl eclair ter passado à frente 😞 1 Compartilhar este post Link para o post