Casual 1904 Publicado 20 Setembro 2007 Loja da Ferrari em Milan: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 20 Setembro 2007 Eu fui a Maranello, melhor ainda e visitei a f?brica Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Setembro 2007 Button e Vettel lá na frente e eu nao vi @_@ lol.6am. De onde é que costumam tirar aquelas imagens? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Setembro 2007 Hamilton na «pole position» do GP do Japão O piloto inglês Lewis Hamilton, em McLaren-Mercedes, conquistou a «pole position» do Grande Prémio do Japão nos segundos finais da qualificação e relegou o rival Fernando Alonso para o segundo lugar. McLaren A McLaren garantiu deste modo os dois primeiros lugares da grelha de partida. Logo a seguir surgem os Ferrari, de Kimi Raikkonen e Felipe Massa, respectivamente. Grelha de partida: 1. Lewis Hamilton (McLaren) 1min25s368 2. Fernando Alonso (McLaren) 1min25s438 3. Kimi Raikkonen (Ferrari) 1min25s516 4. Felipe Massa (Ferrari) 1min25s765 5. Nick Heidfeld (BMW) 1min26s505 6. Jenson Button (Honda) 1min26s913 7. Mark Webber (Red Bull) 1min26s914 8. Sebastian Vettel (Toro Rosso) 1min26s973 9. Robert Kubica (BMW) 1min27s225 10. Giancarlo Fisichella (Renault) 1min26s033 11. Heikki Kovalainen (Renault) 1min26s232 12. David Coulthard (Red Bull) 1min26s247 13. Jarno Trulli (Toyota) 1min26s253 14. Vitantonio Liuzzi (Toro Rosso) 1min26s948 15. Ralf Schumacher (Toyota) 1min27s191 16. Nico Rosberg (Williams) 1min26s728* 17. Rubens Barrichello (Honda) 1min27s323 18. Alexander Wurz (Williams) 1min27s454 19. Anthony Davidson (Super Aguri) 1min27s564 20. Adrian Sutil (Spyker) 1min28s628 21. Takuma Sato (Super Aguri) 1min28s792 22. Sakon Yamamoto (Spyker) 1min29s668 Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Setembro 2007 ? uma pena que o Tiago Vagaroso Monteiro j? n?o esteja na F1. Acho que me vou levantar ?s 07h30 e ver o GP nem que seja para ver se ? noite tenho sono para me deitar cedo, j? que na 2? tenho que acordar ?s 06h. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 30 Setembro 2007 Grande Pr?mio do Jap?o Hamilton vence GP do Jap?o e abre 12 pontos sobre Alonso @ uol.com.br "N?o vejo ningu?m ? minha frente! hehehehe" :mrgreen: Numa prova marcada pela chuva e da perman?ncia do safety-car na pista, Lewis Hamilton, da McLaren, venceu na madrugada deste domingo o GP do Jap?o e abriu 12 pontos na lideran?a da temporada 2007 da F?rmula 1. Hamilton soma agora 107 pontos, contra 103 de Fernando Alonso, que abandonou a prova ao sofrer um acidente na 41? volta da prova disputada no circuito de Monte Fuji. Heikki Kovalainen, da Renault, obteve a segunda coloca??o. Kimi Raikkonen, da Ferrari, completou o p?dio. Felipe Massa terminou em sexto lugar. Os 19 primeiros giros da corrida japonesa foram disputados sob o safety-car. O procedimento foi determinado pelas condi??es da pista, prejudicada por causa de uma chuva constante. Por isso os comiss?rios da FIA optaram por uma largada com os carros em movimento. E antes mesmo da autoriza??o efetiva para a competi??o, quando os carros seguiam o safety-car, os pilotos da Ferrari Felipe Massa e Kimi Raikkonen foram aos boxes. A equipe italiana originalmente tinha optado por usar em seus carros pneus para chuva leve, acreditando na melhora das condi??es da pista, mas teve que trocar para um composto especial para piso muito molhado por ordem dos comiss?rios de prova. E com 14 voltas com safety-car, Raikkonen voltou aos boxes - agora para abastecer o carro. No giro seguinte foi a vez de Massa repetir a opera??o. A situa??o do brasileiro na prova deteriorou-se de vez quando ele foi punido por fazer uma ultrapassagem proibida sob o safety-car e foi obrigado a fazer uma passagem extra pelos boxes. O procedimento, por?m, s? p?de ser cumprido ap?s o in?cio efetivo da corrida, na 19? volta, momentos ap?s de o brasileiro ser atingido por Alexander Wurz, da Williams. As McLaren de Hamilton e Alonso, que largaram nas duas primeiras posi??es, n?o foram amea?adas at? a parada nos boxes. Nesse momento a equipe inglesa optou por reabastecer os carros no limite, almejando terminar a prova sem outra parada. Por?m, por causa do peso dos carros, os pilotos passaram a ser assediados pelos rivais e chegaram at? a rodar na pista. Alonso teve mais azar e sofreu um acidente faltando 26 voltas para o final da prova. A batida causou novamente a entrada do safety-car. Na relargada, Hamilton manteve a ponta e obteve sua quarta vit?ria na carreira. Felipe Massa chegou a andar na terceira posi??o, mas teve que entrar nos boxes para reabastecimento de combust?vel poucas voltas antes do final da prova. Os pilotos da F?rmula 1 voltam a competir no pr?ximo final de semana, no circuito de Xangai, na China. Resultado final da prova: O final da prova foi fixe, opis n sabiam se daria para completar as 67 voltas nas 2hrs e tbm houve uma "briga" muito boa entre o Massa e o Kubica! O Raikkonen tbm tentou roubar o 2? lugar ao Kovalainen e quase rodou com isso... J? o Alonso teve as manhas de bater sozinho e o Hamilton pode vencer o Mundial j? na pr?xima prova! Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 30 Setembro 2007 Se como tem sido quase sempre apan?gio do Hamilton ele ficar no p?dio, e mais importante, conseguir conjugar isso com ficar ? frente do Alonso bastar Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 30 Setembro 2007 Enfarda Alonso! Finalmente a mijadeira que o tem acompanhado nos ?ltimos 3 anos o abandonou por um bocadinho. Gostaria que fosse um Ferrari a sagrar-se campe?o, mas... sendo o Hamilton, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 30 Setembro 2007 Lewis Hamilton, da McLaren, venceu na madrugada deste domingo o GP do Jap?o e abriu 12 pontos na lideran?a da temporada 2007 da F?rmula 1. Hamilton soma agora 107 pontos, contra 103 de Fernando Alonso :wtf: O Alonso tem 95, n?o 103. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 30 Setembro 2007 F?cil. J? c? canta a ta?a. Enfarda Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 30 Setembro 2007 Antes o Hamilton que o Alonso. Creio que o campeonato ficou decidido hoje. Para o ano há mais e será do Kimi :D Fico contente também pela prestação do meu "segundo piloto", o Heikki. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Setembro 2007 Enfarda Alonso! Finalmente a mijadeira que o tem acompanhado nos últimos 3 anos o abandonou por um bocadinho. Gostaria que fosse um Ferrari a sagrar-se campeão, mas... sendo o Hamilton, menos mal. Ya, a mijadeira abandonou-o, o que chega "só" para ele ser o 2º classificado do campeonato mundial de F1... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Setembro 2007 Fácil.Já cá canta a taça. Enfarda Ferrari. Depois do que espionaram difícil era não ganharem :rolleyes: Antes o Hamilton que o Alonso. Creio que o campeonato ficou decidido hoje. Para o ano há mais e será do Kimi :DFico contente também pela prestação do meu "segundo piloto", o Heikki. Tanto ódio ao homem. Como piloto e pessoa prefiro o Alonso ao menino do berço d´ouro do Hamilton. 7z5nfNIfD94 Há anos que não se via uma batalha assim na F1. Espectacular :D Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 30 Setembro 2007 Depois do que espionaram difícil era não ganharem :rolleyes: *rir* Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Setembro 2007 *rir* Ainda não consegues perceber que este campeonato ganho pelo Hamilton pouca ou nenhuma credibilidade tem? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Setembro 2007 wooo mclaren hamilton, ja ta no papo... agora é só não arriscar muito e o campeonato tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Setembro 2007 Mais um, para o título praticamente consumado. GO LEWIS! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Outubro 2007 7z5nfNIfD94 :shock: Fantástico :handclap: Andarem àquela velocidade nestas condiçoes, ainda por cima com mudanças constantes de direcçao, é de aplaudir mesmo! Só demonstra o quão avançados estão os monolugares de F1 actualmente... Aquela parte que o Massa vai a abrir e nao vê um crl à frente por causa da agua levantada pelo carro do Kubica, :shock: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Outubro 2007 eu ja tinha visto o video, ia reve-lo mas This video is no longer available due to a copyright claim by Formula One Management mas o que é isto? agora não se pode mostrar imagens de uma corrida de F1 que ja foi? Parece que é proibido mostrar o resumo de um jogo de futebol.. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Outubro 2007 eu ja tinha visto o video, ia reve-lo mas This video is no longer available due to a copyright claim by Formula One Management mas o que é isto? agora não se pode mostrar imagens de uma corrida de F1 que ja foi? Parece que é proibido mostrar o resumo de um jogo de futebol.. A frase a bold diz tudo, quais são as tuas dúvidas? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Outubro 2007 McLaren pode desaparecer e dar origem a duas equipas em 2008 A McLaren pode deixar de existir como tal, no in?cio da temporada 2008 do circuito de F?rmula 1, segundo informa??es veiculadas pela imprensa espanhola. A Mercedes-Benz estuda a possibilidade de comprar a escuderia, que passaria a ser conhecida apenas pelo nome da marca de autom?veis. A outra equipa com origem na McLaren seria a Prodrive, sob o controlo de Ron Denis e com um autom?vel id?ntido ao da Mercedes. O objectivo seria colocar Lewis Hamilton na Prodrive, enquanto Fernando Alonso ficaria na Mercedes-Benz. MaisFutebol :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 3 Outubro 2007 Ja se fala disso desde os tempos do Hakkinen. Compartilhar este post Link para o post