Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Desses 3 o Senna partiu da pole.

Desses 3 o Senna nao ganhou com vantagem por culpa propria. Talvez seje por isso que ganhou consideram a benneton como candidata ao titulo.

Tu dizes que tinham o segundo melhor carro da competiçao, mas a Ferrari ou mesmo a Mclaren nao eram superiores à Benneton??? em 1994 era demasiado novo para me lembrar.

Partiu da pole? Ok.

Culpa própria?

Interlagos - Trapaça da Benetton nas boxes. Quando o Senna tentou chegar perto, errou. Mas se não errasse...

Aida - Para não bater no Schumacher, travou mais cedo na Primeira Curva e o Hakkinen, sem culpa, tirou-o fora

Imola - Todos nós sabemos.

E não, a Ferrari era o 3º melhor carro e o McLaren e a Jordan eram as 4ª.

Compartilhar este post

Link para o post

O Senna errou? Um Deus não erra pah, vê lá bem isso que é capaz de ter sido o Schumacher que lhe rasgou os pneus

Compartilhar este post

Link para o post
O Senna errou? Um Deus não erra pah, vê lá bem isso que é capaz de ter sido o Schumacher que lhe rasgou os pneus

Sim errou e infelizmente esse porco não teve culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na sua carreira errou muita vez por culpa propria, erros que evitados podiam dar campeonatos.

Monaco 88 (acho eu) - ia a dominar a corrida com larga vantagem, mas em vez de começar a gerir a posiçao preferiu continuar prego a fundo e como resultado sofreu um acidente e ficou de fora.

Suzuka 89- Em vez de tentar passar o Prost noutra curva do traçado, prefere ultrapassar na curva mais dificil do circuito. resultado: como o Prost tinha fechado a porta ambos chocaram, o que se passou a seguir é do conhecimento de todos.

Interlagos 94- com um carro inferior, tenta puxar em demasia e como resultado faz um piao e sai da prova

Compartilhar este post

Link para o post
Ele na sua carreira errou muita vez por culpa propria, erros que evitados podiam dar campeonatos.

Monaco 88 (acho eu) - ia a dominar a corrida com larga vantagem, mas em vez de começar a gerir a posiçao preferiu continuar prego a fundo e como resultado sofreu um acidente e ficou de fora.

Suzuka 89- Em vez de tentar passar o Prost noutra curva do traçado, prefere ultrapassar na curva mais dificil do circuito. resultado: como o Prost tinha fechado a porta ambos chocaram, o que se passou a seguir é do conhecimento de todos.

Interlagos 94- com um carro inferior, tenta puxar em demasia e como resultado faz um piao e sai da prova

Monaco 88 - O Senna distraiu-se com o team radio. E em 1988 ele foi campeão do mundo.

Suzuka 89 - Fechou a porta? Hum, o oftalmologista espera-te.

Interlago 94 - Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Monaco 88 - O Senna distraiu-se com o team radio. E em 1988 ele foi campeão do mundo.

Interlago 94 - Concordo.

Hamilton fez a volta mais rápida em Hockeneim em 2008 a falar e a ouvir o rádio durante toda a volta, e o Hamilton não é Deus, como é que um Deus se distrai com umas vozinhas nos ouvidos às quais devia estar habituado? ai ai ai, queres ver que ele afinal não é nenhum Deus?

Compartilhar este post

Link para o post
Hamilton fez a volta mais rápida em Hockeneim em 2008 a falar e a ouvir o rádio durante toda a volta, e o Hamilton não é Deus, como é que um Deus se distrai com umas vozinhas nos ouvidos às quais devia estar habituado? ai ai ai, queres ver que ele afinal não é nenhum Deus?

E eu alguma vez disse que ele era um Deus? Deus só há um! Ele é o meu ídolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interlago 94 - Concordo.

1ªbold- Nao falei em titulos.

Ve o video como deve ser.

Vais ver que o Senna vai travar mais tarde, e o Prost, esperto, tb faz o mesmo e fecha a porta para fazer a curva normalmente. Como ja sabia que iam colidir deixou ficar. O Senna é que foi estupido e nao soube esperar para passar numa curva melhor, pois toda a gente sabia que o Prost nao tinha chances de ser campeao. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
1ªbold- Nao falei em titulos.

Ve o video como deve ser.

Vais ver que o Senna vai travar mais tarde, e o Prost, esperto, tb faz o mesmo e fecha a porta para fazer a curva normalmente. Como ja sabia que iam colidir deixou ficar. O Senna é que foi estupido e nao soube esperar para passar numa curva melhor, pois toda a gente sabia que o Prost nao tinha chances de ser campeao. :wink:

Hum, eu vejo o Prost a puxar o carro para a direita antes da escapatória. E o Senna só tira hipóteses noutra curva se tivesse retardatários à frente. Mas concordo com o teu ponto de visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

loool

Ralf Schumacher admite regresso à F1

O irmão mais novo de Michael Schumacher, Ralf, admite que está no ar a possibilidade de regressar à Fórmula 1.

«Sinto que o fogo da Fórmula 1 reacendeu dentro de mim», afirma Ralf, citado pelo Bild.

Assim, o irmão mais novo da família Schumacher, poderá voltar a seguir as pisadas de Michael, que anunciou na semana passada o regresso aos circuitos de F1 de um monolugar pela Mercedes.

Ralf deixou a alta competição em 2007, altura em que esteve três épocas sem conseguir vencer uma prova ao serviço da Toyota. O piloto alemão assume que já digeriu essa fase da carreira e, com 34 anos, destaca: «Agora sei o que posso fazer e sinto-me bem».

Pese actualmente competir na classe DTM pela Mercedes, a oferta para o regresso de Ralf à F1 veio da uma das novas escuderias (Lotus, Campos, ou Virgin), mas o piloto não quis revelar qual, estando a estudar qual das propostas lhe dá mais condições.

@ A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha lido algures, que ele se tinha oferecido a uma dessas equipas, não sabia que alguém tinha ficado louco e feito uma proposta para ele voltar à F1

Compartilhar este post

Link para o post

Ecclestone aposta em Vettel:

Para o «patrão» da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, o favorito ao título de campeão na próxima temporada será o alemão Sebastian Vettel, que milita na Red Bull.

Em entrevista ao diário alemão Bild, Ecclestone mostrou-se «muito feliz» com o regresso de Michael Schumacher à competição, lembrando que o «circo» contará com quatro antigos campeões: Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Jenson Button e Michael Schumacher.

No entanto, questionado sobre quem será o próximo campeão do Mundo, o «patrão» foi claro: «O meu prognóstico é que Vettel será o próximo campeão do Mundo.»

in: abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende mais dos mecânicos e engenheiros de pista, porque o Newey faz sempre bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Bull foi sempre um excelente carro em termos de aerodinâmica, e iria continuar a ser apenas um carro de meio da tabela se as regras não tivessem mudado, e tivessem dado hipóteses às equipas com menos experiência e possibilidades de começar uma temporada em igualdade de circunstâncias com as equipas de topo, e quando partem todos do mesmo, os melhores sobressaem, foi o que aconteceu o ano passado com a Brawn e a Red Bull. A Red Bull só não deu mais luta à Brawn em 2009 por erros estratégicos, paragens demasiados lentas, e problemas com os motores Renault, se para o ano os mecânico trabalharem mais depressa, e os Engenheiros de pista tiverem aprendido com esta temporada, apenas os motores Renault lhes poderão roubar a possibilidade de lutar pelo título

Compartilhar este post

Link para o post

Confio na dupla Webber-Vettel para chegar ao título (pilotos para o Vettel). E que esperar da Ferrari, McLaren e a própria Mercedes para rivalizarem.

Compartilhar este post

Link para o post
O Red Bull foi sempre um excelente carro em termos de aerodinâmica, e iria continuar a ser apenas um carro de meio da tabela se as regras não tivessem mudado, e tivessem dado hipóteses às equipas com menos experiência e possibilidades de começar uma temporada em igualdade de circunstâncias com as equipas de topo, e quando partem todos do mesmo, os melhores sobressaem, foi o que aconteceu o ano passado com a Brawn e a Red Bull. A Red Bull só não deu mais luta à Brawn em 2009 por erros estratégicos, paragens demasiados lentas, e problemas com os motores Renault, se para o ano os mecânico trabalharem mais depressa, e os Engenheiros de pista tiverem aprendido com esta temporada, apenas os motores Renault lhes poderão roubar a possibilidade de lutar pelo título

1ªbold- concordo

2ª bold- discordo. Durante alguns meses todas as equipas têm a sua chance de fazer um bom carro e de melhorar durante o campeonato. Se as equipas nao aproveitaram temos pena. As regras mudaram e a Red Bull so soube aproveitar a estupidez dos grandes. Mas este ano, a red Bull vai voltar a ser uma equipa de meio da tabela, pois vai continuar com a treta de um motor nao fiavel, e este ano de certeza que Ferrari ou McLaren nao vão voltar a ter os mesmos erros da treta que estragaram o campeonato de 2009.

BTW, quem vai fornecer motores a McLaren??? nao vai ser a mercedes pois nao???

Compartilhar este post

Link para o post
1998 a 2006.

E sim, vai ser a Mercedes até 2015.

Tanta treta que a Mercedes vai deixar a McLaren mas vai dar mais que tempo a esta para trabalhar no seu proprio motor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
2ª bold- discordo. Durante alguns meses todas as equipas têm a sua chance de fazer um bom carro e de melhorar durante o campeonato. Se as equipas nao aproveitaram temos pena. As regras mudaram e a Red Bull so soube aproveitar a estupidez dos grandes. Mas este ano, a red Bull vai voltar a ser uma equipa de meio da tabela, pois vai continuar com a treta de um motor nao fiavel, e este ano de certeza que Ferrari ou McLaren vão voltar a ter os mesmos erros da treta que estragaram o campeonato de 2009.

Desculpa dizer-te mas tu não percebes grande coisa de F1, aconselho-te a começares a comprar o Autosport e leres o que o Luis Vasconcelos vai escrevendo ao longo da temporada, para ficares com umas ideias mais claras sobre o que é F1, e vai visitando o crash.net e o autosport.com também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...