Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Mas tu visto as corridas dele, ou só estás a olhar a resultados? Os resultados até este momento podem não ser extraordinários, mas alguém que anda como ele tem andado mais cedo ou mais tarde vai começar a ter, consistentemente, grandes resultados. Mas não quero com isto dizer que em ano de estreia numa equipa que se dedica a 100% ao Kubica e que o deixa apenas com os restos, um 7º e um 9º lugar(que até à última volta era 8º), sejam maus resultado

vi as corridas e se queres que te seja sincero, não o vejo com um potencial por aí além

Compartilhar este post

Link para o post

vi as corridas e se queres que te seja sincero, não o vejo com um potencial por aí além

Ok

Compartilhar este post

Link para o post

ele está mais pelo facto que referiste, dele ser um "piloto pagante"

Compartilhar este post

Link para o post

ele está mais pelo facto que referiste, dele ser um "piloto pagante"

Chegou lá por isso, mas já provou que não precisa de pagar para estar na F1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Potencial está lá falta e a consistencia para melhores resultados. No Bahrain a fez um arranque espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já, o bourdais no ano em que foi corrido da toro rosso acabou duas veze nos pontos e ainda fez um 10º lugar, muitas dessas corridas com o carro de 2008, ano esse em que na primeira corrida, estreia na F1, fez logo um 7º lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já, o bourdais no ano em que foi corrido da toro rosso acabou duas veze nos pontos e ainda fez um 10º lugar, muitas dessas corridas com o carro de 2008, ano esse em que na primeira corrida, estreia na F1, fez logo um 7º lugar...

Mas o Bourdais quando andava bem, acabava nos pontos, nas outras andava a pastar. O Petrov apesar de não ter terminado muitas vezes no pontos fez (quase) sempre boas corridas. Canadá foi a excepção

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bourdais quando andava bem, acabava nos pontos, nas outras andava a pastar. O Petrov apesar de não ter terminado muitas vezes no pontos fez (quase) sempre boas corridas. Canadá foi a excepção

as que terminou...

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso considerar várias coisas quando se fala do Petrov:

- É o primeiro ano dele, é normal que haja alguma inconsistência ou "rookie mistakes".

- O ponto de comparação é com o Kubica, um dos melhores pilotos do campeonato, e que tem feito o Renault parecer melhor do que realmente é.

- Já houve diversas corridas em que o Petrov estava nos lugares pontuáveis e teve problemas no carro que o tiraram de lá.

Na minha opinião, o Petrov tem feito um bom trabalho, já mostrou que é rápido, tem garra, já fez umas boas ultrapassagens. O que precisa é sobretudo de melhorar a qualificação, e de conseguir levar o carro consistentemente até ao final, porque o resto do potencial está lá todo.

Dito isto, claro que se tirarem o Petrov para pôr o Heidfeld eu não me queixo nem um pouco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu morro um bocadinho de cada vez que penso que ele não está a correr este ano... porquê, Schumacher, porquê?! Porque é que não vais curtir a reforma para uma casa de praia nas Bahamas, e deixas os pilotos que ainda precisam de um WDC correr? :(

Compartilhar este post

Link para o post

de precisar a ter capacidade para... ainda vai um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Heidfeld e um excelente segundo piloto. E ainda tem a vantagem de ser bem rapido e com capacidade para vencer corridas.

Mas para lutar por campeonatos so se acontecer um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Heidfeld e um excelente segundo piloto. E ainda tem a vantagem de ser bem rapido e com capacidade para vencer corridas.

Mas para lutar por campeonatos so se acontecer um milagre.

Não sabes o que dizes. Deus no céu Heidfeld na terra :p

Compartilhar este post

Link para o post

não nasceu com a pontinha de sorte com que nascem todos os campeões do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Se estas classificaçoes se mantiverem mais ou menos iguais para a corrida, so digo que a Ferrari vai ser um bom oponente para a Red Bull

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta vai para um passeio para um dos pilotos da Red Bull(o que fizer a pole)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta vai para um passeio para um dos pilotos da Red Bull(o que fizer a pole)

Tambem aposto nisso se a Renault nao der show como de costume e a Ferrari fica atras

Compartilhar este post

Link para o post

O Schumacher não deve passar da Q2, com o problema na direcção

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tá-me a dar bué bué sono a ver esta qualificação, acho que é das vozes super entusiasmantes do Zé Miguel Barros e do César Campaniço. É que os gajos não dão o mínimo de emoção à coisa.

Ah e o Petrov é de todos os pilotos que tão na F1 este ano o que tem estado mais longe do colega de equipa, se isso é bom...

Ter um Renault que normalmente é o 4º ou 5º melhor carro ajuda um bocado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...