SAS_Robben Publicado 12 Junho 2011 O Massa é tão fraquinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 12 Junho 2011 MASSA :lolada: O quê? Eu a mandar prayers ao Schumacher, sou anti. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 (editado) Eu a mandar prayers ao Schumacher, sou anti. Ah, lolz. Ele merece, está a fazer grande corrida FDX KOBA, travar à saida da curva? Kessa m*rda? Editado 12 Junho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Junho 2011 (editado) Heidfeld espetou-se Button por incrivel que pareça ja vai em quarto Safety car mais uma vez. Vettel com vida dificil Editado 12 Junho 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Outra vez? Isto é ridículo... É a quarta vez que anulam a vantagem do Vettel, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Que culpa teve o Heidfeld? O Koba travou ou abrandou á saída da curva. Era impossível desviar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Junho 2011 Outra vez? Isto é ridículo... partes da asa do Heidfeld em pista Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 O Massa é mau porque não passou um carro quando teve que travar para não lhe bater e quando tinha a asa da frente partida? O Heidfiel é "facepalmed" porque acelera à saída de uma curva? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2011 Acho que nas duas ultima corridas já vi mais safety cars do que em temporadas inteiras Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 Quantas voltas até agora é que não foram feitas atrás do safety car? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Junho 2011 (editado) Epá eu peço desculpa, mas um gajo com a experiência do Heidfeld não pode enfiar-se assim na traseira de outro. Edit: Aquele comissário a escorregar no meio da pista :medinho: Editado 12 Junho 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Viram aquele gajo a malhar duas vezes na pista? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Junho 2011 Epá eu peço desculpa, mas um gajo com a experiência do Heidfeld não pode enfiar-se assim na traseira de outro. Nao tem culpa nenhuma. O Renault foi mais rapido que o Kobayashi a saida da curva e ficou sem sitio para se desviar Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 Epá eu peço desculpa, mas um gajo com a experiência do Heidfeld não pode enfiar-se assim na traseira de outro. lol, o que aconteceu ao Kobayashi acontece uma vez em mil, em alta competição à saída das curvas acelera-se e não se está a pensar se o carro da frente vai abrandar ou não. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Epá eu peço desculpa, mas um gajo com a experiência do Heidfeld não pode enfiar-se assim na traseira de outro. Que podia ele fazer? Estava colado, e o Kobayashi abrandou numa zona onde é suposto acelerar. Acho que o Heidfeld não tem culpa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Junho 2011 10 voltas para o Vettel segurar a liderança Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Junho 2011 Mesmo com várias entradas do SC é a melhor corrida do ano até agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 Mesmo com várias entradas do SC é a melhor corrida do ano até agora :prayer: Se gostas de ver incompetentes vem para Portugal. Isto não é uma corrida isto é um teatro mal encenado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Não tivemos as 6 do Monaco, mas temos estas 10. Espero que valham a pena. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Junho 2011 Vettel disparou na liderança. Schumacher nao tem carro para os Red Bulls e para o Button Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 Button se passa nesta volta, ainda pode chegar ao Vettel Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 "Vemos que o Webber não se consegue aproximar o suf... ai ai ai" Este JMB :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Junho 2011 ULTRAPASSAGENS À HOMEM CRL TAVA DIFICIL Compartilhar este post Link para o post