Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

FP1

1 LC Hamilton (GBR) McLaren 1'33.572

2 S Vettel (GER) Red Bull 1'33.877

3 P di Resta (GBR) Force India 1'34.150

4 N Rosberg (GER) Mercedes 1'34.249

5 J Button (GBR) McLaren 1'34.277

6 N Hülkenberg (GER) Force India 1'34.344

7 M Schumacher (GER) Mercedes 1'34.483

8 M Webber (AUS) Red Bull 1'34.552

9 KM Räikkönen (FIN) Lotus 1'34.609

10 R Grosjean (FRA) Lotus 1'34.847

11 S Perez (MEX) Sauber 1'35.024

12 P Maldonado (VEN) Williams 1'35.268

13 F Alonso (ESP) Ferrari 1'35.436

14 V Bottas (FIN) Williams 1'35.497

15 F Massa (BRA) Ferrari 1'35.719

16 K Kobayashi (JPN) Sauber 1'35.929

17 JE Vergne (FRA) Toro Rosso 1'36.195

18 H Kovalainen (FIN) Caterham 1'36.330

19 V Petrov (RUS) Caterham 1'36.484

20 D Ricciardo (AUS) Toro Rosso 1'36.591

21 C Pic (FRA) Marussia 1'37.467

22 T Glock (GER) Marussia 1'38.006

23 PM de la Rosa (ESP) HRT 1'38.877

24 KRN Karthikeyan (IND) HRT 1'39.996

FP2

1 N Rosberg (GER) Mercedes 1'32.816

2 M Webber (AUS) Red Bull 1'33.262

3 S Vettel (GER) Red Bull 1'33.525

4 LC Hamilton (GBR) McLaren 1'33.747

5 M Schumacher (GER) Mercedes 1'33.862

6 J Button (GBR) McLaren 1'34.246

7 K Kobayashi (JPN) Sauber 1'34.411

8 F Alonso (ESP) Ferrari 1'34.449

9 R Grosjean (FRA) Lotus 1'34.615

10 S Perez (MEX) Sauber 1'34.893

11 D Ricciardo (AUS) Toro Rosso 1'34.895

12 F Massa (BRA) Ferrari 1'34.941

13 KM Räikkönen (FIN) Lotus 1'35.183

14 JE Vergne (FRA) Toro Rosso 1'35.229

15 P Maldonado (VEN) Williams 1'35.459

16 V Petrov (RUS) Caterham 1'35.913

17 H Kovalainen (FIN) Caterham 1'35.968

18 B Senna (BRA) Williams 1'36.169

19 T Glock (GER) Marussia 1'36.587

20 C Pic (FRA) Marussia 1'37.803

21 PM de la Rosa (ESP) HRT 1'37.812

22 KRN Karthikeyan (IND) HRT 1'39.649

23 P di Resta (GBR) Force India -

24 N Hülkenberg (GER) Force India -

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito para os pneus numa das curvas do traçado que praticamente têm de fazer a curva ao mesmo tempo que travam, reduzem e curvam (curva 8 se nao me engano).

O Vettel é o 2º mais rapido com o escape que nao gosta, mas vai ter de comer e calar porque foram ordens da Red Bull

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me impressão que amanhã vai ser 'mais do mesmo', primeira linha com as flechas de prata. #hopeso

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito para os pneus numa das curvas do traçado que praticamente têm de fazer a curva ao mesmo tempo que travam, reduzem e curvam (curva 8 se nao me engano).

O Vettel é o 2º mais rapido com o escape que nao gosta, mas vai ter de comer e calar porque foram ordens da Red Bull

Pior era se fizesse a curva a fundo.

A equipa é que sabe o que é melhor, para quê essa argumentação agora.?Nos livros também não consta que é o bi-campeão mais jovem de sempre com um carro que o Adrian Newey lhe deu, para o bem e para o mal, se é que neste caso há mal, são uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior era se fizesse a curva a fundo.

A equipa é que sabe o que é melhor, para quê essa argumentação agora.?Nos livros também não consta que é o bi-campeão mais jovem de sempre com um carro que o Adrian Newey lhe deu, para o bem e para o mal, se é que neste caso há mal, são uma equipa.

Que argumentar? Ele disse que o escape nao se adequa a condução dele. Independentemente disso a Red Bull tomou a sua decisao podendo prejudica-lo ou não, quando ja se viu noutros anos que teve sempre beneficio na equipa ou usando outro exemplo que é na Ferrari dos tempos do Schumacher que a sua palavra era ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi estúpido querer voltar a esses escapes agora, mas o Vettel ainda é um jovem tem tempo para aprender com os erros.

Ele diz que gostava mais dos outros escapes. Claro que gostava...quando ainda tinham o carro a soprar muito mais que os outros. Agora, ao contrário de 2011 e pré-época de 2012, o motor é controlado por software, ou seja, tudo de igual para igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está.

Schumacher 4 GPs = 4 Gps f*dido por 3ºs :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está.

O que é que se passou com o Schumi? Não vi a qualificação do início, só o Q3.

Compartilhar este post

Link para o post

DRS, aliado a uma estratégia optimista nas boxes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passou com o Schumi? Não vi a qualificação do início, só o Q3.

Houve alguém que fez uma mega volta e mandou-o para a zona que não dava acesso ao Q2. Resumindo : a equipa dele encostou-se à sombra da bananeira..

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguém que fez uma mega volta e mandou-o para a zona que não dava acesso ao Q2. Resumindo : a equipa dele encostou-se à sombra da bananeira..

“Unfortunately on my fast lap, which was looking quite good, my DRS broke in the last sector.

We tried to fix it in the garage but were not able to go out again. Trying for a lap without DRS on different tyres would not have made sense."

Resumindo: Nem tudo o que parece, é. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está.

problemas de DRS acontece a todos. Tal como caixa de velocidades. Quanto muito se pode queixar de Malasia e da China.

Antevejo uma corrida equilibrada, ja que na qualificação os 5 primeiros estao seperados por pouco tempo e tens o Schumacher e o Raikkonen que devem apostar numa primeira paragem mais longa.

Alonso a continuar a fazer milagres com o Ferrari.

Lotus desiludiu um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falo de 3ºs não falo só de "pessoas".

Espero que seja uma corrida animada. O Rosberg diz que é o único do top-5 com um jogo de softs novo. E depois tem gente à frente, deve dar para tirar partido do DRS, coisa que não fez na China.

Alonso a continuar a fazer milagres com o Ferrari.

daniel-ricciardo.jpg

Say what?

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até tem. Mais milagre que o que dizes ter feito o Alonso foi o desse rapaz. Ou então o Toro Rosso é melhor que o Ferrari e eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até tem. Mais milagre que o que dizes ter feito o Alonso foi o desse rapaz. Ou então o Toro Rosso é melhor que o Ferrari e eu não sei.

So tive intençao de salientar a prestaçao do Alonso. Sim porque devia estar a lutar pelo titulo e tem de usar tudo o que sabe para quando ter o novo pacote para o F2012 ainda ter uma chance. O Ricciardo esteve bem como é obvio. Se fez uma proeza com menor probabildade de acontecer que a do Alonso tudo bem mas nao foi isso que foi dito no meu post e continua a nao fazer sentido a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatares-te a um 7º lugar e acabares em 9º sem sequer ires para a pista não sei até que ponto pode ser considerado milagre.

Se comparares a prestação dele com a do Massa, aí sim, podes considerar um 'milagre' o que ele tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatares-te a um 7º lugar e acabares em 9º sem sequer ires para a pista não sei até que ponto pode ser considerado milagre.

Como se tivesse condiçoes para tal. Possivelmente se fosse para a pista e mesmo que conseguisse um bom lugar podia ter o risco de ficar sem pneus para corrida e e a escolha parece obvia. Tens o Rosberg que tem mais um set ao contrario dos 4 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tivesse condiçoes para tal.

Palavras dele.

Possivelmente se fosse para a pista e mesmo que conseguisse um bom lugar podia ter o risco de ficar sem pneus para corrida e e a escolha parece obvia.

Nem foi preciso ir para a pista para acontecer isso. Usou todos os jogos que tinha para passar à Q3.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo do Vettel deixa perceber que a pista é horrível para quem conduz, é uma confusão de cores, publicidades, escapatórias... Nada como as velhas pistas rodeadas de relva e gravilha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Schumacher troca a caixa, sai em 22º.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...