Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

a Russia tem 15 vezes a população de Portugal, em termos de merchandising, devem lá numa semana vender tantas latas de Red Bull como vendem num ano cá em Portugal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia provavelmente será mesmo essa, ter alguém que possa ir contribuindo com pontos para os construtores, mas que não ponha em causa o lugar do Vettel como nº1 e não exista os atritos que houve com o Webber, por exemplo.

Mas nem para segundo piloto serve. Ele é dos mais overrated que ja vi desde que acompanho F1.

Compartilhar este post

Link para o post

a Russia tem 15 vezes a população de Portugal, em termos de merchandising, devem lá numa semana vender tantas latas de Red Bull como vendem num ano cá em Portugal. :mrgreen:

isso é verdade, mas esse Kvyat não tem nem de perto nem de longe o mesmo talento do AFC, mas é que fica anos luz atrás do Félix da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, mas esse Kvyat não tem nem de perto nem de longe o mesmo talento do AFC, mas é que fica anos luz atrás do Félix da Costa.

Nao quero tirar mérito ao AFC, e não conheço o russo, apenas fui por curiosidade procurar estatísticas e o AFC com 20 anos estava correndo neste campeonato que o russo corre agora e terminou esse campeonato em 13º, o russo com 19 anos está em 2º ainda com hipóteses de ser campeão, até pode estar com um carro muito melhor que o AFC tinha na altura, mas são estes os numeros, acho que ainda é cedo para se dizer que está a anos luz do Felix em termos de talento, agora em termos de preparação para correr agora na F1 sim, o Felix tinha muita mais experiência para pelo menos no 1º ano fazer muito melhor figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a exagerar, o Kvyat tem muito futuro. Neste momento não há grandes dúvidas que o AFC é mais piloto, e provavelmente continuará a ser no futuro, mas a diferença que há entre os dois agora, será bem menor daqui a uns tempos.

Eu lembro-me de a meio do ano ter dito que o AFC precisava de mostrar mais para ir para a STR, e o que é certo é que não mostrou muito mais. Sim, tecnicamente tem sido formidável(segundo relatos de elementos ligados à equipa), mas na pista, nem por isso. O carro não é bom, mas se calhar não é tão mau como se pensa, o colega de equipa é que é miserável. O que é certo é que o Magnussen este ano, meteu o AFC no bolso, e não abona nada a favor do AFC, ser batido por tanta margem e tão regularmente, naquele que podia ser o seu último ano antes da F1. Sem ir ver, sou capaz de apostar que não houve muitos pilotos a entrar na F1, vindos de um ano em que são destruídos pelos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca acho que pouco se pode pedir ao AFC quando a equipa lhe falha com problemas mecanicos que nao foram assim tao poucos este ano.

E dado do que acompanhei o ano passado e mesmo este ano, a Arden Caterham é fraca e este ano foi ocultada pelo AFC. Nao foi à toa que veio a meio do campeonato de 2012 e começaram a ganhar por ai.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca acho que pouco se pode pedir ao AFC quando a equipa lhe falha com problemas mecanicos que nao foram assim tao poucos este ano.

E dado do que acompanhei o ano passado e mesmo este ano, a Arden Caterham é fraca e este ano foi ocultada pelo AFC. Nao foi à toa que veio a meio do campeonato de 2012 e começaram a ganhar por ai.

Também não acho que seja justa a quantidade de críticas que têm sido feitas ao AFC, incluindo aqueles que já o declararam como flop. A verdade é que em corrida, apesar de todos os problemas, tem não raras vezes apresentado momentos de grande qualidade e acho que mostrou mais do que os resultados mostram.

Compartilhar este post

Link para o post

Helmut Markko já veio justificar a decisão, diz ele que sem arriscar não tem graça....enfim, para mim este "senhor" morreu...falta de carácter é o que é, andou durante não sei quanto tempo a criar ilusões na cabeça do AFC, chega-se ao fim e puxa-lhe o tapete....enfim ele ou foi à procura de dinheiro porque estava liso ou então tem um gosto especial em lixar jovens portugueses com talento para irem para a F1...até nunca mais Helmut, és um NOJO! e fico por aqui com este "senhor" agora que a STR tenha o maior dos azares (como já disse antes) :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é caso para tanto, custa mas é assim que a F1 funciona nestes dias. O Jogo avança com valores na ordem dos 15 milhões de euros, o que ajuda a compreender a decisão. Só critico, nesta fase, a falta de honestidade e as tretas de estarem a apostar num jovem da sua formação quando é óbvio que não foi esse o critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Helmut Markko já veio justificar a decisão, diz ele que sem arriscar não tem graça....enfim, para mim este "senhor" morreu...falta de carácter é o que é, andou durante não sei quanto tempo a criar ilusões na cabeça do AFC, chega-se ao fim e puxa-lhe o tapete....enfim ele ou foi à procura de dinheiro porque estava liso ou então tem um gosto especial em lixar jovens portugueses com talento para irem para a F1...até nunca mais Helmut, és um NOJO! e fico por aqui com este "senhor" agora que a STR tenha o maior dos azares (como já disse antes) :cadeirada:

Demoraste um pouco, mas finalmente chegaste lá. Parabéns =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que es um hater dele desde sempre Bugno :mrgreen:

Ainda me lembro quando esse gajo reclamou com o Alguersuari na Coreia porque nao deixou passar o Vettel nos treinos, quando estavam os dois numa volta hotlap.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de a meio do ano ter dito que o AFC precisava de mostrar mais para ir para a STR, e o que é certo é que não mostrou muito mais. Sim, tecnicamente tem sido formidável(segundo relatos de elementos ligados à equipa), mas na pista, nem por isso. O carro não é bom, mas se calhar não é tão mau como se pensa, o colega de equipa é que é miserável. O que é certo é que o Magnussen este ano, meteu o AFC no bolso, e não abona nada a favor do AFC, ser batido por tanta margem e tão regularmente, naquele que podia ser o seu último ano antes da F1. Sem ir ver, sou capaz de apostar que não houve muitos pilotos a entrar na F1, vindos de um ano em que são destruídos pelos adversários.

Eu cada vez mais acho que fizeram a cama ao AFC, não se percebia nada daquele carro, muito fez ele. Até com barras de suspensão partidas chegou a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cada vez mais acho que fizeram a cama ao AFC, não se percebia nada daquele carro, muito fez ele. Até com barras de suspensão partidas chegou a correr.

Isso é mesmo a serio :medinho: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo a serio :medinho: ?

http://autosport.pt/antonio-felix-da-costa-3-no-campeonato-das-world-series-by-renault=f115412

"Este foi sem dúvida um fim de semana muito difícil para mim e para a Arden. Na qualificação descobrimos que tínhamos a barra da frente partida, sendo essa a razão da nossa falta de performance ao longo do fim de semana, principalmente em qualificação. Na corrida de hoje finalmente o carro mostrou-se competitivo e quando tive espaço livre à minha frente, consegui impor um ritmo forte, sendo dos mais rápidos em pista. Estou desiludido com este último fim-de-semana da época, mas ao longo da minha carreira aprendi a vencer junto com a equipa, mas também a perder com a equipa e este foi sem dúvida um fim-de-semana complicado para nós"

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer que não me admirava nada que isso tenha mãozinha do Markko. Vindo dele não há nada de nada que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

A RBJT ter uma equipa ao nivel daquela da Arden é que é triste. Eu acho que o AFC anda a tirar mais que o carro vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer que não me admirava nada que isso tenha mãozinha do Markko. Vindo dele não há nada de nada que me surpreenda.

O AFC a época passada fez o que fez, este ano em grande parte das corridas o carro berrou, o colega de equipa não pode ser assim tão pior do que o AFC para a diferença pontual ser tão grande, a equipa é do Horner, e o russo já veio afirmar de peito cheio que o AFC tinha que ter lutado pelo título mas não conseguiu. Acho algo rebuscado esta teoria toda mas era a manobra que faria para tentar justificar o afastamento de um piloto com a qualidade do AFC em detrimento de um endinheirado. As comparações a Vettel e Raikkonen são para rir só.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez ontem um teste com a Carlin e parece que vai com eles ao GP Macau.

Já agora, a Arden não é do Horner?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. Dada a confusão que parece estar prestes a tirar os pilotos venezualanos das competições todas, ou aparece outro piloto que os encha de dinheiro ou têm de apostar num gajo experiente. Além do mais, com um brasileiro, o tio Bernie até dá uma ajuda, que dá-lhe jeito ter uma cara para vender por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Pastor ja tinha desmentido todas aquelas especulaçoes por causa da sua atitude na equipa, mas a sua patrocinadora acho que quer abandonar o barco e deve ser por ai que essa especulaçao do Massa ganha força.

Se o Bernie quer meter o bedelho que meta o Nasr.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o EJ Viso teve uma muito conveniente intoxicação alimentar este fim-de-semana, na última prova do ano. E o sponsor dele é também a PDVSA...

Six Racers held in widening Venezuelan Scandal

Venezuela investigates sports stars in big currency scam

E parece-me óbvio que se for para o Bernie se meter, a Williams tem todo o interesse em ficar com o Massa ao invés do Nasr. Num ano de mudança de regulamentos, entrar com dois gajos quase sem experiência de F1 tem tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...