Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Tive a ler sobre a pontuação descarte e não percebi um cu. Alguém me explica de forma simples?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler sobre a pontuação descarte e não percebi um cu. Alguém me explica de forma simples?

no final de uma época não contavam os pontos obtidos em todas as corridas, apenas os obtidos num numero x' de corridas, e obviamente os pilotos escolhiam as corridas em que tinham estado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

no final de uma época não contavam os pontos obtidos em todas as corridas, apenas os obtidos num numero x' de corridas, e obviamente os pilotos escolhiam as corridas em que tinham estado melhor.

Entendido. PRefiro como está agora, então.

Compartilhar este post

Link para o post

houve corridas em que mesmo com a 17 ele ganhava na mesma. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A regra dos pontos a dobrar na última corrida é as coisas mais ridícula que já vi nos últimos tempos na F1, medida na minha opinião apenas para entrar um dinheiro extra nos cofres já que todos os GP´s vão querer ter essa última corrida.

Um muito obrigado pela comédia dos últimos tempos, Told e Bernie :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Félix da Costa é um dos pilotos de testes da Red Bull, nice! 8-) (Possa ser que daqui a alguns anitos ele seja piloto oficial da equipa [-o<

Btw, esse carro da Force India (?) é lindo mas para mim nada bate isto

Renault-f1000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esperava ver o McLaren laranja nesta apresentação :(

Falava-se muito da Sony, mas parece que podem ter decidido iniciar a parceria apenas quando a Honda entrar em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a McLaren comece a usar cores diferentes 4 carros cinzentos em pista faz-me confusão...apesar de saber distingui-los, até em termos de marketing acho que seria melhor para a McLaren...ao que parece a Williams vai ter patrocinio Martini e de uma imagem que vi está com uma classe, até me faz brilhar os olhos ver aquelas cores da Martini em pista...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a publicidade e o tabaco foram banidos da F1.

O novo F1 da Ferrari vai-se chamar F14 T (vejam se descobrem o nome implicito no que esta escrito :lol: )

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...