Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2014 (editado) Editado 10 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Março 2014 Acho que sou o unico que gosto do som deste ano...btw amanha 1ª sessão de treinos...alguem vai ver (amanha como quem diz...é a 1:30 da manha) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 (editado) Acho que sou o unico que gosto do som deste ano...btw amanha 1ª sessão de treinos...alguem vai ver (amanha como quem diz...é a 1:30 da manha) De sexta. http://www1.skysports.com/f1/live-on-sky/ Editado 12 Março 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Março 2014 Acho que sou o unico que gosto do som deste ano...btw amanha 1ª sessão de treinos...alguem vai ver (amanha como quem diz...é a 1:30 da manha) Eu tambem gosto do som deste ano Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 12 Março 2014 De sexta. http://www1.skysports.com/f1/live-on-sky/ sim...de amanhã para sexta...portanto é "amanha" Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 sim...de amanhã para sexta...portanto é "amanha" wtf Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2014 Red Bull a explicar as alterações de 2013 para este ano, bom para quem não está por dentro ficar +- a par das mudanças. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2014 Esse F1 nao ter avariado a meio do video mostra uma evolução na Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Março 2014 (editado) wtf Sim meu...a australia está num timezone superior ao nosso...portanto é as 1:30 de sexta nossa...que eu saiba a partir das 00:00 é sexta, mas como eu ainda estou acordado conta como amanhã capishe? http://gyazo.com/bd7e8d04229746bb8b978201db46630b Editado 13 Março 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Março 2014 É HOJE KRL ! VENCE POR NÓS MESSI DA F1 AKA ALONSO Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2014 Vai recomeçar. Já estou em pulgas. Quem acham que pode surpreender? Não me admiraria se um Williams e/ou um McLaren sacassem um pódio ou até uma vitória. A Mercedes é uma incógnita e duvido ver a Red Bull a lutar pelo primeiro lugar. Da Ferrari nem sei bem o que esperar. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Março 2014 Ferrari domina. Leram aqui. Espero que sim! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Março 2014 Não arranjam, um post ou um artigo qualquer de um site com uma apresentação fixe da temporada? Não estou a encontrar nada aqui e era para ficar a par do que de novo há e das equipas e isso. Ainda apanhei um bocado da antevisão na SPTV mas não topei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 13 Março 2014 Não arranjam, um post ou um artigo qualquer de um site com uma apresentação fixe da temporada? Não estou a encontrar nada aqui e era para ficar a par do que de novo há e das equipas e isso. Ainda apanhei um bocado da antevisão na SPTV mas não topei nada de especial. Tens aqui, deve ter algo interssante Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2014 (editado) Já vi que vai ser às 04.00. :-| Editado 13 Março 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2014 http://app.globoesporte.globo.com/motor/formula-1/uma-nova-formula-1-em-2014/ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2014 Não te sei dizer, mas a partir das 00h20 a Sport TV começa a emissão especial de início de época. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Março 2014 (editado) Já vi que vai ser às 04.00. :-| 1h30mn. Editado 13 Março 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Março 2014 Estava a falar mesmo da corrida de domingo. E é às 06:00, tinha visto mal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Março 2014 SPORT TV Opções para esta história F1 | GP Austrália | 2014 FORMULA 1 ROLEX AUSTRALIAN GRAND PRIX | Direto Exclusivo HD Hoja de madrugada - 01:30 - Treinos Livres 1 - SPORT.TV1 Hoje de madrugada - 05:30 - Treinos Livres 2 - SPORT.TV1 6ª p/ Sábado - 03:00 - Treinos Livres 3 - SPORT.TV1 6ª p/ Sábado - 06:00 - Qualificação - SPORT.TV1 Sábado p/ Domingo - 06:00 - Corrida - SPORT.TV1 Compartilhar este post Link para o post