Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Isso não é verdade. O Hulk e o Kevin tiveram de fora e voltaram iguais.

Em ritmo de passeio, portanto 😄

Voltaram iguais porque no geral são medianos 😅

São bons pilotos mas não são tipo wdc contender ou top-5 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Voltaram iguais porque no geral são medianos 😅

São bons pilotos mas não são tipo wdc contender ou top-5 

Por essa ordem de ideias, o Alonso veio piro porque não está a lutar por títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Por essa ordem de ideias, o Alonso veio piro porque não está a lutar por títulos.

O carro do Alonso não corresponde a qualidade do homem. Se ele tivesse na red bull andaria a limpar o Max quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 11 minutos:

O carro do Alonso não corresponde a qualidade do homem. Se ele tivesse na red bull andaria a limpar o Max quase de certeza.

Não duvido que andasse a meter o Max em sentido. 

Mas o Max é um piloto do caralhão, se calhar ia para o tetra na mesma

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post

O Max e o Fernando na mesma equipa seria muito disputado mas dou o edge ao max. Muito pela idade. Imagino algo do género do Hamilton x rosberg. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bottas e Zhou acabam contrato este ano, portanto vão os 2 saltar da Sauber. Hulk confirmado, Sainz deve assinar em breve também.

Como duvido que a Audi meta lá dinheiro em 2025, vai ser giro ver o Sainz andar um anito na cauda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Bottas e Zhou acabam contrato este ano, portanto vão os 2 saltar da Sauber. Hulk confirmado, Sainz deve assinar em breve também.

Como duvido que a Audi meta lá dinheiro em 2025, vai ser giro ver o Sainz andar um anito na cauda.

Eu estou a contar com o Sainz para a Mercedes, eles precisam de um piloto nr.1 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 horas:

O Max e o Fernando na mesma equipa seria muito disputado mas dou o edge ao max. Muito pela idade. Imagino algo do género do Hamilton x rosberg. 

Nunca pensei que fosses dizer esta m*rda. Fogueira contigo

Alonso é 20x mais piloto que o Max alguma vez será

Citação de 11thDimensi0n, há 5 horas:

https://f1-insider.com/formel-1-newey-kuendigt-red-bull-zu-ferrari-63035/

F1 inside diz que o Newey vai para a Ferrari.

O que se sabe é que estão duas equipas na equação. Aston e Ferrari. 
A Mercedes acho que também andou a sondar.

Sainz não é material para WC. Para mim era um tiro no pé da Audi

Editado por Alonso.
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Nunca pensei que fosses dizer esta m*rda. Fogueira contigo

Alonso é 20x mais piloto que o Max alguma vez será

😂

eu falei num cenário que envolvesse o Nando na RB. Onde tudo funciona em torno do max. A equipa, o carro, os mecânicos etc. o Alonso teria de se adaptar ao carro do max. Agora num cenário em que tínhamos o max na AM acho que seria mais 50/50. Mas lá está, eu quero ver o max fora da red bull. Será um Michael ou um Vettel?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 36 minutos:

😂

eu falei num cenário que envolvesse o Nando na RB. Onde tudo funciona em torno do max. A equipa, o carro, os mecânicos etc. o Alonso teria de se adaptar ao carro do max. Agora num cenário em que tínhamos o max na AM acho que seria mais 90/10. Mas lá está, eu quero ver o max fora da red bull. Será um Michael ou um Vettel?

Corrigido

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

Acho que nem o Hamilton conseguiria limpar o Max neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Acho que nem o Hamilton conseguiria limpar o Max neste momento.

O Hamilton neste momento não se pode comparar. O carro é uma m*rda com uma equipa que não faz ideia do que está a fazer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

O Hamilton neste momento não se pode comparar. O carro é uma m*rda com uma equipa que não faz ideia do que está a fazer 

E por isso é que digo "acho". Porque continuo convencido que é o piloto mais rápido da pista, ou muito perto disso. Simplesmente dá-me a ideia que o Max vai para a extra mile com uma facilidade tremenda e isso valeu-lhe o título em 2021.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

E por isso é que digo "acho". Porque continuo convencido que é o piloto mais rápido da pista, ou muito perto disso. Simplesmente dá-me a ideia que o Max vai para a extra mile com uma facilidade tremenda e isso valeu-lhe o título em 2021.

2021 é muito discutível se foi o Max que o venceu mas nem vou entrar por aí senão 😅🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ter tanta certeza se o Lewis/Alonso com o mesmo carro ano bate o Max. Achamos isto agora porque parece imbatível naquele RedBull mas certezas nunca teremos...

Por isso é que preciso de um Max fora de um carro tão competitivo como este, não para validar a qualidade dele mas para ver como se comporta! Porque o Max maluco que manda carros fora de pista e manobras perigosas pode surgir e deixar este Max maduro que sabe que com calma e cabeça fria com o monolugar que tem em mãos ganhar 20 corridas em 19.

Citação de Banks29, há 3 horas:

2021 é muito discutível se foi o Max que o venceu mas nem vou entrar por aí senão 😅🤣

Eu sou por norma anti Lewis mas a verdade é que percebo perfeitamente o porquê das pessoas considerarem aquele campeonato de 2021 um roubo. Não é só pela corrida final e do que fizeram no fim, mas também porque o que aconteceu em Jedah e afins.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro quem tem a coragem de não achar o Max um verdadeiro vencedor do campeonato 2021 tendo ele desse campeonato liderado 651 voltas e o Lewis 246 voltas.👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 16 minutos:

Admiro quem tem a coragem de não achar o Max um verdadeiro vencedor do campeonato 2021 tendo ele desse campeonato liderado 651 voltas e o Lewis 246 voltas.👀

Acho que nem a Mercedes acha que o Max não é o verdadeiro vencedor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não se pode ter tanta certeza se o Lewis/Alonso com o mesmo carro ano bate o Max. Achamos isto agora porque parece imbatível naquele RedBull mas certezas nunca teremos...

Por isso é que preciso de um Max fora de um carro tão competitivo como este, não para validar a qualidade dele mas para ver como se comporta! Porque o Max maluco que manda carros fora de pista e manobras perigosas pode surgir e deixar este Max maduro que sabe que com calma e cabeça fria com o monolugar que tem em mãos ganhar 20 corridas em 19.

Eu sou por norma anti Lewis mas a verdade é que percebo perfeitamente o porquê das pessoas considerarem aquele campeonato de 2021 um roubo. Não é só pela corrida final e do que fizeram no fim, mas também porque o que aconteceu em Jedah e afins.

Tipo o Alonso em Melbourne, huh? 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A F1 quer propor uma mudança nos pontos para a próxima época. Em vez do top-10 como actualmente, passaria a ser o top-12 a ganhar pontos. 

O 8 passava a ganhar 5 pontos(em vez de 4), o 9 passaria a ganhar 4 pontos(em vez de 2), o 10 passaria a ganhar 3 pontos (em vez de 1), o 11 passaria a ganhar 2 pontos (em vez de 0) e o 12 passaria a ganhar 1 ponto (em vez de 0).

Nao é uma má ideia porque vai criar mais competitividade na parte de baixo da tabela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

Tipo o Alonso em Melbourne, huh? 😂

Nada semelhante 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

A F1 quer propor uma mudança nos pontos para a próxima época. Em vez do top-10 como actualmente, passaria a ser o top-12 a ganhar pontos. 

O 8 passava a ganhar 5 pontos(em vez de 4), o 9 passaria a ganhar 4 pontos(em vez de 2), o 10 passaria a ganhar 3 pontos (em vez de 1), o 11 passaria a ganhar 2 pontos (em vez de 0) e o 12 passaria a ganhar 1 ponto (em vez de 0).

Nao é uma má ideia porque vai criar mais competitividade na parte de baixo da tabela. 

Epá, não. Daqui a pouco todos têm pontos. 

O JCC disse no Grelha de Partida e eu concordo: querem equilibrar as coisas, deem mais horas de túnel, de simulação e de testes às equipas. 

10 equipas a pontuar já me parece de mais, 12 era rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...