Kimi Raikkonen Publicado 4 Junho 2010 Não. O Vettel já estava à frente, se não se tivesse chegado ao Webber tinha passado. E o Webber não tinha a mínima obrigação de abrir as perninhas lá porque o Vettel não sabe ultrapassar. O vettel precisava de se chegar ao webber para ter uma margem de manobra para o ponto de travagem. dai ter de abrir as perninhas. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 4 Junho 2010 Não. O Vettel já estava à frente, se não se tivesse chegado ao Webber tinha passado. E o Webber não tinha a mínima obrigação de abrir as perninhas lá porque o Vettel não sabe ultrapassar. O Webber não tinha, mas o Vettel não podia fazer mais nada a nao ser continuar na dele, a não ser que quisesse ir tratar da erva Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2010 O Vettel agiu como um bom piloto alemão. Os outros que se f*dam desde que ele consiga ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Junho 2010 Posta ai as declaraçoes do Horner sff. http://www.autosport.com/news/report.php/id/84086 Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 8 Junho 2010 Red Bull prolonga contrato de Mark Webber por mais um ano Apesar das negociações terem chegado a ficar paradas devido ao incidente de Istambul, de repente, as negociações contratuais entre Mark Webber e a Red Bull avançaram ao ponto da equipa austríaca ter confirmado o prolongamento do contrato do australiano por mais um ano. As negociações estenderam-se desde muito cedo na época, e apesar da questão relativa ao acidente ainda não estar totalmente resolvida no seio da equipa, Webber e os responsáveis lograram tratar do assunto rápida e calmamente: "Foi uma decisão fácil permanecer com a Red Bull Racing. Iniciámos as conversações no princípio deste ano e em Barcelona estava tudo pronto para ser rubricado. A decisão da extensão do contrato foi mútua e como sabem não quero andar na F1 por andar, pelo que o contrato tem só um ano de extensão, depois logo se vê. Sinto-me bem aqui, tenho uma boa relação com todos e Milton Keynes para mim é como se fosse a minha casa. É fantástico fazer parte de uma equipa que cresceu desde o meio do pelotão até chegar ao topo, onde está actualmente. Espero que venham ai mais sucessos e que consiga atingir o meu objectivo, ser campeão do Mundo de F1.", referiu Webber. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Junho 2010 Raikkonen diz assim adeus a um regresso à F1 para o ano (se é que seja intenção dele regressar), uma vez que em principio o Vettel vai assinar até 2015 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Junho 2010 Sinceramente acho que o Raikkonen so volta a F1 se aquilo (na sua maneira de pensar) nao for uma "seca". E quem tem acompanhado o WRC vê que ele esta a tornar-se consistente, apesar de ainda pecar pela falta de velocidade Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Junho 2010 Eu acho que ele merece mais que a WRC, ele diz que gosta, que se sente bem, mas lá no fundo ele quer um regresso... toda a gente o critica por ser antipático, mas é o único piloto que não se mete em polémicas com companheiros de equipa... Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Junho 2010 Fossem todos como ele. Era dos poucos pilotos de F1 com personalidade. Raikkonen :prayer: Não o imagino a voltar à F1 tão cedo, ele não gostava daquilo... era só pilotar o carro, queria ser alheio a todo o "circo" em redor. Pirelli está quase confirmada como fornecedora de pneus para 2011. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Junho 2010 Fossem todos como ele. Era dos poucos pilotos de F1 com personalidade. Raikkonen :prayer: Não o imagino a voltar à F1 tão cedo, ele não gostava daquilo... era só pilotar o carro, queria ser alheio a todo o "circo" em redor. Pirelli está quase confirmada como fornecedora de pneus para 2011. Concordo :prayer: É os meus pilotos favoritos. A F1 foi-se tornando num circo cada vez maior. La para 2001 e 2005 ainda demonstrava alguma alegria em pilotar na F1, mas depois disso foi-se tornando (ainda) mais frio e de poucas falas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Junho 2010 Ogier é o novo piloto da equipa oficial da Citroen, Sordo foi despromovido à equipa júnior. Com jeitinho a partir do próximo ano o Sordo vai embora, e deixa de se ver piloto a fazer pisca para fazer as curvas EDIT-> Já vi que não era aqui, mas como estão a falar do Kimmi e da Red Bull Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Junho 2010 Ogier é o novo piloto da equipa oficial da Citroen, Sordo foi despromovido à equipa júnior. Com jeitinho a partir do próximo ano o Sordo vai embora, e deixa de se ver piloto a fazer pisca para fazer as curvas EDIT-> Já vi que não era aqui, mas como estão a falar do Kimmi e da Red Bull Isso e um sonho teu ou e mesmo a serio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 9 Junho 2010 O compatriota do Kimi tinha (e tem) mais personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Junho 2010 Citação do jornal "Record" online Brundle: «Red Bull favorece Vettel» EX-PILOTO E COMENTADOR BBC CULPA ALEMÃO DO ACIDENTE COM WEBBER Martin Brundle, antigo piloto de F1 que atualmente é comentador da competição para a ITV e BBC, afirma que a Red Bull está a favorecer Sebastian Vettel embora não estabeleça com clareza que o alemão é o n.º 1 na escuderia face a Mark Webber, situação que estaá na origem da guerra que começou após o acidente entre ambos no GP da Turquia. "O problema da Red Bull é que parece claro que eles favorecem o seu protegido Vettel sobre Webber, que é 11 anos mais velho, na luta pelo título. Eles não podem alegar que tratam ambos os pilotos da mesma maneira e depois, aparentemente, favorecerem um, porque toda a situação vai implodir as 'boxes'", analisa Brundle, antes de revelar um encontro com os responsáveis da escuderia austríaca: "Falei com Christian Horner [diretor da equipa] e Helmut Marko [conselheiro e homem de confiança de Dietrich Mateschitz, dono da equipa e da empresa de bebidas energéticas] logo após a corrida. Eles perguntaram-me o que tinha dito na TV e eu respondi que foi 100% culpa de Vettel, pois ele atirou o carro para cima Webber. Eles discordaram e afirmaram que Webber nunca deveria ter espremido o seu companheiro de equipa na parte suja da pista, quando o que precisavam era de se defenderem dos McLaren. Este argumento faz algum sentido, mas o importante é que Vettel bater na parte lateral do carro de Webber não era a resposta certa naquela altura - e ele quase o atingiu uma segunda vez na área de escape da curva." "A Red Bull não pode esperar que Webber conquiste três 'pole positions' consecutivas e domine completamente todos os outros pilotos, incluindo o seu companheiro de equipa, nas provas anteriores em Espanha e Mónaco, e, de repente, se torne passivo na primeira vez que Vettel tenta ultrapassá-lo. Se Webber tivesse tirado o pé ou dado algum espaço, o melhor que teria a fazer era entregar o ´troféu do Mundial a Vettel e regressado à Austrália", acrescentou o antigo piloto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Junho 2010 Isso e um sonho teu ou e mesmo a serio :lol: É a sério. http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/86193 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Junho 2010 É a sério. http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/86193 Entao é o premio justo. O Ogier e um diamante a lapidar. O Sordo, sinceramente, ja esta estagnado. Uma prova que saber andar em rallys nao chega, é preciso mais que isso. Será que o Sordo vai querer ficar na equipa junior?? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Junho 2010 A Ferrari diz que o desenvolvimento do F-Duct atrasou o progresso doutras áreas do carro Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Junho 2010 A Ferrari diz que o desenvolvimento do F-Duct atrasou o progresso doutras áreas do carro Que desculpa deles :lol: Espera-se dois novos pacotes de melhoramentos para o Canada e para Valencia Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 9 Junho 2010 Os ultimos dois fim.de.semanas deles lá não foram nada bons :estrelas: outra ainda é eu ouvido falar que a Renault depois da Turquia diz já estar a frente da Mercedes...(devem se ter esquecido da palavra Force India) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2010 Os ultimos dois fim.de.semanas deles lá não foram nada bons :estrelas: outra ainda é eu ouvido falar que a Renault depois da Turquia diz já estar a frente da Mercedes...(devem se ter esquecido da palavra Force India) A Force India ainda falta qualquer coisa, a Renault ja esta a frente ha uma boa quantidade de corridas Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Junho 2010 A Force India ainda falta qualquer coisa, a Renault ja esta a frente ha uma boa quantidade de corridas da Mercedes? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Junho 2010 da Mercedes? Entao nao está?? O Kubica tem levado a escuderia as costas e ja conseguiu alguns podios com merito Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 10 Junho 2010 Entao nao está?? O Kubica tem levado a escuderia as costas e ja conseguiu alguns podios com merito Não sei se estás a falar no mesmo que eu (situação)... mas a Renault só ficou à frente da Mercedes duas vezes Compartilhar este post Link para o post