Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 Vai ser dificil ao Alonso passar o Petrov e o Rosberg e como estou a ver que o Kubica quando parar vai ficar a frente do espanhol vai ser complicado. Portanto ao Vettel so tem de gerir a diferença de tempo entre ele e o Button e ta tudo ganho. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Novembro 2010 Para quem? Estou um pouco perdido em relação a isto. Para o Vettel. O Alonso e o Webber andam a pastelar desde o início e o ritmo do alemão é muito superior ao dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 14 Novembro 2010 Tenho pena. Queria muito que o Webber ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 O Kubica ainda vai parar? Se o Vettel se espetasse e o Hamilton ficasse em 1º, era este o campeão certo? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Incrivel que o Petrov so faz boas corridas quando nao deve :mrgreen: O Kubica ainda vai parar? Se o Vettel se espetasse e o Hamilton ficasse em 1º, era este o campeão certo? O Kubica ainda vai parar. MEsmo que o Vettel se espete o Hamilton nao seria campeao. E o Kubica ganha nas boxes Editado 14 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 Malta ajudem-me, eu instalo o vshare plugin para ver streams do veetle, reinicio o firefox e não consigo ver na mesma, como se nada instalasse... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Novembro 2010 Quem não consegue ultrapassar o Petrov não merece ser campeão.A Ferrari só se pode queixar dela própria.Bem me cheirou a esturro aquela excessiva preocupação com um piloto que nunca ganhou nada. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Novembro 2010 Epá os gajos da Ferrari, nem que a vida deles dependesse disso, faziam uma ultrapassagem a dois gajos muito mais fracos que eles. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 Incrivel que o Petrov so faz boas corridas quando nao deve :mrgreen: O Kubica ainda vai parar. MEsmo que o Vettel se espete o Hamilton nao seria campeao. E o Kubica ganha nas boxes Ya tens razão, também é preciso que o Alonso não pontue Malta ajudem-me, eu instalo o vshare plugin para ver streams do veetle, reinicio o firefox e não consigo ver na mesma, como se nada instalasse... Não percebo muito disso, mas o plugin do vshare para o veetle? Não é suposto ser o plugin do veetle para o veetle? :mrgreen: Btw, se já instalaste o vshare vê por aqui: http://www.firstrow.net/watch/37200/2/watch-f1-grand-prix-abu-dhabi---race.html Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 (editado) Malta ajudem-me, eu instalo o vshare plugin para ver streams do veetle, reinicio o firefox e não consigo ver na mesma, como se nada instalasse... Tenta outra stream ou tenta com o IE O Alonso ja nao tem nada a perder que tente uma manobra arriscada ao Petrov. Editado 14 Novembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Novembro 2010 Acho que o vshare nao tem nada nada a ver com o veetle Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Novembro 2010 O Hamilton ainda passa o Vettel.. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Novembro 2010 O Alonso fez as primeiras voltas literalmente a olhar para o espelho quando tinha condições para pressionar o button Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 O Hamilton ainda passa o Vettel.. nao tem tempo e nada mudaria nas contas. A Ferrari so perdeu o titulo por culpa propria e nao falo deste grande premio. A Red Bull arriscou em nao favorecer ninguem, mas la conseguiu com o Vettel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2010 Ya tens razão, também é preciso que o Alonso não pontue Não percebo muito disso, mas o plugin do vshare para o veetle? Não é suposto ser o plugin do veetle para o veetle? :mrgreen: Btw, se já instalaste o vshare vê por aqui: http://www.firstrow.net/watch/37200/2/watch-f1-grand-prix-abu-dhabi---race.html É precisamente esse o link que eu estava a tentar ver. Aparece-me isto: Eu instalo, reinicio o firefox e aparece-me isso outra vez. Tenta outra stream ou tenta com o IE Isso faço eu, mas a maioria bloqueia ou tem paragens. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2010 http://www.firstrow.net/watch/37200/5/watch-f1-grand-prix-abu-dhabi---race.html Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Novembro 2010 (editado) VETTEL :prayer: tá feito!!! Editado 14 Novembro 2010 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Novembro 2010 Ainda bem que o rádio do Vettel está com problemas.Hoje os gritos até devem doer ahah Não deixa de ser injusto o titulo do Vettel. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Novembro 2010 Tá feito :doubt: Tá a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Novembro 2010 LOL.Alonso. Ridículo agora :lol: Compartilhar este post Link para o post