Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Horner já explicou porque é que a frente dos RBR estão tão chegadas ao solo, e o Brawn diz que já começou a tentar arranjar maneira de copiar :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Horner já explicou porque é que a frente dos RBR estão tão chegadas ao solo, e o Brawn diz que já começou a tentar arranjar maneira de copiar :p

o.O link da notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Que patetice as penalizações ao Alonso e, sobretudo ao Hamilton.Eu não gosto nada do rapaz mas não vi assim nada que justificasse a penalização. Secalhar foi quando estive a dormir. Qualquer dia é preciso fazer-se pisca e só passar pela esquerda. Que palhaçada!

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que o Vettel leve mais uma vitoria para casa 8)

A Ferrari que pense em melhorar a performance senao vai ser luta entre a Mclaren e a Red Bull, em que os Austriacos ja levam vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente no próximo GP a Ferrari já pode vir a ter a asa 'flexível'.

A Ferrari que pense em melhorar a performance senao vai ser luta entre a Mclaren e a Red Bull, em que os Austriacos ja levam vantagem.

Isto se a coisa continuar a correr de feição à Red Bull.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post
- Não penso em nada a não ser em vencer títulos. Só estive nesta condição por um curto período na Fórmula 1. Tenho a sorte de estar em uma equipe grande, onde estou confortável, mas quero ser campeão. Minha lealdade tem limites. Sempre gostei de pilotar aqui na McLaren e gostaria de continuar, mas tenho de analisar qual será minha posição no fim do ano e o que aconteceu na temporada - Lewis Hamilton

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Apenas foi ao muro duas vezes nos dois treinos...

Ah, não sabia. Como ele fez o 4º ou 5º tempo e tu fizeste aquele post, pensei que tinhas alguma coisa contra ele. Tipo eu com o Massa :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não sabia. Como ele fez o 4º ou 5º tempo e tu fizeste aquele post, pensei que tinhas alguma coisa contra ele. Tipo eu com o Massa :p

Qual o teu problema com o Massa? Ele não faz mal a ninguém :|

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que disse "on fire" :mrgreen:

Rafael, o Massa, mentalmente, é um piloto fraco. E notasse que não recuperou totalmente do acidente em Hungaroring. Mais vale porem o Jules Bianchi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o teu problema com o Massa? Ele não faz mal a ninguém :|

Não gosto dele, acho que é mau demais para a carreira que teve

O Heidfeld mostrou ser melhor que ele quando estavam os dois na Sauber e não teve metade da carreira que o Massa teve. Não tenho dúvida nenhuma que o Heidfeld na Ferrari tinha, pelo menos, 1 título.

Isto para referir 1 piloto que merecia mais que o Massa e que foi passado para 2º plano porque o Mercado Brasileiro é dos mais importantes do mundo para as empresas envolvidas na F1

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Bugno, o Massa chegou à Sauber como rookie.

btw, o que se passa com o Webber? Ficou logo na Q1... Largará em 18º.

Editado por Feijão Fradinho

Compartilhar este post

Link para o post

Epah que palhaçada, RBR e Renault a custarem bons resultados na qualificação a Webber e Heidfeld :\

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava em 15 ou 16 quase no final da sessão e os gajos mandam-no para a pista com pneus duros. É certo que ele podia ter sido mais rápido, o Vettel conseguiu o 5 ou 6º tempo com pneus duros, mas eles não deviam ter arriscado. E para além disso, não sei se ele não terá sido atrasado na volta, porque mal saiu do carro foi falar com um dos comissários

Compartilhar este post

Link para o post

Belos macacões da McLaren.

Acho que é da Hugo Boss a celebrar os 30 anos de acordo com a McLaren

940a48ad5f7298aec9155c39c40a7b06-getty-110166997kr166_f1_grand_pri.jpg

001_small.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram uma foto ao Lewis e photoshoparam o macacão uma série de vezes :lol:

Não seria mais fácil tirarem uma foto com cada macacão? A não ser, claro, que na altura ainda não estivessem todos prontos.

Pode não ser, mas faz lembrar quando era puto e quem não ganhava queria jogar a outra coisa porque não conseguia ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram uma foto ao Lewis e photoshoparam o macacão uma série de vezes :lol:

Não seria mais fácil tirarem uma foto com cada macacão? A não ser, claro, que na altura ainda não estivessem todos prontos.

Vês como tu até sabes ? :mrgreen:

Pode não ser, mas faz lembrar quando era puto e quem não ganhava queria jogar a outra coisa porque não conseguia ganhar :lol:

Em certa parte até tem a sua razão, já vai é tarde.

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post
Hamilton: “Senna estaria na pole”

logo.png

Sebastian Vettel pode ter dominado mais uma sessão de treinos, mas se algo chamou a atenção ao final da classificação de hoje foi o no mínimo diferente macacão que os pilotos da McLaren estão usando no final de semana do GP da China.

Vermelho, com desenhos em preto que lembram um tigre, a novidade faz parte das comemorações dos 30 anos de parceria entre a equipe e a Hugo Boss. Mas a mídia inglesa logo fez outra associação.

“Pense Lewis, piloto Mclaren, macacão vermelho e capacete amarelo”, questionou Will Buxton, do Speed Channel. “É, ficou bonito, né?”, respondeu o piloto inglês, sem fazer a associação.

Mas o repórter insistiu: “acho que você não entendeu. Macacão vermelho, capacete amarelo, Mclaren... estou falando do Senna!”

Hamilton não poderia dar uma resposta mais sincera. “Poxa. É mesmo. Não tinha pensado nisso. Bem, há uma diferença. Ele estaria na pole.”

Hamilton :heart:

Alguém vai ver a corrida? Já coloquei o despertador para 3:55 (Brasília) :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...