Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Sauber do Perez saiu muito largo e proximo das barreiras a saida do tunel e depois perdeu todo o controlo ao tentar colocar o carro na trajectoria certa

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco por estranho que pareça tem curvas rapidas (conta 2 ou 3). Para alem disso aquele carro e igualmente rapido em curvas lentas, pois os setups têm elevadas quantidades de downforce que lhes permitem travar tarde e acelerar mais cedo que qualquer um

Rosberg participa na Qualificaçao

Eu não disse que não, tu naquele comment é que fazias crer que a RBR tinha muita vantagem nas curvas lentas, quando isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pole facil do Vettel

Hamilton, Rosberg, Maldonado, Button prejudicados pelo acidente.

Acho que o Massa deve levar penalizaçao pelo que fez ao Hamilton e o Kobayashi ao Alguersuari

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Massa deve levar penalizaçao pelo que fez ao Hamilton e o Kobayashi ao Alguersuari

Fácil, mas naquelas condições. Amanhã será outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, realmente acelerar para atrapalhar o menos possível numa parte da pista onde não dá para encostar para o lado, é merecedor de penalização -.-

Eu sou sempre o 1º a criticar o Massa, mas nesta situação ele fez o que tinha de fazer, o Hamilton teve azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, realmente acelerar para atrapalhar o menos possível numa parte da pista onde não dá para encostar para o lado, é merecedor de penalização -.-

Eu sou sempre o 1º a criticar o Massa, mas nesta situação ele fez o que tinha de fazer, o Hamilton teve azar.

tudo dito mas enfim no que toca a discutir automobilismo neste fórum já se sabe como é.

Compartilhar este post

Link para o post

O "achar" deve-se ao facto dos stewards investigarem depois da qualificação. Propus uma hipotese, nao uma garantia :lol:

tudo dito mas enfim no que toca a discutir automobilismo neste fórum já se sabe como é.

enfim digo eu para ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, vai depender da estratégia. Se mantiver os arranques que tem feito nos ultimos 2/3 GP's na primeira volta pode andar ali em 3º ou até 2º.

Button deja la puerta abierta a un posible futuro fichaje por Ferrari

El campeón del mundo de la temporada 2009, Jeson Button, dejó entrever su interés por un posible cambio de aires con destino a Ferrari en el futuro, comentando que siempre ha querido pilotar para el equipo italiano. La rumorología apunta que la Scuderia estaba preparando la contratación del polaco Robert Kubica como sustituto de Felipe Massa antes del grave accidente que le apartó de las pistas. Desde entonces, nombres como el de Rosberg o Webber han sonado como posibles candidatos a ocupar un asiento en el equipo de Maranello.

Jenson asegura que "cuando eres niño te emociona la idea de correr para el equipo rojo. Había tres equipos para los cuales siempre he querido correr cuando estaba creciendo: Ferrari, McLaren y Williams. He pilotado para dos de ellos, lo cual es genial, algo que no esperaba hacer cuando era un niño de ocho años."

Quiere volver a conseguir el título mundial

"Ferrari es, obviamente, un equipo para el que no he pilotado nunca. He ganado el campeonato del mundo y me gustaría ganarlo otra vez", prosigue el británico. Hace un mes, Jenson aseguraba sentirse cómodo en la escudería de Woking: "Estoy disfrutando mucho aquí. No veo razón alguna para estar en cualquier otro lugar." Pero este viernes dejó caer que "ni siquiera sé lo que haré mañana. No hago planes a largo plazo."

Cuando se le pregunta acerca de la posibilidad de ser compañero de equipo de Alonso, y si eso le causa alguna preocupación, Button contesta que "no son los compañeros de equipo lo que me preocupa. Me encanta el reto de los compañeros de equipo. Todo el mundo tiene sus puntos fuertes y sus puntos débiles y es interesante trabajarlos. Pero no sé lo que ocurrirá en el futuro."

:mrgreen:

Editado por GS34

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava muito se amanhã o Schummi acabasse no pódio

Depende como tera os super macios. Ele gastou um set no Q1 e outro no Q3.

Apesar de Hamilton, Rosberg terem feitos voltas miseraveis por causa do acidente, ficaram com mais opçoes para amanha

BTW, quanto a essa noticia, e mais um para a boa lista da Ferrari. (por mim vinha o Raikkonen, mas como esse ja nao quer nada com a F1, que venha o Rosberg)

Compartilhar este post

Link para o post

O Schummi da maneira que defende, e com Ross Brawn nas boxes, não deve perder posições.

Compartilhar este post

Link para o post
logoAP.gif

Lewis Hamilton penalizado por «cortar» chicane

Piloto britânico perde sétimo melhor tempo na terceira fase da qualificação, caindo para o nono posto da grelha

Lewis Hamilton perdeu o seu melhor tempo na terceira fase de qualificação para o Grande Prémio do Mónaco em Fórmula 1, por ter cortado uma «chicane» durante a sessão que determina a grelha para a corrida que se disputa este Domingo, no circuito de Monte Carlo.

O piloto britânico, que havia registado o sétimo melhor tempo na Q3, acabou por ver o seu melhor tempo ser-lhe retirado, caindo assim para o nono posto da grelha de partida.

Também Felipe Massa (Ferrari) está a ser investigado pelos comissários, restando saber se por ter prejudicado Hamilton na sua volta rápida ou se por qualquer outro motivo.

Autoportal

Não sei o que lhe passou pela cabeça para fazer aquilo! :lol:

Quando vi até pensei que tivesse levantado o pé!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava mesmo a prever. :facepalm:

Começa outra corrida a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

grande ultrapassagem do Hamilton ao Schumacher :prayer:

Quanto ao Alemao vai ter uma corrida dificil a partir de agora

Compartilhar este post

Link para o post

O Schummi da maneira que defende, e com Ross Brawn nas boxes, não deve perder posições.

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...