Hansy Publicado 11 Janeiro 2012 Preferia vê-lo concretizar esse hype... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 11 Janeiro 2012 O Alesi era agressivo e talentoso, esse sim, melhor que o Berger. Andou competitivo com o Prost em 1991, foi muito melhor que o Capelli em 1992, em 1995, andou muitas vezes a lutar pela liderança, por puro azar, abandonava. Só te falta dizer que a Ferrari tinha maus resultados por causa dos pilotos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Mas eu não estou a dizer que eles eram mancos, eram os dois bons pilotos, mas não eram pilotos para uma das melhores equipas da F1. Eu não digo que a culpa da má forma da Ferrari nessa altura seja deles, digo é que se calhar não é coincidência os anos negros da Ferrari nos últimos 20 anos, terem sido na altura em que não tinha um grande piloto. PS-> Se ao lado do Alesi houvesse um piloto tipo Schumacher, Alonso, etc. Não via problema nenhum em ele lá estar. Mas nem Alesi nem Berger eram bons 1ºs pilotos, nenhum deles era um "líder", nenhum deles fazia crer que mesmo não tendo o melhor carro podia lutar pelo título. Eram daqueles pilotos que se tudo tivesse bem eles estavam bem, se as coisas estivessem a correr pior, não era com a ajuda deles que iam ficar melhores, este tipo de pilotos podem ser excelentes 2ºs piloto, como Irvine e Barrichello foram. Se não há um líder na equipa, acho que os dois são más escolhas Editado 11 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Janeiro 2012 Kubica partiu novamente a perna do acidente... pelos vistos muito dificilmente volta a um carro de F1 :( Sabe-se a extensao dessa lesao? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 Ao que tudo indica a Ferrari e a Mercedes desenvolveram um sistema para controlar a altura do carro durante a travagem, o que iria trazer mais estabilidade e melhor controlo. Resta saber se a FIA aprova. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Janeiro 2012 Ao que tudo indica a Ferrari e a Mercedes desenvolveram um sistema para controlar a altura do carro durante a travagem, o que iria trazer mais estabilidade e melhor controlo. Resta saber se a FIA aprova. Sao as flexi wings e isso ja nao é de agora. O que se anda a falar é a Lotus que esta a desenvolver. E algo parecido ao que falas mas isso vai ser implementado no travões http://www.jamesallenonf1.com/2012/01/has-lotus-renault-found-this-years-must-have-gizmo/ Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 13 Janeiro 2012 O da Ferrari e da Mercedes é baseado nesse da Lotus. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Janeiro 2012 1º duelo do ano, Massa 1 - 0 Alonso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 17 Janeiro 2012 DEZOITO ANOS DEPOIS, TEMOS NOVAMENTE UM SENNA NA WILLIAMS! O dia começou com uma ótima notícia para o automobilismo brasileiro: Bruno Senna está de cockpit novo! O brasileiro foi anunciado hoje como novo piloto da Williams e terá como companheiro de equipe o venezuelano Pastor Maldonado. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 17 Janeiro 2012 Gosto muito do Senna, mas não acho que seria o melhor nome para a Williams. Contudo, creio que a nível de marketing, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Janeiro 2012 preferia o petrov mas o brasileiro traz dinheiro e isso e necessario para a Williams Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Janeiro 2012 O Petrov ia fazer o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Janeiro 2012 O Petrov ia fazer o mesmo :mrgreen: Vais comparar o Petrov com o Senna? Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 17 Janeiro 2012 Por acaso não gosto particularmente do Senna enquanto piloto. O problema é que também não acho o Maldonado muito melhor :p Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 17 Janeiro 2012 Err.. Tem os dois a mesma qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Janeiro 2012 Só toscos: Maldonado, Senna e Petrov. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Esta dupla de pilotos é mesmo pedir para perder para a Caterham... não têm mesmo outro sítio para ir buscar patrocínios que não os pilotos? Enfim, é da maneira que me dedico a 100% a apoiar a Sauber :3 Editado 17 Janeiro 2012 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Janeiro 2012 Esta dupla de pilotos é mesmo pedir para perder para a Caterham... não têm mesmo outro sítio para ir buscar patrocínios que não os pilotos? Enfim, é da maneira que me dedico a 100% a apoiar a Sauber :3 Ter sitios ate podem ter (falava.se do Qatar quando se especulava na vinda do Raikkonen), mas cativa-los quando a equipa nao atravessa uma fase boa em resultados é mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Janeiro 2012 Vais comparar o Petrov com o Senna? €€€€€€ Ya. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Janeiro 2012 Se usas o dinheiro como base de comparaçao acho que nem vale a pena discutir mais. Nao acho nenhum dos pilotos fora de serie ou pilotos de titulos, mas o russo tem mais experiencia e rodagem na F1 para alem de ser mais consistente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Janeiro 2012 Se a discussão sobre a Williams fosse hoje, não tinha escrito 1 única linha a defendê-los, agora fiquei mesmo fdd :\ Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Janeiro 2012 Ter sitios ate podem ter (falava.se do Qatar quando se especulava na vinda do Raikkonen), mas cativa-los quando a equipa nao atravessa uma fase boa em resultados é mais dificil. Lá está, se eles fizessem o processo ao contrário e arranjassem primeiro um bom piloto (nem tinha de ser o Raikkonen, bastava ser um bom piloto), teriam mais facilidade em arranjar patrocínios. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 18 Janeiro 2012 Se usas o dinheiro como base de comparaçao acho que nem vale a pena discutir mais. Nao acho nenhum dos pilotos fora de serie ou pilotos de titulos, mas o russo tem mais experiencia e rodagem na F1 para alem de ser mais consistente. Eu usei o dinheiro para justificar o possível interesse da Williams nele. Caso o Petrov fosse para lá, certamente não era pelas unhas que tem. Compartilhar este post Link para o post