depina Publicado 20 Abril 2014 Alonso :prayer: Mercedes brinca com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Abril 2014 (editado) Ja tinha saudades do hate da batata :lol: Meu Deus :prayer: Editado 20 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Abril 2014 Schumacher despertou do coma :prayer: e reconheceu a mulher Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Abril 2014 O canal brasileiro SporTV irá transmitir alguns GPs do Senna no dia 1º de maio, data em que completam-se 20 anos desde seu falecimento. [/img] Vou tentar gravar e colocar no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2014 (editado) Demasiado facil Editado 1 Maio 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Maio 2014 A imagem que todos gostaríamos de ter visto 20 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Já tinha falado nisto no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2014 Atenção que pode ferir susceptibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2014 Vi em directo a corrida e lembro-me como se fosse hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Maio 2014 Atenção que pode ferir susceptibilidades. [youtubehd]I3sf5WuYV6g[ Algum minuto especifico? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Maio 2014 A partir do minuto 20-60 se quiseres saltar. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Maio 2014 Alguem me sabe dizer se as practices de dtm passam na tv? qualquer tv, até pode ser alemã x) Btw, ha algum penalty para a proxima corrida? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2014 Alguem me sabe dizer se as practices de dtm passam na tv? qualquer tv, até pode ser alemã x) Btw, ha algum penalty para a proxima corrida? Ve a programação da Sportv. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Maio 2014 Ve a programação da Sportv. Não está lá nada :/ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2014 Por acaso so tem a qualificação e corrida. Os treinos procura num site streams como a firstrow no separador motorizados. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Maio 2014 Por acaso so tem a qualificação e corrida. Os treinos procura num site streams como a firstrow no separador motorizados. tambem já lá fui e nada...e no site oficial da dtm diz que é hoje :( Friday 02 May 2014 15:00-15:30 hrs DTM International press conference 17:40-18:15 hrs DTM Roll-out (15 min./ 5min. break / 15min.) 18:15-18:20 hrs DTM practice starts Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Maio 2014 tambem já lá fui e nada...e no site oficial da dtm diz que é hoje :( Friday 02 May 2014 15:00-15:30 hrs DTM International press conference 17:40-18:15 hrs DTM Roll-out (15 min./ 5min. break / 15min.) 18:15-18:20 hrs DTM practice starts Mas esta no guia tv da sportv. So vi a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Maio 2014 Mas esta no guia tv da sportv. So vi a qualificação. Já vi no site da dtm (em alemão) que só passa na tv a qualificação e a corrida...oh well x) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Maio 2014 alguém sabe me dizer se dá para ver o Grande Premio de Domingo numa stream em que eu não chego a tempo de ver o inicio da corrida mas gostava de ve-la, há alguma maneira de tipo ''puxar'' para traz a transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Maio 2014 alguém sabe me dizer se dá para ver o Grande Premio de Domingo numa stream em que eu não chego a tempo de ver o inicio da corrida mas gostava de ve-la, há alguma maneira de tipo ''puxar'' para traz a transmissão? A Sky Sports F1 transmite sempre o GP horas depois. E depois os sites do costume no dia seguinte já têm a corrida para download. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Maio 2014 A Antena 3 em Espanha (Canal aberto) passa todos os GP. Alem de treinos e qualificações... http://www.antena3.com/formula-1/calendario/ Compartilhar este post Link para o post