Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

e pode nem ser das opções que disse, só eles saberão.

Só sei que isto é uma m*rda. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

"After 15 successful years with Red Bull and beautiful I've decided to leave the team later this year. It is a big step and of course there one is hard to make such a decision. The chance of Formula 1 to go, the first win with Toro Rosso, the four world title with Red Bull Racing and many more have Red Bull and welded me to a kind of family. We combine all the wonderful memories of our times together that no one can take from us. I would like to express once again big thanks to Dietrich Mateschitz, Dr. Helmut Marko, Christian Horner, the Red Bull entire family, Red Bull Racing, Red Bull and Toro Rosso. I thank all of you for the confidence they have placed in me, and for their great support over the last year. About my future plans I'll announce something soon. "

Eu aposto que com a suposta "vaga" na Ferrari e com a desilusão que foi o seu carro este ano, ele queira mudar de lugar (acredito que já está tudo combinado com a Ferrari)

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que ir agora para a Ferrari também não é sinonimo de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que ir agora para a Ferrari também não é sinonimo de sucesso.

Exacto, é o mais estranho nisto tudo. Só pode ser por paixão do que por outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Bagjoras, o Button disse isso mas já é conhecido que o homem está cheio de egos, quer ser o N1 da McLaren.

E claro, não estou a ver o Alonso aceitar nas piores das hipóteses terem os dois a mesma importância, o ano Alonso/Hamilton já lhe serviu de exemplo.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso fica numa situação complicada, não sei se arranjará lugar para o ano numa equipa de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Alonso fica numa situação complicada, não sei se arranjará lugar para o ano numa equipa de topo.

McLaren.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

porque?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Magnussen? Vai com os porcos ou acaba contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no sentido que a Red Bull sabendo que ele ia embora poderia privilegiar nalgumas circunstancias naturalmente mais o carro do Ricciardo.

Isso não acredito, mas se o Vettel já estivesse disposto a abandonar a Red Bull e depois de ver que este ano não tem chances de lutar pelo título, não me admirava que a motivação seja quase nula. Ainda para mais depois dos inúmeros problemas que teve nas primeiras corridas.

porque?

Porque o Button está praticamente certo para o ano e o Magnussen é um piloto em quem a McLaren apostou forte. A não ser que decidam virar totalmente a direção em que seguiram esta temporada no que respeita aos pilotos, não sei se a vaga na McLaren é tão certa quanto isso.

Li não sei onde que o Alonso até poderá ponderar um ano sabático. Isso sim, seria um bom plot twist.

Compartilhar este post

Link para o post

BzKy4dkIgAA0v5x.jpg

BzK1H2WIIAA7X4V.jpg

Acidente muito grave que teve o Bianchi. Está inconsciente e foi levado para o hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, parece que a corrida foi suspensa a 7 voltas do fim. Os resultados ficam já assim? Se ficarem acho que a Ferrari não vai pontuar depois de muitas corridas a fazê-lo.

E vamos lá ver se o Bianchi recupera, oxalá que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está mesmo mau :(

Era dos pilotos por quem mais respeito tinha, pelo monaco deste ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não acredito, mas se o Vettel já estivesse disposto a abandonar a Red Bull e depois de ver que este ano não tem chances de lutar pelo título, não me admirava que a motivação seja quase nula. Ainda para mais depois dos inúmeros problemas que teve nas primeiras corridas.

Porque o Button está praticamente certo para o ano e o Magnussen é um piloto em quem a McLaren apostou forte. A não ser que decidam virar totalmente a direção em que seguiram esta temporada no que respeita aos pilotos, não sei se a vaga na McLaren é tão certa quanto isso.

Li não sei onde que o Alonso até poderá ponderar um ano sabático. Isso sim, seria um bom plot twist.

Achas mesmo que o Alonso não tem lugar ? Até andam a dizer que a Mclaren vai duplicar o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o gajo foi contra a grua.. Dizem que está em estado critico

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a ser operado no hospital a um hematoma na cabeça, e está em estado crítico, dentro de 24 horas saber-se-á mais. Confirmado pelo pai do próprio piloto à televisão francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à corrida, ainda bem que não acordei para ver como tinha pensado, que ia correr mal e adormercer tal o atraso que se verificou :mrgreen:

Alonso a ter azar novamente, espero que volte à McLaren e que tenha melhor sorte.

Hamilton após ultrapassar, e muito bem, o Rosberg, fugiu e controlou a corrida como pretendia.

Ricciardo a dobrar os Williams :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

jules um dos gajos mais talentosos, tinha um futuro brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...