Lip McBoatface Publicado 22 Fevereiro 2015 Eu depois realmente fui ver que para o ano é top3 protected e são os Lakers portanto ok. Eu acho que não se dá o devido valor ao MCW e acho que nos vai calar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2015 Espero que sim, só lhe desejo tudo de bom. Mas PG's há ao pontapé. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Fevereiro 2015 Durant novamente operado ao pé, ainda não se sabe se volta antes dos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Fevereiro 2015 f*dasse, Kobe, Durant, Howard. A minha equipa do fantasy só leva rombos após rombos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Fevereiro 2015 Que ambiente no Bucks x Hawks, parece jogo do PO'S, brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Nunca vi o Westbrook a jogar tanto para a equipa como hoje. acabou com 17 assists, career high. ficou a 2 rebounds do triplo-duplo. gostei muito do que vi do kanter. Editado 23 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Fevereiro 2015 muito maus os Warriors hoje. sem Curry a fruta é outra :| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2015 Porra, como é que o afundanço do Rich Jefferson não está sequer no top 10 de hoje? O homem esqueceu-se que tinha 34 anos ali. Aquelas coisas já não são para a idade dele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2015 Eeeeh.. Porque a jogada não contou? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Fevereiro 2015 Taj Gibson out vs. Bucks with illness. Hinrich also now officially ruled out. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Fevereiro 2015 Boa notícia para os Bulls, o Hinrich de fora. Aumenta sempre as hipóteses de vencer um jogo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2015 O Rubio lesionou-se até ao final da época Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Fevereiro 2015 O Rubio lesionou-se até ao final da época http://grantland.com/the-triangle/joyless-opinion-alert-nba-ankle-breaking-is-a-lie/ Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Fevereiro 2015 Kobe quis sair para os Bulls Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Fevereiro 2015 Bulls announce Derrick Rose will undergo surgery for medial meniscus tear for right knee. Mais uma epoca deitada ao lixo. Quanto ao Rose pode começar a procurar outra profissão. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Fevereiro 2015 É pena, mas quando se tem joelhos f*didos, a qualquer altura pode acontecer uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Fevereiro 2015 Já disse e volto a dizer, jogar como o Rose joga é transformar os joelhos/tornozelos numa bomba relógio, mais cedo ou mais tarde vai ter problemas. É triste, porque ele até parece ser boa pessoa e é um talento enorme mas é a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2015 A opção agora é retirar o menisco e ter mais dois/três anos de alto nível. Se for repará-lo outra vez, duvido que volte a dar algo de jeito. Ao menos ele pode tirar o menisco, já o Rondo... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2015 *sigh* *looks at sign* *signs deeply* Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Fevereiro 2015 A opção agora é retirar o menisco e ter mais dois/três anos de alto nível. Se for repará-lo outra vez, duvido que volte a dar algo de jeito. Ao menos ele pode tirar o menisco, já o Rondo... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Fevereiro 2015 beasley de volta aos heat Compartilhar este post Link para o post