Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Messi no Sporting seria para o Gauld ficar no banco, prefiro as coisas como tão.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Messi no Sporting seria para o Gauld ficar no banco, prefiro as coisas como tão.

Nem o Aldridge é o Messi nem o Hassan é o Gauld, e para sequer sonharmos em ter o LMA em Miami era sinal que role players como o McRoberts, Chalmers e Birdman tinham que sair e que é quase financeiramente impossível renovarmos com o Whiteside para o ano (não temos bird-rights e é UFA). Imo também é preferível deixar as coisas como estão e para o ano atacarmos a FA de acordo com as nossas possibilidades (evolução do Hassan e Winslow e novo contrato do Wade).

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era mexer-se à homem e arranjar uma 3-way trade com os Nuggets e os Kings para sacar o Boogie

:mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Aldridge é o Messi nem o Hassan é o Gauld, e para sequer sonharmos em ter o LMA em Miami era sinal que role players como o McRoberts, Chalmers e Birdman tinham que sair e que é quase financeiramente impossível renovarmos com o Whiteside para o ano (não temos bird-rights e é UFA). Imo também é preferível deixar as coisas como estão e para o ano atacarmos a FA de acordo com as nossas possibilidades (evolução do Hassan e Winslow e novo contrato do Wade).

Isso é tudo verdade mas o LaMarcus Aldridge é o quê top 3 PF? O Hassan é um projecto, fez uma óptima temporada mas nem na melhor das expectativas o Hassan no futuro chega ao nivel do Aldridge. Simplesmente não tem o potencial para isso.

Qualquer coisa que junte Wade, Bosh e Aldridge é o suficiente para voltarmos a ser um contender e se o contra é perder o Hassan por causa disso, eu assinava por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor PF da liga a par do Blake.

E o Whiteside tá com um hype vai lá vai :lol:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo verdade mas o LaMarcus Aldridge é o quê top 3 PF? O Hassan é um projecto, fez uma óptima temporada mas nem na melhor das expectativas o Hassan no futuro chega ao nivel do Aldridge. Simplesmente não tem o potencial para isso.

Qualquer coisa que junte Wade, Bosh e Aldridge é o suficiente para voltarmos a ser um contender e se o contra é perder o Hassan por causa disso, eu assinava por baixo.

Não duvido que um trio Wade, LMA e Bosh seja um maior contender que o roster atual, apenas não acho que valha a pena o risco de perder um bom trabalho feito ao longo da época (Dragic-Wade-Deng-CB-Whiteside com Winslow, Chalmers e McBob a sair do banco é um roster temível por qualquer equipa) e o risco de perder um possível franchise player como o Hassan ou o Winslow entrando em win now mode para o Pat se reformar mais cedo (para além de que não temos 1st rounds durante os próximos tempos). E sim, não tenho duvidas que o Aldridge é um upgrade tremendo a qualquer equipa e que é top 10 da NBA, apenas acho que era uma jogada bastante arriscada e que é preferível ver o que a equipa dá no próximo ano.

@Nuk, costumo concordar bastante com o que dizes e és dos gajos que mais curto ler deste fórum, mas isso é comentário de quem poucos ou nenhuns jogos viu do Hassan esta época, não digo que vá ser o próximo Shaq ou assim mas a continuar o que mostrou esta época não tenho duvidas que tem potencial para ser um franchise player e que vai haver muita gente a quer oferecer-lhe um max na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
David Aldridge ‏@daldridgetnt

No options for Corey Brewer in three-year, $23.4M deal with Rockets (Yahoo!/ESPN first).

Nice! Gostei de o ver este ano em Houston, é um bom role-player

_______

Alex Kennedy ‏@AlexKennedyNBA

Talks between the Sacramento Kings and Patrick Beverley are progressing, according to sources. They may be nearing a deal.

Isto já é mau, porque ficamos só com JET, Prig e Johnson

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

O Beverly não é RFA? Não me parece que tenham grande alternativa senão dar-lhe o que pede...

Compartilhar este post

Link para o post

O Whiteside nunca vai ser franchise player, teve uma excelente época mas nunca vai chegar perto do nivel do LaMarcus e o Aldridge não é assim tão mais velho que ele. Nesta liga agora á facil para um center atlético e grande dominar e parecer muito bom, ver DeAndre, mas apesar de ele ser jeitoso, tá banhado em hype e entre dar max a ele ou ao LaMarcus, a escolha é óbvio e certamente que o Pat se tivesse hipótese não pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 5m5 minutes ago

Clippers could have $30M-plus in salary cap space next summer -- and become a real threat for Kevin Durant.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é coincidência o Whiteside só ter aparecido a jogar bem agora aos 26 anos. É um rapaz talentoso mas muito fragil psicologicamente. Eu se tivesse um franchise não punha as minhas fichas todas nele. Se Miami tiver oportunidade para sacar o Aldrige é um no-brainer mesmo, o Pat Riley obviamente sabe o que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Whiteside nunca vai ser franchise player, teve uma excelente época mas nunca vai chegar perto do nivel do LaMarcus e o Aldridge não é assim tão mais velho que ele. Nesta liga agora á facil para um center atlético e grande dominar e parecer muito bom, ver DeAndre, mas apesar de ele ser jeitoso, tá banhado em hype e entre dar max a ele ou ao LaMarcus, a escolha é óbvio e certamente que o Pat se tivesse hipótese não pensava duas vezes.

Nunca disse que vá chegar ao nível do LaMarcus nem que entre os dois dava um max ao Hassan, apenas disse que nestas circunstâncias acho preferível apostar na continuidade da equipa e no potencial que o Whiteside mostrou ao longo da época (mesmo que esteja enganado e vá por aí abaixo) do que arriscar num jogador que, sendo claramente de topo e dos melhores da NBA, já vai a caminho dos 30 anos (e juntando-o a jogadores como o Wade e o Bosh, que não vão para novos) e que pode comprometer o futuro do franchise (não temos 1st rounds durante os próximos anos e muito provavelmente sem cap space após a renovação do Wade em 2016).

In onther news:

Arash MarkaziConta verificada

‏@ArashMarkazi

The Clippers offered Jordan the max, which was 5 years for about $109 million. He went with the Mavs' 4-year, $81 million deal instead.

Aquilo deve andar mesmo mal por LA, diz-se que não renovou pelo beef que houve com o CP3 e pelo Blake acabar contrato daqui a 2 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

COREY :) agora vamos ver se damos match no caso do Beverley.

Mark Berman ‏@MarkBermanFox26

Corey Brewer returns:"We went 2the Western Conf.Finals.We didn't have 2of our starters.Its the best place 4me 2have a chance 2win the title"

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick Beverley has agreed to a four-year, $25M deal to return to Houston, agent Kevin Bradbury tells Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse que vá chegar ao nível do LaMarcus nem que entre os dois dava um max ao Hassan, apenas disse que nestas circunstâncias acho preferível apostar na continuidade da equipa e no potencial que o Whiteside mostrou ao longo da época (mesmo que esteja enganado e vá por aí abaixo) do que arriscar num jogador que, sendo claramente de topo e dos melhores da NBA, já vai a caminho dos 30 anos (e juntando-o a jogadores como o Wade e o Bosh, que não vão para novos) e que pode comprometer o futuro do franchise (não temos 1st rounds durante os próximos anos e muito provavelmente sem cap space após a renovação do Wade em 2016).

O futuro do franchise tem que ser ganhar titulos, se estão sem picks e se todos os assets que têm são focados para ganhar titulos já, penso que é muito melhor ir buscar o LaMarcus do que apostar num futuro onde o Whiteside e o Winslow sejam a cara da equipa, mesmo que se tornem jogadores desse nivel. O Pat Riley é um ganhador e sabe bem que esta equipa dos Heat se bem trabalhada e com algumas adições engraçadas pode bem chegar á final da NBA. Se houver a possiblidade de trazer um dos melhores jogadores da liga e fazer all in nos proximos 2/3 anos (duvido que o Wade dure 3 anos a alto nivel mas wtv) é o que têm a fazer, é a melhor opção. Esperar que os jogadores desenvolvam e tal é muito bonito mas é mais para as equipas que não têm condições de trazer big names pela free agency, quando existe essa possibilidade as coisas mudam logo de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro do franchise tem que ser ganhar titulos, se estão sem picks e se todos os assets que têm são focados para ganhar titulos já, penso que é muito melhor ir buscar o LaMarcus do que apostar num futuro onde o Whiteside e o Winslow sejam a cara da equipa, mesmo que se tornem jogadores desse nivel. O Pat Riley é um ganhador e sabe bem que esta equipa dos Heat se bem trabalhada e com algumas adições engraçadas pode bem chegar á final da NBA. Se houver a possiblidade de trazer um dos melhores jogadores da liga e fazer all in nos proximos 2/3 anos (duvido que o Wade dure 3 anos a alto nivel mas wtv) é o que têm a fazer, é a melhor opção. Esperar que os jogadores desenvolvam e tal é muito bonito mas é mais para as equipas que não têm condições de trazer big names pela free agency, quando existe essa possibilidade as coisas mudam logo de figura.

Mas eu não acho que seja uma má jogada se o Aldridge acabar por vir mesmo que implique a saída de um Whiteside, Deng, Winslow, por aí fora, apenas acho que o caminho para o sucesso do franchise pode ser feito a apostar nos jogadores e no roster que cá temos, utilizando a FA do próximo ano para tentar melhorar a equipa, para a tal big last chance antes do Riley se reformar. Não me interpretes mal, agrada-me bastante que o próprio Aldridge se ofereça para marcar uma reunião com o Pat Riley e que pelos vistos esteja disposto a esperar até ao próximo ano, apenas não acho que seja a melhor opção a seguir trocar grande parte do roster feito para forçar uma última tentativa de um Championship através de um jogador que não vai para novo e por podermos não vir a descobrir o real potencial que esta equipa tem e pode ter. Mas já vi que temos opiniões diferentes, vamos concordar em desacordar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rondo signs one-year deal with Kings

Rajon Rondo to sign one-year, $10 million deal with Kings, source told Yahoo

Compartilhar este post

Link para o post

Rondo, Boogie, WCS, George Karl. Só gente doida. :lol: Só fica a faltar o Josh Smith.

Precisam de um gajo bom a vir do banco, troca-se o Jamal pelo Boogie e entulho e tá a andar

0Yt3TeU.png

siga

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então para já o Papanikolau fica e o Brewer e Bev re-assinaram. Os Rockets têm mais 3 free agents: KJ McDaniels (Restricted), Josh Smith e Jason Terry (Unrestricted). Era um negócio do crl o Morey conseguir o Alrigde e ficar com:

Bev - Harden - Ariza - LMA - Howard

Mas não vai acontecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice... Agora fica a faltar um PG e siga para bingo. Não temos assets nenhuns mas sa f*da.

Harris-Wes (cambado)-Parsons-Dirk-DeAndre, not bad...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...