Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Confirmação dos valores do Manu:

Shams Charania

‏@ShamsCharania

Manu Ginobili has returned to the San Antonio Spurs on a two-year, $5.7 million deal, with a player option, league sources tell RealGM.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING NEWS: The Bulls have resigned guard Aaron Brooks to a one year deal

Compartilhar este post

Link para o post

Marc SteinVerified account

‏@ESPNSteinLine

ESPN sources say that the Celtics have agreed to send Gerald Wallace to the Warriors for David Lee.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Os Warriors poupam 6M e o Celtics adquirem um expiring de qualidade, pena ser mais um PF.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Wallace nos últimos anos? O físico deixou-o em baixo? Nos Bobcats era máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Wallace nos últimos anos? O físico deixou-o em baixo? Nos Bobcats era máquina!

Era um gajo que se baseava na capacidade fisica e ficou velho

Compartilhar este post

Link para o post

Por haver um volte-face de todo inesperado na história do DeAndre:

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

Story going online now: ESPN sources say Clippers lobbying DeAndre Jordan to reverse his decision to join Dallas and stay in LA with Clips

Marc J. Spears ✔@SpearsNBAYahoo

Source close to D.Jordan started having 2nd thoughts on leaving LAC early in week, source said. Loves LA, Team closeness. @ESPNSteinLine 1st

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho insides que garantem que o Antero está a tentar desviar o DeAndre para o dragon force.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Broussard ‏@Chris_Broussard 1m1 minute ago

Sources: Sonny Weems and Phoenix Suns agree to 2-year deal worth $5.8 million

Alan Anderson has agreed upon a one-year, $4 million deal with the Washington Wizards.

Free agent center Jason Smith has agreed to a one-year, $4.5 million deal with the Orlando Magic, a league source told RealGM.

Aaron Brooks and the Chicago Bulls have agreed upon a one-year deal.

Kevin Garnett and the Minnesota Timberwolves have agreed to a new two-year deal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho insides que garantem que o Antero está a tentar desviar o DeAndre para o dragon force.

Para a Proliga? Se for para a Liga agora é FCP again :mrgreen:

Parando com o offtopic, não me lembro de situações de um jogador que se tenha comprometido e depois assinado por outra equipa. Houve alguém de renome a o fazer?

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

A do Kidd não me lembro de ele ter acordo com os Mavs. Até me lembro que estava entre os dois de NY.

Quanto ao Hedo, já me lembro. Sorte dos Portland ele não ter ido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FU DeAndre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Stein retweeted

Ramona Shelburne ‏@ramonashelburne 13m13 minutes ago

Clippers believe DJ is returning to LA but I'm told they are staying at his house until he can sign at midnight.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo porco, quer já tenha sido feito quer não. Viram que aparentemente o Wes fez um tweet a dizer "If DJ's out I'm out" mas depois apagou? É que houve FAs (neste caso possivelmente o Wes) a ser contratado tendo isso em consideração. Não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogador e que franchise (Clippers) ridículos, sem classe nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo porco, quer já tenha sido feito quer não. Viram que aparentemente o Wes fez um tweet a dizer "If DJ's out I'm out" mas depois apagou? É que houve FAs (neste caso possivelmente o Wes) a ser contratado tendo isso em consideração. Não é fácil.

não vi qualquer referência a qualquer tweet desse género por parte do wes. fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...